quinta-feira, 11 de março de 2010

PARA VER SE, PELO MENOS, DÓI NA CONSCIÊNCIA (III)

(Foto: criança da Etiópia)





(Foto: criança baiana)

Atualização da lista que agride todo cidadão de bom senso. Sempre ressalvando, evidentemente, aqueles casos em que o beneficiado realmente trabalha, o que apenas amenizaria a constrangedora situação, pois estar-se-ia diante de uma condenável política de empreguismo, porém sem uma infâmia moral, ética e até criminosa, quando se recebe dinheiro público sem prestar qualquer tipo de trabalho, como, por exemplo, o chamado salário-esposa de passado recente de Boa Viagem.

NOMES
ADELMO RODRIGUES FREITAS 020294 03
ADRIANA FERNANDES VIEIRA 006465 00
AGILEU LEMOS DE SOUSA 020725 03
AMANDA LIMA VIEIRA 009905 03
ANA LUCIA VIEIRA DINIZ 018878 03
CLARA ALVES PINTO 020729 03
CLAUDIA VIEIRA CARNEIRO 009542 03
DEBORA LIMA VIEIRA 020816 03
GERUSA RODRIGUES PIMENTEL
HOZANO MELO CAVALCANTE FILHO
JOSE AIRTO VIEIRA LIMA 020011 03
KARLA LETICIA SOARES FREITASKEYLA COSTA DE SOUZA CAVALCANTEKELYANNE VIEIRA DE OLIVEIRA
LEDJANE CAVALCANTE NORONHA
LARISSA PRADO DOS SANTOS BELARMINO 002867 03
LIANA PRADO DOS SANTOS 009880 03
LILLYAN DI CARLLY DE ALMEIDA ROCHA
MARIA ALZIRA LIMA VIEIRA 006611 03
MARIANA TAJRA ASSEF 002715 03
NATALIA TAJRA ASSEF 009709 03

NOVOS NOMES (ATUALIZAÇÃO)
ANNA KARLA CATUNDA DE SOUSA 020726 03
ANNA KAROLYNE CATNDA DE SOUSA 007208 03
ANTONIO ALMIR PEREIRA MOTA 006506 03
MARIA GUIOMAR CAVALCANTE DE FRANÇA 020303 03(GUIOMAR DO JACÓ)
ROSANA CLOTILDE VIEIRA FERNANDES 016676 00
SUELLEN CAVALCANTE DE SOUSA 017048 03 (FILHA DO WALKMAR LOBO E PASMEM ENFERMEIRA DO PSF COM CARGA HORARIA DE 40 H SEMANAIS NO PSF).
Será que ainda há outros nomes?

60 comentários:

Anônimo disse...

Minha senhora da Boa Viagem como é que ricos empresários mamam assim do nosso sofrido povo? Vão fazer concurso magote de aproveitadores.

Anônimo disse...

CAROS LEITORES, VERGONHA E POUCO, IMAGINEM UM POBRE PAI DE FAMILIA ASALARIADO VENDO SEU FILHO TERMINAR O ANTIGO SEGUNDO GRAU E FICAR EM CASA PARADO SEM EMPREGO; SEM CONDIÇOES DE COLOCA-LO NUMA FACUDADE POR FAUTA DE CONDIÇOES FINANCEIRAS E TOMAR CONHECIMENTO DE UM FATO DESSA NATUREZA, ENQUANTO FILHOS DE EMPRESARIOS COM COMDIÇOES FINANCEIRAS E PESSOAS BEM SUCEDIDAS RECEBEM SALARIOS SEM TRABALHAR, E FASENDO FACUDADE PAGA COM ESSES SALARIOS.

Luiza disse...

Acho que quem reclama da divulgação dos nomes desses apadrinhados não tem razão, pois mesmo os que trabalham não deixa de ser imoral pelas facilidades com dinheiro público para ajudar a eleger esses deputados espertalhões. Se não é trabalhar é peor ainda, saber os nomes de quem recebe dinheiro do povo é importante por isso é que os nomes estão na internet para qualqiuer pessoa ver.

Anônimo disse...

Parabéns a Radio Liberdade por essa grande iniciativa que pena que em Boa Viagem não mais pessoas do caráter do Dr. Deodato e do Dr. Marcos Vinícius com certeza estaríamos vivendo em uma Boa Viagem melhor.


Apartir de agora começo a acreditar que outra Boa Viagem é possível e esse ladrões da conciência alheia terão o que merecem.

