sexta-feira, 19 de março de 2010

DIA 19: VIVA SÃO JOSÉ...


(Do Blog do Eliomar de Lima )

Nesta sexta-feira, o povo do Ceará comemora o dia de seu padroeiro, São José. Momento de orações e, principalmente, de olhar pro céu e pedir pra chover, mas chover de mansinho que é pra ver se nasce uma planta no chão.

25 comentários:

Cidadão 2010 disse...

São José rogai por nós para que tenhamos um bom inverno.
Talvez assim a irmã-professora-empresária-secretária de políticas públicas não precise mais usar a água da prefeitura para suas obras particulares.

Talvez assim a irmã-professora-empresária-secretária de políticas públicas construa cisternas capazes de abastecer suas obras pelos próximos três anos.

Anônimo disse...

Dr. Deodatim vendo esse anúncio no classificado do blog:

Vende-se:

1. Casa no melhor ponto da Agronomando Rangel, com fundos para a Antônio Domingues;

2. Casa em local privilegiado local da Praça Mons. José Cândido.

Mais informações com Dr. Deodato ou João Alves.

Fiquemos de olho se o comprador não vai ser um laranja da Quadrilha da água instalada em Boa Viagem.

É a maneira mais fácil deles lavarem o dinheiro, comprando imóveis e colocando no nome de laranjas.

Anônimo disse...

Tomara que Deus mande um bom inverno, porque com tanta obra da irmã e do prefeito o açude Vieirão vai secar é cedo.

E o povo é quem vai pagar a conta.

Anônimo disse...

O diretor-geral da Assembleia Legislativa do Paraná, Abib Miguel, pediu, nesta quinta-feira, afastamento do cargo. Ele vai ser investigado pelo Ministério Público por causa da denúncia, mostrada no Jornal Nacional, de que teria montado uma rede de funcionários fantasmas. Abib Miguel disse que vai ficar fora do cargo até a conclusão das investigações

Prof Alfredo Carlos ! disse...

Colegas blogueiros,

Reportagem fantástica saiu hoje no blog da Tribuna da Imprensa do Rio de Janeiro. Tudo escrito pelo grande jornalista de 88 anos de idade Hélio Fernandes. Na oportunidade, Hélio fala de Carlos Lacerda, o grande tribuno, deputado e Governador da antiga guanabara. Fala de seu grande governo de 1963 a 1965. Segundo Hélio, Lacerda era cruel com os adversários e com os corruptos. Jamais deu tréguas a Juscelino e nem a Getúlio Vargas, denunciou à todos, sem medo de nada. Quando eleito governador da Guanabara, governou os 4 anos, não houve um desvio sequer de verbas. Seu lema era: É proibido roubar, não se rouba e nem se deixa roubar. Após os quatro anos de Governos, todas as suas contas foram aprovadas sem nenhuma restrição. Quarenta anos depois, estamos vivendo no Brasil, esse inferno de corrupção. Forte abraço a todos e um bom dia de São José.

Anônimo disse...

De quanto foi que saiu o jogo!?
O jogo saiu de quanto?!!

Anônimo disse...

O programa a voz do Povo de ontem 19/03/10 estava eletrizante. O João estava com a corda toda. Quem perdeu, perdeu.

Anônimo disse...

Pessoal não esqueçam. Hoje vamos fazer um 21 para derrotar a desqualificada candidata do prefeito.

Anônimo disse...

cara amigo joao alves .Meu email e romulobv10@hotmail.com mande uma copia desta falta de vergonha do robo d agua q faço chegar ate a tv diario canal 22 pois tenho um reporter amigo la dentro no aguardo romulo

Anônimo disse...

