terça-feira, 17 de julho de 2012

SÓ QUEM É MILITANTE SABE O QUE É ISSO! LEMBRANDO OS DUROS TEMPOS DE 1988 EM BOA VIAGEM!!!

Só quem sabe o que é militância e companheirismo sabe o que é isso. Foi assim que construimos o maior partido de esqueda da América Latina. Já armei palanque; servi de motorista para o companheiro Lula; desbravei sertões; emprestei minha advocacia nessa vitoriosa caminhada... E, seja de paletó e gravata ou de mangas arregaçadas continuo a fazê-lo!

5 comentários:

Anônimo disse...

Companheiro! este PT não existe mais.E aqui na Boa Viagem e tudo conversa fiada, e ou não e Dr. Marcio?

Anônimo disse...

A ordem do Prefeito Ficha suja e nunca chamar a Aline de filha do Mazinho ou Aline Vieira e sim a filha da Maria Dias, falem o que quizerem mais nunca uma mulher boa viagense chegou no patamar de D. Maria Dias.O Argeu quer trabalar a D. Alzira para lançar como Deputada na próxima eleição, tem quer ralat muito para chegar lá.Milagres acontece, morram de inveja.

Anônimo disse...

Deodato, só uma sugestão, não precisa o senhor postar no facebook o mesmo artigo que foi postado aqui, basta vc postar a manchete e o link no facebook e as pessoas migrarão pra cá e logicamente trará inclusive mais tráfego pra o blog.

Anônimo disse...

Concordo com a opinião do anônimo sobre isto! (Post no face)

Anônimo disse...

Esse Juiz que tai não tem o que tirar do Pedro Pia rsrsrsr.......caiu na lábia do candidato ficha suja kkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..........será?