Líderes tucanos assinam manifesto contra as investigações para apurar denúncias de grossa corrupção no governo estadual do Rio Grande do Sul. Em São Paulo, igualmente, o governador José Serra controla com mão de ferro a Assembléia Legislativa e não deixa passar nenhum pedido de CPI, assim como fizera o ex-governador Geraldo Alckim. Em breve divulgaremos aqui o que está por trás da CPI da Petrobrás. Só uma dica: vocês recordam da discussão, aqui no Ceará, da tentativa de transferir da Petrobras e do governo do Estado bilhões de reais para uma certa empresa italiana? Essa CPI da Petrobras se transformará num excelente mote para desvendarmos tudo isso...
2 comentários:
É exatamente assim amigos. Mas a matéria também poderia ter o seguinte título: PT DO LULA E DO DEODATO É ESSE AÍ: CPI NO RIO GRANDE DO SUL, NA PETROBRAS NEM PENSAR.
É preciso no mínimo um pouco de dignidade pra divulgar
Procure se informar sobre os fatos, tanto da Petrobras quanto do Rio Grande do Sul. Aproveite e dê uma "passadinha" na Constituição Federal e conheça os requisitos para instalação de uma CPI. A raiva de vocês que, abertamente, defendem a corrupção e os corruptos, é que o PT impediu a privatização da Petrobras e a colocou como uma das mais prósperas empresas petróliferas do mundo. Só para ter uma idéia: só a Petrobras é responsável por um por cento (1%) do PIB nacional. Os entreguistas do PSDB/DEM não se conformam com isso.
Postar um comentário