segunda-feira, 8 de outubro de 2012

RÁDIO LIBERDADE MENTIROSA...

Para reflexão das pessoas de boa fé e para vergonha dos hipócritas, inocentes, maledicentes e alienados, reproduzimos a pesquisa encomendada pela Rádio Liberdade, referente ao dia 11 de setembro de 2012, e que rendeu duros e injustos ataques à emissora, à minha pessoa e ao João Alves. Os que tiverem ainda um mínimo de dignidade têm que escrever pedindo desculpas:

ALINE VIEIRA 47,88% x FERNANDO ASSEF 39,15%
Pesquisa encomendada pela Rádio Liberdade e realizada pelo Instituto Alternativa Dados Estastíscos, registrada no TRE sob o nº 00070/2012 - Protocolo 6734CA466 - Data da pesquisa: 11.09.2012.
Mais detalhes ao meio dia no programa Liberdade A Voz do Povo.
 

15 comentários:

Anônimo disse...

Fortaleza elegeu 03 vereadores filhos de Boa Viagem: DEODATO RAMALHO, PROFESSOR EVALDO e BENIGNO JUNIOR e não dois como postado. Tenho certeza que os três irão dar conta do recado. Parabéns aos três.
Janduy Targino Facundo

Anônimo disse...

As Eleições deste ano foram decidida até na base da bala, mas já era previsível este tipo de acontecimento, pois durante a campanha uma senhora irmã do prefeito falou em tom de ameaça para o coordenador da campanha de Aline Vieira, que iam ganhar as eleições de qualquer jeito, ou ganhavam no voto, na tapa ou na bala. Ela falou isso lá na Ponte Nova.

Anônimo disse...

domingo, 7 de outubro de 2012 - 22h25 Atualizado em domingo, 7 de outubro de 2012 - 22h32

Presidente do TSE fala sobre impugnações

Cármem Lúcia afirmou que eleitor estava ciente do risco de votar em um candidato com registro negado pela Justiça
Cármem Lúcia afirma que maior parte das impugnações devem ser mantidas / Antonio Cruz ABr Cármem Lúcia afirma que maior parte das impugnações devem ser mantidas


Os eleitores que optaram por votar em candidatos que tiveram o registro negado pela Justiça Eleitoral já sabiam do risco de ter seu voto anulado. A situação foi destacada hoje pela presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), ministra Cármen Lúcia, em entrevista coletiva concedida após o encerramento da votação.

Presidente do TSE comemora tranquilidade das eleições

Perguntada se o sistema atual não prejudica o eleitor, que fica sem saber se seu voto tem validade, Cármen Lúcia disse que a Justiça nunca deixou o cidadão sem resposta sobre a situação do candidato. Atualmente, 6,7 mil recursos estão pendentes de análise no TSE, sendo que 2,9 mil são sobre a Lei da Ficha Limpa.

“Houve resposta do juiz, do Tribunal Regional Eleitoral. Quando ele (o candidato) apareceu como indeferido e com recurso pendente, significa que a lei garante a ele o direito de, por sua conta e risco, deixar seu nome às urnas, e disso é dada ciência ao cidadão. Quando o cidadão votou no exercício de sua liberdade, que queremos preservar mais do que tudo, lutamos muito por isso, sabia que isso podia acontecer.”

Ficha Limpa

A ministra lembrou que a Lei da Ficha Limpa não é novidade, embora esteja sendo efetivamente aplicada pela primeira vez nesta eleição municipal. “Isso não é uma jurisprudência nova, não é uma legislação nova, e foi, portanto, no exercício da liberdade de cada um que se teve essa situação”. A lei foi editada em 2010, mas não pôde ser aplicada naquele ano porque a norma precisava estar em vigor por pelo menos 12 meses antes de ter efetividade.

Cármen Lúcia ressaltou que, embora o candidato tenha direito de recorrer ao TSE, a tendência é que sua situação permaneça a mesma, já que o registro foi analisado por uma dupla instância. Segundo a ministra, o TSE deve terminar de julgar todos os recursos sobre registros de candidatura até dezembro, quando ocorre a diplomação dos eleitos.

Perguntada sobre o impacto da Lei da Ficha Limpa nas eleições, a ministra afirmou que é preciso que o eleitorado conheça melhor os pormenores da norma, mas que o resultado já pôde ser sentido nas urnas. “Como foi a própria cidadania que conseguiu a ficha limpa, houve um ânimo maior nessa eleição”, concluiu.

http://noticias.band.com.br/eleicoes2012/noticia/Default.asp?id=100000539815

Anônimo disse...