Anônimo disse...

Depois desse bloog com certeza Boa Viagem será melhor a não ser que o povo não queira acordar.
A verdade está aí.

João Ariano disse...

A lista da Vergonha só aumenta. DR. DEODATO segue mais três nomes: 1- Rachel Maria Cavalcante de França 017207-03( enfermeira concursada de boa Viagem, Filha da "Mãos limpa Guiomar do Jacó" prima da ALINE VIEIRA; 2- Renata Maria cavalcante de França 00184503 também da mesma linhagem "Mãos Limpas". JOSÈ RAULINO DA SILVA JÚNIOR (filho da vereadora ceiça). que vergonha! sugiro que quem sabe os nomes de parentes próximo de vereadores olhe se não estão na lista da assembléia.


João Ariano

João Ariano disse...

Caros Blogueiros para ver a lista da vergonha ACESSE www.al.ce.gov.br - clique em ASSEMBLEIA depois em GESTÂO ADMINISTRATIVA depois em FOLHA e finalmente em VISUALIZAR, entrem olhe e denunciem novos nomes.



João Ariano

Anônimo disse...

acho bacana esta lista mais tem algumas portarias q sao doadas legalmente . Existem portarias para universitarios para enternamentos em clinicas de dependencia quimica e psiquiatra. E bom separar estas questoes . Nos mesmos que somos de boa viagem sabemos mais ou menos quem tem problemas na familia neste porte . Com esta lista ja indetifiquei 2 possoas o resto nao sei . Grande abraço

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
Vergonha é ter uma ideologia falsa! O pT é o partido dos trabalhadores, mas será q tds os funcionários q trabalham para pessoas do pT recebem um salário justo e digno, como manda a Lei????
Pesquisem pra saber, pois de ideologia barata o inferno está cheio!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Comparar Dr.Deodato ao Ilustríssimo Dr. Marcos Vinícius é alienação, não é?
Afinal Dr. Marcos é um homem cheio de lisura em suas atitudes (e nunca o vi fazendo baixaria).

Luiza disse...

O que é baixaria ter a coragem e exercer cidadania, denunciando as fraudes ou defender abertamente a coisa errada com a desculpa esfarapada de que só quem não errou foi Jesus Cristo? Esses corruptos tem raiva do dr. Deodato porque ele é o único político limpo de Boa Viagem.Só quem não tem o rabo preso a nenhuma patifaria é que tem condição de falar o que o dr. Deodato fala. Olhe aí a Clara Pinto falava falava e agora foi descoberta com a mão na massa.

Anônimo disse...

é muita cara de paus desses picaretas dizer que essa fraude não é uma vergonha, aposto como essa pessoa que escreve isso é um dos criminosos que cometem essa barbaridade, ladrões do dinheiro do povo, pois são incapazes de passar num concurso público.

Lulu disse...

Cadê a dona Aline Vieira e a sua mãe dona Maria Dias? quero ouvir a opiniar delas sobre essa pouca vergonha.

Anônimo disse...

Quando eu escuto alguém falando do dr. Deodato Ramalho eu fico me perguntando por que é que passados mais de vinte anos dessa postura de fibra do Dr. Deodato Ramalho, que ajudou a cassar prefeitos corruptos em Boa Viagem; com um tremendo de um nome de prestígio no Ceará; com um bocado de corrupto que odeia ele; eles nunca dizem nada de concreto contra o Dr.Deodato Ramalho; o Dr Deodato é o único político de Boa Viagem que chamopu na justiça quem lhe acusou de alguma coisa; tem até condenação de pessoas que caluniaram o Dr. Deodato Ramalho. Se essas pessoas aí não tem o que temer deviam ligar para a Rádio e dizer que é mentira a informação da Assmbléia. Né não dona Clara Pinto;Né nem cambada do 22 que também tá no meio da marmota; Né não cambada do Fernando Assef; Né não cambada do Argeu Vieira POBRE POVO DE BOA VIAGEM

Anônimo disse...

PARABÉNS ROBERTO SILVA, PELA SUA CORAGEM EM DIVULGAR OS NOMES.

CHARLES BROWN, NÃO DIVULGARIA NENHUM DESSES NOMES. NENHUM MESMO.

ATÉ O ALMIR MOTA, TÃO DIREITO, TÁ NA LAMA TAMBÉM.

GUIOMAR FRANÇA E DUAS FILHAS.

O PREFEITO TÁ NA LAMA TAMBÉM, COM DUAS FILHAS.

