quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

MAIS UM ROUND NA NOVELA...IMAGINE O QUANTO CUSTA ESSA NOVELA!

IDENTIFICAÇÃO: Ag/Rg no(a) Recurso Especial Eleitoral Nº 7468 UF: CE
JUDICIÁRIA
MUNICÍPIO: BOA VIAGEM - CEN.° Origem:
PROTOCOLO: 356442012 - 25/10/2012 09:09
AGRAVANTE: ALINE CAVALCANTE VIEIRA
ADVOGADO: JOSÉ MARQUES JUNIOR
AGRAVADOS: FERNANDO ANTONIO VIEIRA ASSEF
ADVOGADO: CÁSSIO FELIPE GOES PACHECO
ASSUNTO: .
LOCALIZAÇÃO: SEDIV-PS-SEÇÃO DE PROCEDIMENTOS DIVERSOS - PREPARAÇÃO DE SESSÕES
FASE ATUAL: Decidido em Julgamento
 

Técnicamente a decisão do TSE, ontem, está de acordo a jurisprudência que sempre foi seguida, ou seja, a condição de elegibilidade é definida na situação do candidato no dia do pedido do registro. No caso de Boa Viagem havia a liminar de 1988, que só caiu em agosto, ou seja, após o registro deferido. O novo, nessa situação, é a abertura de votos divergentes a partir da posição do min. Marco Aurélio, para mim correta, de que uma liminar é meduda precária, e de fato o é, ou seja, caindo a qualquer tempo cai o direito ali assegurado. Contudo, mesmo a corrente vencedora do TSE deixa claro que a decisão apenas respeita o formalismo da situação da data do registro, abrindo-se, assim, novo embate por conta da INELEGIBILIDADE SUPERVENIENTE que deverá ser travado num eventual RECURSO CONTRA A DIPLOMAÇÃO (prazo de 3 dias após a diplomação).

12 comentários:

LURDES disse...

num sei quanto custa não mais deve ser uma fortuna também sei quem vai pagar AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH E TOME TOME BOA VIAGEM.

Anônimo disse...

quanta frustacao desse povo derrotado
so presta quando esta do lado de voces se ganha e comprado,santa ignorancia

Anônimo disse...

ESSES FOGOS TODOS NA IGREJA CATÓLICA ESTÃO COMEMORANDO O QUÊ?!! A MORTE DO PADRE?!!!!


há pouco tempo atrás era comum e visível o silêncio que era feito em luto das pessoas que morriam. Era tambem comum as pessoa nem se quer ligarem seus radios, televisoes. etc, para poderem compartilhar a dor da partida com os parentes e emigos q se encontravam em luto e ai daquele que desobedecesse esta regra. e o que vemos hoje? Será que as pessoas perderam seu valor como pessoas? ou será que somos modernos demais para nao ligarmos com a dor da partida do proximo? Boa Viagem perde Padre Orcelio. Condolência aos parentes e amigos.

Anônimo disse...

BOA VIAGEM NÃO PODE DEIXAR ESSES LARÁPIOS TOMAREM CONTA DO NOSSO DINHEIRO.

RECORRE JÁ.!!!

Anônimo disse...

Será mesmo que a vitória é do povo? Bem, penso que não. Empregos? Capacitação? Escolas municipais de qualidade? Dentre outros e outros. Os outros, o fulano, o sicrano. Não é com divisão de classes e de ideologias políticas que se constrói um excelente mandato , e sim com ação. Ahhh, não ações judiciais. Isso já estão acostumados. É ação no sentido de AGIR . Coisa que o povo não sente, coisa que ele não faz. Beijo Sertão Central. É uma pena. Pena.

adriano nunes disse...

E este custo começou hoje (19/12) mais também foi para dois prefeitos: Argeu e Nandinho, e a despesas vão aumentar quando acabar a lua de mel desta dupla hahahah aguenta Boa Viagem.

adriano nunes disse...

o verdadeiro Round vai começar a partir de 1 de janeiro pois teremos que saber onde sera a prefeitura, se no predio que conhecemos ou na casa do Sr Argeu pois na hora que o nandinho foi liberado para continuar ROU......... a casa do futuro prefeito 2 (Argeu) estava lotado de carro, sera os novos mandatários da nossa cidade. SO PARA LEMBRAR OS BABOES DO AMARELINHO QUE FALAM QUE O VERMELHINHO ACABOU ELES NAO ESQUEÇAM QUE SURGIU DAS CINZAS OS VERDINHO. HAHAHAHAHA

Anônimo disse...

Profecias do fim do mundo que falharam:



O radialista evangélico Harold Camping anunciou que Jesus Cristo retornaria à Terra às 18h do dia 21 de maio de 2011, e que os crentes seriam levados aos céus. A destruição do planeta começaria ali e todos os que não acreditassem morreriam.
...
Um seguidor disse que chegou a gastar US$ 140 mil em publicidade para a previsão de Camping. Outro cruzou os EUA, percorrendo 4,8 mil quilômetros do estado de Maryland até a Califórnia, onde fica a sede da rádio de Camping, para presenciar o momento junto do pastor.

Depois que nada aconteceu, Camping afirmou que a data inicial estava errada, e que Jesus voltaria em 21 de outubro daquele mesmo ano, o que também não aconteceu. Em 1994, o pastor já havia previsto o apocalipse.

Anônimo disse...

Em Recife simples árvore de natal custou quase 600 mil reais sem licitação. E pelo resto do Brasil, será que tem gente ganhando mais presente de natal do q devia??

adriano nunes disse...

O dispreparo e falta de ética destes radialistazinhos da ASA BRANCA não passa de desespero pois eles sabem que se o patraozinho dele cair esta radio chapa branca vai para o beleleu e ai quem vai bancar as despesas se a viuvinha (prefeitura) não mais bancar esta despesa, não lembram o que a irmanzinha do prefeito fez com o sr arialdo costa! Eles não saber sobreviver sem as tetas da viuvinha não. O bom a que a liberdade da as noticias favoráveis ou não deste prefeitinho. Sera que esta turma queriam calar toda a imprensa, pois saiu esta noticia em todos os meios de comunicaçao do nosso ceara, mais como eles dizem o homem e poderoso para que entao tanto desespero ele saira desta tambem . hahahaha

Anônimo disse...

Não governa até julho. É só esperar... a choradeira vai ser grande. Imagina o "controlador" do BC consolando o seu comparsa - o "nandinho", vai ser lindo os dois abraçados chorando na hora da missa agarrados com o pároco. kkkkkkkkkk

Narcé disse...

Gostaria só afirmar que o Pároco de Boa Viagem é pessoa honesta, digna e não mistura a igreja com política. por tanto não terá perigo de nehum político chorar agarrado com ele. O Lema dele é evangelização Graças a Deus.