domingo, 7 de outubro de 2012

QUEM TEM ORGULHO DESSE TIPO DE LÍDER?

Tomei conhecimento hoje da tentativa de agressão contra o radialista João Alves e de tentativa de depredação da Rádio Liberdade. O absurdo é que esses atos de violência venham de um condenado da Justiça pela prática de gravíssimo crime. E mais absurdo que tenha a proteção do vice-governador do estado e de um deputado federal e do próprio governador do estado. Lanço daqui a minha solidariedade ao João e o mais veemente protesto contra esse ato de violência, bem próprio de quem sempre viveu às custas da política.

21 comentários:

Anônimo disse...

Brasil dos Absurdos:

Você nunca viu nada igual!

http://declev.com/brasildosabsurdos/category/politica-suja/

Que merda é essa!!! disse...

Os Baderneiros da trupe do Argeu e do Fernando Assef não vão deixar ninguém dormir hoje não?!! Já São 23:59min e a rafuagem fica fazendo baderna no meio da rua. Cadê O RONDA que Bota moral nessa merda.

Anônimo disse...

É verdade a bandidagem em Boa Viagem é grande ao comerçar pelo o Domingos Filho, Argeu e Fernando Assef e nao tá na hora de alguem tomar as providencias junto com o Secretario DE jUSTIÇA DO ESTADO DO CEARA? Será q o GOVERNADOR sabe q seu vice é tão baixo juntamente o BC OU CID dá cobertura para eles.
Mayara

Anônimo disse...

A POPULAÇAO DE BOA VIAGEM LEVOU UMA GRANDE LAPADA DE + 4 ANOS DE CHIBATA, O POVO TEM O GOVERO Q MERECE.

Anônimo disse...

ESSE TAL LIDER DA CIDADE DE BOA VIAGEM É UM HOMEM SUJO,POLITICO SAFADO JUNTAMENTE COM SEUS ALIADOS O BC,VICE GOVERNADOR, DEP.FERDERAL ETC SAO UMA QUADRILHA Q TOMARAM DE CONTA DE BOA VIAGEM PORQUE COM CERTEZA A MAIORIA DOS CIDADÕES DE BV GOSTA DE SAFADOS E VIVER DE ILUSOES E MENTIRAS DESSE BANDO DE FICHAS SUJAS.
CHIBATA NO POVO É POUCO

Anônimo disse...

GRANDE MULHER FOI ALINE VIEIRA COM A MANEIRA DECENTE DE FAZER POLITICA VC É MINHA PREFEITA LIMPA E COM VOTOS APURADOS COM DECENCIA. BJS AMIGA VC É UMA VENCEDORA.
KATIA

Anônimo disse...

Sera que a lei ficha limpa vai funcionar para Boa viagem ou vao compra o resultado igual aos votos?

ADRIANO NUNES disse...

QUEM AJUDA ELEGER UM CORRUPTO NAO E VITIMA E SIM UM CÚMPLICE, ESPERO QUE QUEM TENHA SIDO DERROTADO SEA APENAS QUEM VOTOU NESTA GRANDE MULHER E NAO NOSSA POBRE BOA VIAGEM ENTREGUE AS ESCORIA DESTE MUNICIPIO.

Anônimo disse...

E realmente um absurdo como o povo de BOA VIAGEM gosta de apanhar... Sera que sao mais 4 anos de chibatadas?

Toinha Cavalcante disse...

Gostaria de parabenizar Aline Vieira pelo excelente trabalho realizado em sua candidatura.

Anônimo disse...

Os boaviagenses reclamam que nao tem saude, brigam porque nao tem assistencia da secretaria de agricultura do municipio, passa uma seca deste tamanho, essa imoralidade da falta de atencao do prefeito com o povo, nao tem segurança, quase todo dia matam um, dois ou tres, e a luz do dia. e no final, o que é que fazem: colocam no poder quem pratica tudo isso e agora vai praticar muito mais... de onde vcs acham que o Prefeito e os seus asseclas vao tirar o dinheiro gasto na politica? do meu e do seu bolso! Vos cristaos, avancai contra o mal, contra os poderosos, contra os que defraudam o salario do funcionalismo, Vos cristaos, estao sentados em bancos de igrejas ou em sinagogas de satanas??? sepulcros caiados!!! o que estao aprendendo no pulpito de suas igrejas? voces serao cobrados!Cristo julgara a cada um e nao vai ter lugar para propina, nao! O amor esta se esfriando, lobos travestidos de cordeiros estao dirigindo igrejas e levando nao so a si mesmo para o inferno, mas arrastando uma multidao atras deles!!! Arrependam-se!!! ainda existe tempo...