EITA ARGEU, VOCÊ TEM 4 OU 5 DE UMA VEZ SÓ.

AGILEU LEMOS, CAIU A MÁSCARA.

DONA DENÍ A SENHORA PRECISA MESMO DE UMA VERGONHA DESSAS.

OBS: NINGUÉM DO PT DE BOA VIAGEM.
NEM O FALECIDO MAZINHO, NEM DONA MARIA DIAS, NEM A LÍVIA, NEM ALINE, NEM MARCELO, JOSÉ DE LIMA.

TODOS ESSES DA OBSERVAÇÃO, NÃO ESTÃO NA LAMA.

Anônimo disse...

Porque algumas pessoas de Boa Viagem odeiam tanto a verdade?
Quer dizer que pela coragem do Dr. Deodato de divulgar esta imoralidade ele é que é o culpado?!!
Pois eu acho que ele está mais do que certo.

Sacanagem com dinheiro público é da conta de todo mundo sim.

Só não intendo porque as pessoas religiosas não se indignam.
Faz de conta que nada está acomtecendo. Ficam alheio a um absurdo desse.


Ligue não Dr. Deodato se eles estão se colerizando é porque o Sr. está no caminho certo.


Pode até ser que uma andorinha só não faça verão mas pelo menos você está fazendo a sua parte.


Peço a Deus que esses poderosos não mude o seu caracter.

Vibrarei com a Verdade sempre.

Anônimo disse...

Já pensou o ódio dessas pessoas não ter ninguém do pt de Boa Viagem envolvido?!!!

Vocês vão falar o que? Sr. Prefeito de Boa Viagem que tem suas duas Filhas Mamando na Assembleia.?????

Anônimo disse...

A diferença maior de quem está nesta lista e de quem não está é que os primeiros tiveram a sorte de lhes serem oferecidos tais cargos. Deixem de hipocrisia ao afirmarem que não aceitavam tais vantagens. Independente de vc ser: 15, 22 e/ou 45, favor não entremos na campanha de perseguição do "Deodato Derrotado" que nunca ganha e ainda pôs fim a politica do Mazinho quando este se aliou a ele ao inves de acompanhar o Argeu.

FERNANDO queiram ou não, vão ter que te engolir. Vc é uma das maiores autoridades da cidade.

ALINE não se alie a Deodato (refiro-me somente a este, pq algumas pessoas do PT prestam sim. LULA é PT). Deodato quer eleger o filho através do seu trabalho e do seu pai o vei macho.

ARGEU que os adversários aceitem ou não, vc fez e faz muito mais por Boa Viagem do que o Deodato.

Anônimo disse...

Dr. Deodato eles estão louco porque o Sr. tem Moral suficiente para ter essa postura.
Agora como eles não tem argumento vão fazer de tudo para enlamia-lo.

Cristina disse...

Antes de divulgarem esta relação deveriam pelo menos averiguar as pessoas que trabalham, vale salientar que a Srta. Lyllian de Carlly é funcionaria e trabalha normalmente como qualquer funcionário que honra sua profissão, a mesma é lotada e presta seus serviço, não é o fato de ser filha da Deny. Se ela estivesse lotada em outra repartição o nome dela talvez não tivesse sido citado. Mas a menina trabalha e cumpre corretamente sua carga horária.

Anônimo disse...

O que é consciência?
Caros blogueiros, esta palavra consciência não é tão fácil de ser entendida, sabe porque? Só quem tem consciência (verdadeira) são as pessoas integras, honradas, na maioria das vezes tem uma "história de vida" bonita para ser contada.
Esse é o grande problema, querer que esse povo "ficha suja" tenha consciencia, é querer muito, pois eles não sabem o que é isso. Esse povo tem história de vida? Fica aqui esse meu pequeno comentário para uma reflexão.

Maria Dias Cavalcante Vieira disse...

O julgamento vai ficar sempre para o Senhor de todas as coisas. A política tem algumas outras variáveis a serem consideradas em seu resultado final.
O mais triste é a constatação de práticas políticas antiéticas e que deterioram a dignidade das pessoas e dos sistemas.Para fazer política limpa é preciso ser estadista e não politiqueiro que quer se eleger a qualquer custo despido de qualquer ideologia ou compromisso com os negócios públicos. A denuncia trazida a público tem sua gravidade e cada um que ponha a mão em sua consciencia. É bom que não esteja a censurar apenas por falta de oportunidade. Seguindo as lições deixadas por nosso líder maior, vamos estar na Política para construir o bem comum. Foi assim que ele se tornou referencia positiva e nos ensinou a ser dignos. Não nos sentimos responsáveis por nenhum ato de qualquer das pessoas citadas. Todos são adultos e "sabem a dor e a delícia de ser o que é".

