segunda-feira, 15 de julho de 2013

PREFEITO DE BOA VIAGEM RESPONDE A NOVA DENÚNCIA DE FRAUDE. QUEM SABE DO QUE SE TRATA?

Processo:
0003095-45.2013.8.06.0000
Classe:
Procedimento Investigatório do MP (Peças de Informação)

Área: Criminal
Assunto:
Falsidade ideológica
Números de origem:
07903/2011-3
Distribuição:
Câmaras Criminais Reunidas
Relator:
FRANCISCO PEDROSA TEIXEIRA
Volume / Apenso:
1 / 0
Observações :
Procedimento relacionado a portaria que concedeu vantagens a servidora MARILAC ALMEIDA VIEIRA ARAUJO, tais como gratificações ilícitas em seus vencimentos.
Apensos / Vinculados

12 comentários:

eduardp disse...

ainda procuro entender por que os carros de coleta de lixo anda acompanhado por segurança, sera que o lixo vai virar ouro, pois o pedro do PT, acompanha em uma oto e vestido de amarelinho, ou sera que e apenas uma maneira de pagar pelo a compra de voto na eleiçao,

Anônimo disse...

hj escutando a entrevista do prefeito para ver se ele dizia algo proveitoso ele falou que tem concurso em outubro é isso mesmo?

Anônimo disse...

o prefeito é um palhaço mesmo vai pra rádio pra falar besteira e no final ainda manda beijos pra seu caso de amor, me poupe senhor prefeito o senhor chamou uma advogado de ansião e o senhor é o que por acaso pelo o que eu sei o senhor ta perto dos 60 anos, crie vergonha, como é que um homem se sujeito a um papel desse de manda beijo em uma emissora de rádio para seu caso amoroso e sua familia onde fica? sinto vergonha desse prefeito.

Anônimo disse...

Em Dubai, mulher é condenada à prisão após ter ter sido estuprada:



Quatro meses após ter feito a denúncia de que havia sido estuprada em Dubai, nos Emirados Árabes, a norueguesa Marte Deborah Dalelv foi condenada a 16 meses de prisão pelo fato.

De acordo com as leis locais, um estuprador só pode ser condenado se confessar o crime ou se for visto praticando o estupro por quatro testemunhas homens. Como denunciou o abuso, Marte foi condenada por fazer sexo fora do casamento e perjúrio. Ela ainda foi considerada culpada por ter ingerido bebida alcóolica na noite em que sofreu o estupro. Nos Emirados Árabes também é proibido beber.

"A sentença em Dubai a uma norueguesa que denunciou um estupro é contrária ao nosso sentido da justiça. Daremos a ela apoio no processo de apelação", disse Espen Barth Eide, o ministro das Relações Exteriores norueguês, em sua conta no Twitter.

Segundo informações do site norueguês VG.no, no dia em que fez a denúncia, Marte ainda foi alvo de gozações das autoridades, que teriam perguntado a ela se"estava fazendo a denúncia por não ter gostado do sexo".

http://br.noticias.yahoo.com/em-dubai--mulher-é-condenada-à-prisão-após-ter-ter-sido-estuprada-163822387.html

Anônimo disse...

www.jusbrasil.com.br esse site não abre por que será?

consciente disse...

Até quando a "justiça" aceitará uma falta de vergonha dessa? Até quando as pessoas, que se dizem cidadãs conscientes, baterão palmas para essa situação desastrosa na qual se encontra nosso município?
Alguns esbanjando luxo, mordomia, tudo as nossas custas e a maioria assistindo tudo de braços cruzados... Acorda Boa Viagem!!!

consciente disse...

Até quando a "justiça" aceitará uma falta de vergonha dessa? Até quando as pessoas, que se dizem cidadãs conscientes, baterão palmas para essa situação desastrosa na qual se encontra nosso município?
Alguns esbanjando luxo, mordomia, tudo as nossas custas e a maioria assistindo tudo de braços cruzados... Acorda Boa Viagem!!!

Anônimo disse...

Esse prefeito e um mala mesmo.Sem comentários. O povo pediu que seja assim. Boa viagem merece o que esta ai.

Anônimo disse...

não acontecerá nada, naõ acreditamos na justiça,por tanto temos de fazer-mos justiça.

Anônimo disse...

RIO - Um grupo de jovens casais homossexuais promoveu um beijaço na escadaria da Igreja de Nossa Senhora da Glória, no Largo do Machado, Zona Sul do Rio, no fim da tarde desta segunda-feira. A cena chocou alguns peregrinos, que começaram a rezar no local.

Mais cedo, cerca de duzentos manifestantes a favor dos direitos homossexuais iniciaram uma caminhada em direção ao Palácio Guanabara, onde o Papa foi recebido por autoridades nacionais. A passeata ocorreu de forma pacífica, até que um segundo grupo se juntou a eles.

A concentração começou por volta das 14h no Largo do Machado. Às 16h, um segundo grupo chegou ao local com bandeiras de partidos políticos, do sindicato dos professores, da Assossiação Nacional dos Estudantes Livres e do MST, e gritando palavras de ordem contra o governador Sérgio Cabral.

O ato foi convocado pelo estudante João Pedro Accioly, de 19 anos, e reuniu movimentos em defesa dos direitos homosexuais e grupos feministas.

— É um evento que veio na onda dos protestos, desvinculado de entidades clássicas, como sindicatos e partidos políticos, e ganhou as redes sociais. É um protesto simbólico contra a criminalização das drogas, a proibição do aborto e a favor dos direitos LGBT. Enquanto os beijos forem considerados ofensas, protestos como esse serão necessários - diz João.


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/topico-jornada-mundial-da-juventude/casais-de-mulheres-protestam-com-beijo-em-porta-de-igreja-9127374#ixzz2ZsH05zPF
© 1996 - 2013. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Anônimo disse...

Após os protestos no Palácio Guanabara, um homem, identificado como Rafael Caruso, foi baleado agora à noite com um tiro de fuzil. Ele foi levado para o Hospital Souza Aguiar. A informação foi dada pelos advogados Ricardo Brajterman e Gustavo Proença, que estão no plantão da OAB-RJ.

Anônimo disse...

Foto de um funcionário da rede de fast food Subway mostrando um funcionário pondo o pênis em um pão supostamente no trabalho se tornou viral na web. A foto acabou replicada no Twitter e no Instagram.