Campeonato Cearense da Primeira Divisão de 2010 - 6ª rodada - 2º Turno

Jogando no estádio Castelão, em Fortaleza, o Ceará derrotou o Boa Viagem pelo placar de 2 a 0 com amplo domínio da partida, na noite desta sexta-feira, 19, pela sexta rodada do Campeonato Cearense da Primeira Divisão de 2010.
Logo aos cinco minutos do primeiro tempo, Erick Flores acertou lindo lançamento para Preto. O atacante invadiu a área e de pé esquerdo acertou bonito chute cruzado, vencendo o goleiro Renato. Os gols do Vozão foram assinalados por Preto aos cinco minutos do primeiro tempo. No segundo tempo o Ceará ampliou aos 16 minutos. O meio-campista Luisinho entrou na vaga do lateral direito Diogo e aproveitou jogada de contra-ataque para definir o marcador na segunda etapa. Com o resultado o Boa Viagem é o oitavo com sete pontos ganhos.
Ficha técnica
Ceará 2 x 0 Boa Viagem
Data:Sexta-feira, 19/03/2010
Local: Estádio Castelão, em Fortaleza/CE Horário: 20h
Cartões Amarelos: João Marcos (Ceará); Airton, Esquerdinha, Claudecir (Boa Viagem)
Gols: Preto 05/1T e Luizinho 16/2T (Ceará)
Renda: R$ 49.898,00
Público pagante: 6.323 pessoas

Anônimo disse...

PREFEITO DE BOA VIAGEM PASSA POR OUTRO VEXAME ELEITORAL.

SUA CANDIDATA ALVANIR, FOI UMA DAS ÚLTIMAS COLOCADAS PARA O CONSELHO TUTELAR.

TODO O SECRETARIADO FOI PEDIR VOTOS NAS RUAS E NO INTERIOR E NADA.

DR. GUTEMBERG PASSOU POR UMA GRANDE VERGONHA, ATÉ O LEITE DOS INDIGENTES ELE MAIS A SECRETÁRIA DE SAÚDE TENTARAM TROCAR POR VOTOS E NADA.

TUDO ISSO É O REFLEXO DE UMA PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO, PAUTADA NA ENGANAÇÃO, NA MENTIRA E NA PERSEGUIÇÃO AOS QUE NÃO VOTARAM NELE.

DR. GUTEMBERG FOI PARA O RÁDIO PEDIR VOTOS, O POVO NÃO O ATENDEU.

RESTA AGORA A ALVANIR, PROCURAR SER UMA BOA SECRETÁRIA DO LAR.

Anônimo disse...

VEREADOR ANCHIETA PASSOU O DIA NO BEZERRIL E IBUAÇÚ COOPTANDO ELEITORES A VOTAR NA SOBRINHA DO JOÃO NEGUINHO.

NÃO DEU PARA NINGUÉM, A MOÇA FOI MUITO BEM VOTADA, POIS OS CAINS VOTARAM IMORALMENTE NUMA ELEIÇÃO JÁ DADA COMO FAVAS CONTADAS.

URNAS NO INTERIOR FOI UM ERRO COLOSSAL. pREVALECEU OS CURRAIS ELEITORAIS.

Anônimo disse...

OUTRA PESSOA QUE SE DEU MUITO BEM FOI A NEUZIMAR DO BOQUEIRÃO, UTILIZOU TODOS OS MEIOS PARA SE ELEGER, ALI NINGUÉM ENTROU, SOMENTE ELA E MAIS NINGUÉM.

CONTANDO COM A GRANDE AJUDA DE ARGEU E SUA QUADRILHA, DIGO AMIGOS, ELA FOI MUITO BEM VOTADA,E LAMENTAVELMENTE NADA FARÁ, POIS NÃO SABE NEM FALAR DIREITO.

URNAS NO INTERIOR NUNCA MAIS.

ANÔNIMO disse...

Impunidade mas uma vez?
primeiro a jovem que morreeu emforcada devido uma pisa que levou de outra pessoa,documentos como B.O. e T.C.O. desapareceu da delegacia de Boa Viagem,huao,isto é certo!!!!
Depois a história se repete, atropelamento em frente a delegacia civil! O delegado não sabe se houve este acidente é legal voces não acha!! mas os documentos também desapareceram!!! O pior é que alguém tem uma cópia!!!

Anônimo disse...