Anônimo disse...

olha a lista aí da vergonha aí gente:

CARLOS ALBERTO SALVADOR 009546 03 ANALISE REESTRUTURACAO DO MODELO ORGANIZACIONAL

Aquele radialista (no caso aqui é força de expressão) que na campanha veio só para esculhambar o Mazinho e depois levou um canto de carroceria do dono da Rádio Asa Amarela que é assessorado pelo Servo de Deus(?) Erialdo Costa.

Anônimo disse...

Faltou o Claudemi, junto com a Dodoura irmã da Vereadora Ceiça. E ele é professor do Município. Pode isso????

Anônimo disse...

TODO ESSE PESSOAL CITADO NESSA LINDA E ENFEITADA LISTA, EM SUA MAIORIA MORAM EM FORTALEZA.

TIAGO FILHO DO OTANIEL E DA MARIA.

CLÁUDIA FILHA DO FALECIDO MAJOR CARNEIRO.

AS DUAS MENINAS DA ANA MARTA.

ROSANA DA ROSA VIEIRA.

KARLA LETÍCIA É NETA DO ZÉ CÂNDIDO RAMALHO, PRIMA EM SEGUNDO GRAU DO DEODATO RAMALHO.

FERNANDO ASSEF, TUAS FILHAS PRECISAM DISSO HOMEM.

TALVEZ A CLARINHA E A ÀGILA MESQUITA PRECISEM MUITO DESSE EMPREGO, AMBAS SÃO POBRES.

Anônimo disse...

Pablo você tá coberto de razão. No Panfleto da Assembléia não é qualquer pessoa que escreve.

Sabe quem escreve nesse panfleto?

1. Quem reza na cartilha do Domingos Filho, aquele Deputado que está viajando com o filho a tiracolo e loteando o estado inteiro em CURRAIS ELEITORAIS para eleger o filho Deputado Federal, com a enganadora promessa de emancipar vielas em municípios.

2. Profissionais iguais a você que se diz sério e competente, mas não tem coragem nem independência de publicar nesse panfleto da Assembléia a lista dos aproveitadores de Boa Viagem que recebem da Assembléia sem trabalhar (não sei se é o seu caso) e apadrinhados por Domingos Filho, Cirilo Pimenta e Marcos Cals.

3. Quem se compromete a cooptar votos e consciências para esses Deputados citados acima.

4. Vamos fazer o seguinte, no dia em que você publicar essa lista que está aqui no Blog da Liberdade, eu me identifico para debater cara a cara com você. Topa? Eu topo. Tem coragem? Eu tenho.

5. Você que se diz tão independente e profissional, experimenta escrever algo contrário ao pensamento político-clientelista e enganador desses Deputados citados e de outros?

Anônimo disse...

Que absurdo esta lista de pessoas que ganham sem trabalhar... até tu Clara Pinto que quer ser tão certinha! A filha da Deny, as fihas da Ana Marta, as Fihas do senhor Prefeito... Meu Deus, em que mundo nós estamos! Tantas pessoas precisando de um emprego para realmente trabalharem e pessoas que têm condições financeiras ganhando sem fazer esforço nenhum! Que DEUS tenha misericórdia de nós!

Anônimo disse...

Prabéns Roberto silva pelo trabalho corajoso e transparente..

Anônimo disse...

Sim Dr Deodato. Não adianta nada o senhor colocar essa lista aqui no blog da Lili, vai continuar tudo na mesma!! vao ficar é rindo da nossa cara, esse povo nao tem consciência!!

O senhor nao vai denunciar a Assemblia Legislátiva nao, ao Ministério Público?? deve ter um responsável por esses "empregos"!! cade os jornais?? use todo o seu prestigio pra nao deixar essas falcatruas prosseguirem!! abraço

Deodato Ramalho disse...

Esclarecendo: a Karla é minha prima. Neta do meu tio e meu padrinho José Cândido. Na política eles são ligados ao prefeito Fernando Assef. A opção política e de vida de cada um é uma coisa; outra, bem diferente, são as relações familiares. Amo a minha família, independentemente da opção de cada um de seus membros.
Não tenho, nunca tive, e se Deus quiser nunca terei nenhuma participação em qualquer tipo de falcatrua. Colocar alguém para receber dinheiro público sem trabalhar é uma imoralidade; um crime. Peço a Deus todo dia para me conservar assim. Como disse o blogueiro aí de cima me contento em saber que faço a minha parte.

