terça-feira, 31 de julho de 2012

CONFIANÇA. CORAGEM, TENDO O DIÁLOGO COMO COMO CAMINHO...


8 comentários:

Anônimo disse...

com essa foto voce deodato foi ao fundo do poço mesmo

Deodato Ramalho disse...

Vai ver um infeliz que faz um comentário desses se diz um Cristão. Se for católico ao invés de comungar come hóstia! Pobre alma!

Luís Carlos do BF ! disse...

Gente, esta foi publicada no facebook.

A atual Secretária de Cultura do Municipio, Senhora Mariana Borges, disse textualmente e escreveu:

Meu pai e minha mãe, antes de serem políticos, eram um casal de Advogados bem sucedidos em Boa Viagem. viviam muito bem!

Esta foi a frase do ano Mariana !!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nairton disse...

papais bem sucedidos? oh piada medonha, nunca fizeram nada na vida do jeito das filhinhas que mamavam dinheiro publico sem trabalhar na assembleia que o outro fuleragem marcos cals conseguiu.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk essa foi os papais advogados bem sucedidos. essa menina não sabe o que diz vei para bv brincar de ser secretária ganhando seu rico salario sem falar nas diaras. minha filha volte para fortaleza vá cuidar do seu marido e filho pq vc já mostrou que não gosta da cidade e nem sabe o que é trabalhar, senhor prefeito coloque alguém q pelo menos entenda da nossa cultura como secretária.

Anônimo disse...

Alguem sabe dizer pq a Ana Jarvis chora tanto quando vai para a fazenda do prefeito,tá com medo da cabrita ganhar, chore não, ele tá vindo com o rolo comprensor $$, nem assim que os babões dizem.

Anônimo disse...

Na boa Deodato, mas de Cristão esse tal Valdomiro não tem nada. É um sanguessuga do dinheiro dos fiéis. Mas como tem muito alienado achando que ele é o próprio 'cristo' reencarnado, suas chances aumentam consideravelmente. Os fins justificam os meios, ou não?

Deodato Ramalho disse...

"Não julgueis...". Perdoa-lhe Senhor, pois não sabe o que faz e nem o que fala.