A candidata do prefeito ao conselho tutelar "alvanir" foi eleita?!!

MARILEIDE disse...

Boa Viagem tá acordando. Devagarinho, devarinho, mas tá acordando. Pelo menos do desastre da atual administração o povo não quer mais saber. Foram já duas grandes derrotas, a do Edimar e agora a da babona Alvanir.Óh! porrada. Mas é devagarinho mesmo pois derrotou a candidata dos Assefes mais acabou elegendo algumas porcarias, acho que só se salvam dois, e olhe lá.
Vamos demorar a limpar tudo porque é corrupto demais nessa Boas Viagem,mas pelo menos já tamos derrotando alguns.

Anônimo disse...

Todos os cincos que foram eleitos no conselho tutelar em boa viagem tinha um patife par detrás dos cinco nenhum é santo.

Anônimo disse...

Oi Nandim,
Hoje o Boa Esporte Clube é o décimo colocado, mas em pontos ganhos está igual ao Maranguape e Limoeiro, atualmente os rebaixados.
Oh! Nandim, novamente vais colocar o Boa Viagem na segunda divisão do campeonato cearense? Se isso acontecer é o fim da picada. Tu que és desportistas, vê se cuida do Boa Viagem Esporte Clube porque da prefeitura quem cuida é tua irmã. E o pior, nós não temos mais o "véi macho" para promover o Boa Viagem a primeira divisão.
Te cuida Nandim...

Anônimo disse...

Pe. RAIMUNDO!!!outro dia o Sr. parabenizou o Prefeito, dizendo que o mesmo ia abrir uma casa para cuidar dos drogados, isto é ´POLITICAS PÚBLICAS, e a Sec. e a irmã do Prefeito, mas até o momento ela só levou( e mais bonito do que "desviar") para não dizer outra cousaÁgua para seu uso na famosa mangueira."OLHA A MANGUEIRA AI GENTE!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

EMOCIONANTE A CENA! A Alvanir chorando e os Drs. VALDA E GUTEMBERG consolando-a.O Dr. prometeu que a mesma ia trabalhar no hospital(BABAR) elá já não faz falta por lá, agora será remunerada para fazer fofocas.Vc já notaram o circulo de amizafe da Dra. VALDA ? e triste ser persona não grata, eh querida vc não na outra encarnação será querida como Liduina, D. Guiomar e até a Denise.

Anônimo disse...

Alvanir que vergonha o seu prefeito não conseguiu te eleger, meu Deus veja como este pobre homem está? Não tem prestígio para nada.Espero que continue sempre assim kkkkkkkk.

Anônimo disse...

Alvanir que vergonha o seu prefeito não conseguiu te eleger, meu Deus veja como este pobre homem está? Não tem prestígio para nada.Espero que continue sempre assim kkkkkkkk.

Anônimo disse...

é uma vergonha a pessoa que escreveu que um procedimento que fora feito na Delegacia de Policia Civil de Boa Viagem DESAPARECEU, ao ler o comnetário buscamos informaçãos sobre o tal T.C.O, O QUAL JÁ FOI ATÉ ENVIADO AO PODER JUDICIÁRIO LOCAL, VERGONHA É DESSA PESSOAL QUE DISSE ISSO, POIS VIVE SUGANDO O DINHEIRO DA PREFEITURA. LADRONA SAFADA.

Anônimo disse...

Alguem sabe me dizer onde a Alvanir (ex.do conselho tutelar) foi comemorar sua vitoria????????
Foi no Kandieiro ou Ariano? porque a mesma falou na radia amarela que ia comemorar em dos 2 lugares. Será que ela esta comemorando ou esta rodando ainda??

Anônimo disse...

Professor Alfredo peço para VC investigar se a filha do Moséis da Vila Azul tem alguma fortatura ou pelo menos o magistério p/ ser professora. Porque a mesma esta trabalhando de professora na escola Mirian Fontenele da vila azul. Se isso for verdade a sec. de educaçao esta brincando mesmo de fazer educação e precisamos ainda saber se ela é paga pelo o FUNDEB.