Anônimo disse...

Parabéns Aline Vieira!!! O inferno teve que suar frio para conseguir (desonestamente, é claro) somente 400 votos de diferença! O diabo e todos os seus demonios lutando contra vc usando todas as suas armas (leia-se, dinheiro)! Deus te abencoou... te guardou e te protegeu do mal... confia nEle e o mais ele fara!!! entrega o teu caminho ao Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração! estou orado por vc! O Sr. Jesus te abençoe! VALEU!!! PARABENS PELA POSTURA, PELO CARATER, PELA DETERMINAÇÃO!

Anônimo disse...

todo tipo de violência é condenável, isso é uma verdade. E embora não justifique o João Alves precisa ter mais responsabilidade na hora de divulgar um fato, principalmente, reconhecidamente criminoso. Você como advogado e "defensor" da honestidade, não pode aprovar a molecagem cometida por esse rapaz. Repito: violência gera violência e o que ele cometeu foi também uma violência, mas não justifica.

Eleitora da Aline Vieira disse...

Minha querida Aline Vieira, estou muito feliz com sua progressão na politica de Boa Viagem. Em momento algum retorqui minha linha politica em relação ao meu voto, estarei sempre com vc, em todos os momentos de sua vida politica estarei sempre ao seu lado. És de uma inteligência inigualável, me emocionei várias vezes, qdo vc passava e principalmente nos seus discursos com sua fortaleza e na forma precisa de suas propostas. Quem atirar pedras em vc não pegará porque acima de qualquer acontecimento Deus te protegerá e aqui na terra o teu povo. Te amamos biscuit.

Eleitora da Aline Vieira disse...

Postei e ainda não foi divulgado.

ADRIANO NUNES disse...

" É preferível ser dono de uma moeda do que escravo de duas."
Proverbio Grego
Fiquem atentos Amarelinhos, quando passar esta euforia da suposta vitoria, reflitam em que mãos vocês colocaram nossa tao sofrida cidade.

What´s Up... disse...

Quero deixar os meus mais sinceros parabéns à Aline Vieira, pela coragem de enfrentar esta guerra. Mostrou que pra se conseguir uma votação expressiva não precisa comprar votos, mas mostrar propostas. Está mais que provado que o dinheiro não compra tudo. Muitos se venderam por uma ninharia e pagarão caro por isso. Enquanto os poderosos dizem ter o apoio da alta cúpula do poder estadual, Aline Vieira teve o apoio do povo.Porque forte, forte é o povo. Votei em você Aline e votarei quantas vezes você se candidatar. EIS QUE SURGE UMA NOVA LIDERANÇA EM BOA VIAGEM: ALINE VIEIRA MULHER FORTE E GUERREIRA!!!

O SABE TUDO disse...

Estive conversando em Fortaleza com Advogados que labutam na área do Direito Eleitoral e estes tribunos me informaram que não há dúvida alguma quanto a eleição de Aline Vieira em Boa Viagem/CE. Disse ainda que se o Fernando cair na besteira de querer comprar o voto de algum Ministro do TSE acabará sendo preso e ai será o fim dele e de seu grupo. Terminou o Advogado dizendo que o próprio Fernando sabe que já perdeu.

Anônimo disse...

Fico contente mesmo com toda esta situação porque o povo mostrou que nem sempre o dinheiro compra tudo! Do tanto que eles gastaram era tudo para ser de lapada, mas os mesmos comemoraram uma vitória de apenas 486 votos e que compraram muito e muito mais, deveriam ter dado uma "surra" de votos. No entanto, como diz o velho ditado: "cada cidade, tem o prefeito que merece"! Agora aguenta mais 4 anos de PLACAS!

Anônimo disse...

AO SR. SABE TUDO.

Caro Onisciente. Não lhe disseram ainda que se o Fernando não puder assumir haverá nova eleição? Aí sim, a Aline poderá ganhar. Até lá, torçam. Mas não fiquem tão esperançosos.

Deodato Ramalho disse...

Se não sabe ler ou não consegue entender o que está escrito pede alguém que o faça prá você. Faça isso para não ficar reproduzindo factóides, besteiras...