O jornalista Plínio Bortolotti, do jornal O POVO, publicou em seu blog matéria a respeito do interesse da Coelce em ouvir os blogueiros do Ceará. O evento aconteceu na manhã de hoje (café da manhã). Estive presente ao encontro, que foi o ponta-pé inicial que pode até resultar numa parceria Coelce/Mídia Alternativa, especialmente com os blogs. Lá falamos em nome deste blog, do blog da Canudos e do meu blog pessoal.
No encontro foi demonstrado à Coelce que os blogs, hoje, respondem por mais audiência do que os jornais escritos do Ceará.Coelce quer ouvir [e falar para] blogueiros
Postado em 22 de maio de 2009 por Plínio Bortolotti
De Emílio Moreno, recebo o seguine e-mail:
«Olá amigos (blogueiros), como vão?
A Coelce realiza na próxima quarta-feira, 27 de maio, a partir das 8h, um café da manhã com blogueiros. A iniciativa faz parte do “Coelce Próxima de Você”, programa de relacionamento da concessionária cearense de energia.
A intenção, nesse primeiro contato é conhecer os blogueiros (produtores de conteúdo) do Ceará e proporcionar a vocês que também conheçam um pouco do dia-a-dia da companhia.
Como atuo nas duas áreas (corporativa e blogosfera), pois desde novembro último trabalho na Coelce e também escrevo o blog Liberdade Digital desde 2006, estou fazendo a interlocução entre blogueiros e a Coelce.
O Encontro tem a proposta de ser algo informal. Após uma breve apresentação da empresa, tem um bate-papo e vocês também conhecerão o Centro de Controle do Sistema Elétrico da Coelce.
A intenção é registrar tudo em vídeo e com fotos e compartilhar o conteúdo na rede. [...]»
A pedido, vou começar a me fazer ouvir:
É de se aplaudir o fato de a Coelce ter instalado a sede principal da companhia no Centro da Cidade. Mas a idéia de fazer a entrada do estacionamento pela rua Padre Valdevino foi uma roubada: a via fica congestionada no local. Além dos carros da própria empresa, que às vezes param em fila dupla, existe gente folgada que usa o recuo na calçada como estacionamento. E o problema não é so o transtorno que causa, o negócio fica meio perigoso nas horas de maior movimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário