sexta-feira, 8 de março de 2013

DOIS MILHÕES, NAS RUAS, PRANTEIAM HUGO CHAVEZ... FILAS DE ATÉ DEZESSEIS HORAS PARA VER O CORPO!


Venezuela homenageia Hugo Chávez com cortejo fúnebre

Milhares de partidários participaram da primeira cerimônia do velório do presidente da Venezuela.
07/03/2013 00h00
Caracas - O cortejo fúnebre com o corpo do Hugo Chávez, morto na terça-feira, aos 58 anos, após uma batalha de quase dois anos contra um câncer, partiu às 10h45 locais (12h15 de Brasília) de ontem do hospital militar de Caracas, onde o presidente venezuelano havia sido internado após voltar de Cuba em 18 de fevereiro.
Vestidos de vermelho, cor símbolo da chamada Revolução Bolivariana chavista, parentes, equipe de governo e milhares de partidários honraram o líder venezuelano, cujo corpo está em um caixão coberto pela bandeira do país.
"Chávez ao panteão!", gritavam seus partidários referindo-se ao mausoléu que ele construiu para abrigar os restos do herói da independência Simón Bolívar, herói da independência do século 19 que Chávez dizia ser sua maior inspiração. Muitos choravam e aplaudiam segurando fotos de Chávez na despedida.
Leia mais na edição on line de O Estado.

4 comentários:

Anônimo disse...

Alguém sabe informar o motivo do Sr. Prefeito se ausentar tanto de Boa Viagem? Porque ele não dar plantão no gabinete do prefeito? Porque todas as vezes que ele foi prefeito de Boa Viagem ele não fica na prefeitura?

Bom, a alegação de alguns alienados e que ele está atrás de recursos para o município. Bom seria ótimo se fosse verdade, porque Boa Viagem estaria em patamar bem acima dos outros municípios cearenses.

A Verdade é que ele nunca gostou de trabalhar, faz da vida pública um meio de enriquecer e injetar dinheiro no capital de suas empresas.

Não precisamos descrever quem é nosso prefeito, porque todo mundo sabe quem ele é de verdade, um preguiçoso e amante do dinheiro público.

O Sr. Prefeito e exemplo de como ser um mal político, compra votos nas eleições, colaca suas empresas prestando serviço a prefeitura através de licitações fraudulentas ( Em nome de laranjas). EX.: empresa do transporte escolar, apenas para citar um. Só essa engorda bem o capital de outras empresas sua, CGU que o diga!

Anônimo disse...

Seleção Pública para Coordenador e Diretor Escolar - SEDUC/CE - Edital 001/2013
Lista de Inscritos (Confirmados)
Escolha a Inicial do Nome do candidato
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

TOTAL: 15587

CCV/UFC - COORDENADORIA DE CONCURSOS.

LURDINHA FACA AFIADA disse...

SÓ IMBESIL NUM SABE QUE ESSE PREFEITO NUNCA DEU UM PREGO NUMA BARRA DE SABÃO. NUNCA TRABALHAOU NA VIDA, COMO ADEVOGADO SEMPRE FOI UM ZERO A ESQUERDA , FEZ A VIDA MAMANDO DO POVO.

Anônimo disse...

E É por que ele era um ditador.

o povo deve ter sido obrigados a irem com um fuzil na cabeça.