segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

DESABAFO DE UM "ESPÉCIME" DA "MASSA CHEIROSA..."


Publicado em 14/01/2013 TOMARA QUE O PSDB GANHE A ELEIÇÃO O Lula prometeu a eles três refeições por dia. Mas nos traiu: fez eles mudarem de classe.

O Conversa Afiada reproduz comentário do amigo navegante Eduardo, irritadíssimo !, com o comportamento do Lula:


  1. Eduardo Enviado em 14/01/2013 Que saudade do governo do PSDB… Naquele tempo não havia trânsito caótico, os aeroportos estavam sempre vazios, os Shoppings Centers eram mais bem frequentados, e quando eu pegava um avião, do meu lado sempre estava sentado alguém de nível sócio-cultural elevado. Hoje está um horror, o pobre pensa que virou gente… Outro dia fiz uma viagem para a Europa e puxei conversa com um senhor que sentava-se ao meu lado, depois de alguns minutos, perguntei-lhe sobre a sua profissão e a sua resposta me causou indignação, o coitado me disse que era zelador de um prédio e que estava indo conhecer a terra dos seus antepassados. Confesso que pensei em mudar de assento, mas tive que viajar indignado mesmo. No retorno ao Brasil voltei a me revoltar com o trânsito…, como podem permitir que porteiros de prédio, diaristas, encanadores, eletricistas e demais ‘BR’ (baixa renda) tenham o direito de adquirir automóveis? Isto deveria ser proibido por lei. Agora até catador de papel tem celular, computador e postam suas fotos na internet se misturando com pessoas de nível superior. Se eu pudesse eu estrangularia o Lula que prometeu que o seu governo traria ao trabalhador, ao menos, o direito de ter três refeições ao dia, mas ele extrapolou, os pobres mudaram de classe e estão invadindo o espaço que era só das pessoas de nível. Tomara que o PSDB ganhe as próximas eleições e acabe com a farra dos pobres e volte com as privatizações e os engavetadores de CPIs, volte Paulo Preto, voltem Sanguessugas, volte lista de Furnas, volte a subserviência diante dos países poderosos…, mas como pobre não gosta de ser pobre, acho que quem vai voltar mesmo vai ser o Lula. 
  2. Paciência, vou mudar-me para a Switzerland.

7 comentários:

Anônimo disse...

A historia que tá na cidade é que o Filipe Scarcela e A Karla leticia vão assumir uma secretaria agora eu pergunto qual a competência desse dois para assumir uma secretaria? Deus ajude Boa Viagem.

MADALENA disse...

O Sampaio estava dando a relação dos prefeitos que morreram, mais esqueceu que dois destes (DR sergio e Major) tiveram a ajudar dele e do NANDINHO para encurtarem a vida, ou ele nao lembra mais.

Anônimo disse...

Rapaz então vou ser zelador! Sou funcionário público, ganho pouco mais de R$ 5 mil por mês e não dá pra conhecer a Europa. Em que mundo vives caro Deodato? Deixemos de hipocrisia. À César o que é de César. Porque o pobre tem computador, celular e etc? Porque a privatização fez com que esta modernidade se popularizasse. Não foi o chefe mensaleiro de vocês não. Errado na privatização foi a forma como fizeram. Onde colocaram o dinheiro? Mas vocês sabem tanto que era necessária que já iniciaram. Começaram com um aeroporto e vão continuar. Aliás, quando o BEC foi privatizado? Vc tem a data? salvo engano foi no mandato do mensaleiro.

Deodato Ramalho disse...

Só muita má fé ou ignorância: 1. O BEC foi privatizado pelos tucanos. Tasso Jereissati era governador; 2. Concessão pública não é privatização (é só consultar o dicionário); 3. Até a mídia antipetista atesta que milhões de brasileiros melhoraram de vida, inclusive tendo a acesso a bens outrora impossíveis, como viajar de avião.

Anônimo disse...

Se o claudemir pode ser secretário então qualquer um pode.

MARGARIDA disse...

este dinheiro gasto nesta empresa de consultória de taua provavelmente esteja sendo gasto na construção da rua igreja predio onde funciona a CAIXA ECONOMICA.POIS AQUI EM BOA TUDO PERTENCE AOS aseefS

Anônimo disse...

Deodatão meu chapa.

o BEC foi federalizado pelos tucanos, verdade. Mas quando da privatização já era federal e quem deu a canetada final foi o Lula, que dias antes esteve em Quixadá e prometeu tentar impedir a privatização.