Não vejo motivos para pedir desculpas. A pesquisa divulgada pela situação representa
Melhor a situação, pois apresentava 50% para Fernando, 38% para Aline e 10% indecisos. Como vocês soltaram a falsa notícia de renúncia do Fernando, é provável que os indecisos foram pra lá, além de alguns eleitores do 55 que acreditaram na calúnia. A propósito porque vcs. Santinhos do pau oco nada comentam a respeito de tal carta?

JOVINO MENDES disse...

Parabéns meu caro e companheiro Deodato, fiquei muito feliz com sua vitoria, com certeza Fortaleza terá um dos melhores vereadores de sua historia!!!

ANA MARIA disse...

O Dr Gutemba já faltou com a verdade pois ele falou que no dia 08/10 estaria no HOSPITAL ADILIA MARIA para atender os vermelhinhos que chegariam la com infarto, parece que não houve infarto e sim 5 gestantes e foram transferidas para CANINDE, so para consulta simples, e por onde anda o GUTEMBA que andava nas casas ate altas horas da noite consultando o povo junto com a DRA VALDA........... sera que o nono lugar infartou ele, pois se achava o DR HOLLIWDE. hahahahaha

Anônimo disse...

Como fica a situaçao desse prefeito de Boa Viagem q esta INDEFERIDO E SUA vice tambem é INDEFERIDA???
KATIA

Anônimo disse...

A radio liberdade provou a sua pesquisa! e a peia era p/ ter sido maior do que a divulgada na pesquisa, nao fosse a violencia da gangue do Fernando e Argeu, a corrupção deslavada com a compra de votos na cara de todos (CADE O PROMOTOR???).
Agora e ter fé em Deus e esperança na justiça dos homens para que se cumpra a lei, o Fernando nao assuma, seja preso e a Aline seja empossada prefeita do municipio de Boa Viagem-CE. FORÇA ALINE!!!
Parabens pela coragem e pela luta!

Anônimo disse...

Amigo anômimo, vamos aos fatos:

Vocês criaram uma falsa renúncia do prefeito o que causou um dano seríssimo à candidatura do Fernando. Se realmente ele não puder assumir, cumpra-se a lei, mas saiba que a Aline não assume, a não ser que vença em outro pleito. Mas não venha atribuir a derrota nas urnas à reação do Ageu. Não vi Deodato nem qualquer um de vocês criticar a irresponsabilidade do João Alves em divulgar uma nota inverídica, criminosa e inconsequente. Ou os fins justicam os meios? A vontade do povo é soberana e o povo votou 55.

Deodato Ramalho disse...

Vocês uma ova! Acho muito engraçado quem apoia a turma da pesada em Boa Viagem falar em "fins justificam os meios". Consulta os sites do Poder Judiciário já que finge que não entende o que eu escrevo.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk
perai, eu axo que li errado...
"a vontade do povo e soberana e o povo votou 55"
perai, axo q estou no pais errado, sera que o amigo estava se referindo a Suiça? Inglaterra? França???
pois o q eu sei e que em Boa Viagem os voto do 55 eram COMPRADOS no valor de até R$450,00 (na madrugada, de sabado p/ domingo nos bairros do nosso municipio!
E mais, a culpa de tudo isso é do proprio Fernando Assef, que é ficha suja pelos seus próprios meritos, nao precisou de ninguem denunciar (ja que tantos tentaram aqui em boa viagem confiando na justiça e so entraram pelo cano).

Anônimo disse...

Se não criou caro Deodato, pelo menos foi conivente. Ou é mentira que sua rádio divulgou tal nota? É ou não é uma clara situação de fins justificam os meios?

Anônimo disse...

Outra coisa caro Deodato: turma da pesada também apoiada por você está sendo julgada pelo mensalão e bota pesada nisso.

Anônimo disse...

Gostaria de saber do ou da anônima que afirma que se o Ficha suja não assumir a Aline também não assume. Baseado em que esta certeza. Ela é comprometedora não acha?
Ela não tem culpa se a Lei for cumprida.

Anônimo disse...

Felizmente não vou poder respondê-lo porque o Fernando é o prefeito de fato e de direito. Mas leia as notícias e veja que Boa Viagem estava na lista das cidades em que poderia haver nova eleição. O voto nulo não anula a eleição se votado deliberadamente pelo povo. No caso de impugnação, sim. Foi assim que eu vi.