Anônimo disse...

Não sei quantas pessoas lêem esse blog. Mas, já foi de grande ajuda publicar esses nomes. Saber quem é quem. O que me intriga é saber quer o educador Claudemir está nesta lista sujíssima. O que você vai ensinar para seus alunos? qual é a ética?
Quanta incoerência.

E você autoridade maior do município prefeito de Boa Viagem vai fazer o que?

Fazer de conta que nada está acontecendo?

ou vai tentar desqualificar quem teve coragem de tornar essa podridão a tona?

Anônimo disse...

Você que está aí parado. Você também está sendo lesado.

Quem cala consente.
nâo dá prá ser omisso com uma barbárie dessa.

Justiça já!!

Fora Fernando Assef!!!

Chega!!!

Basta de corrupção!!!

Eduardo disse...

Pior de tudo isso e que eles (Deputados e cabos eleitorais) sabem que quando estiver proximo das eleiçao eles colacam uma notinha de 10R$ no bolso dos pobre e miseraveis eleitores e els esquecem toda estas palhaçadas que estamos sabendo e prometerao mais emprego.

Anônimo disse...

Carla Leticia é neta do Sr. José Candido a criatura tem 40 hs da prefeitura + gratificações e mais funcionaria da ASSEMBLEIA.
As vezes as pessoas se acham tao arogante e importante a ponto de se achar q pode pisar nos outros e se achar a toda poderosa.
É isso q vc é eeeeeeeeeeee

Anônimo disse...

CARLA LETICIA É FILHA DA VALDIRA DO ZÉ CANDIDO, A MESMA É FUNCIONARIA DA ASSEMBLEIA EM FORTALEZA, MAS É ENGRAÇADO ELA TRABALHA EM BOA VIAGEM NA PREFEITURA.
POR ISSO QUE ELA TEM O NARIZ TAO IMPINADO

Karla Ramalho disse...

Mais uma vez vou esclarecer... Trabalhei na assembleia até janeiro de 2009, isso quando residia em Fortaleza. Trabalhava no departamento de assistência social daquela casa, apenas o1 expediente pois estudava. Pedi exoneração para vir trabalhar em Boa Viagem, por isso só fui contratada aqui em março. Isso pode ser comprovado no departamento pessoal da assembleia. Quanto ao fato do anônimo dizer que que eu pisei em alguém. Bom se existe alguém nessa cidade que foi destratado por mim, se mostre...tenho minha consciência tranquila, pois meu avô sempre me educou para tratar todos como eu gostaria de ser tratada. E quanto ao nariz empinado...bom isso eu não vou discutir, pq cada um tem de mim exatamente o que merece. Colocar meu nome nessa lista é pura maldade, pois após ter sido publicada minha exoneração no diário oficial, meu nome foi automaticamente excluido do site da assembléia. Eu sou funcionária da Prefeitura de Boa Viagem,EXCLUSIVAMENTE e todos os dis estou no meu local de trabalho...QUEM QUISER ME VISITAR SINTA-SE A VONTADE PARA CONHECER O TELECENTRO COMUNITÁRIO. E só para concluir, eu também preciso trabalhar e o próprio Deodato é testemunha que eu pedi que TRABALHO a ele em Fortaleza, fiz entrevista e tudo. Bom era só isso. Esse assunto para mim morreu.

Anônimo disse...

RELATO DE UM EX-PRESO POLÍTICO EM CUBA REFUGIADO NO BRASIL ESTA MATÉRIA ESTA POSTADA NO ESTADÃO DE HOJE, VEJAM UM PEQUENO RELATO "Eu era secretário geral da Federação de Estudantes Católicos de Cuba, com três universidades e dezenas de colégios. Todas as universidades e escolas foram fechadas e ocupadas pelo regime ditatorial e nunca mais o ensino privado existiu. Eu não peguei em armas, mas tinha opinião contrária ao que Fidel estava fazendo, e para eles isso bastava." Ynterian passou algumas semanas na prisão de Cabana, dirigida por Ernesto Che Guevara, e viu vários companheiros estudantes, muitos apenas garotos, serem mortos. "Também presenciei a morte do comandante Humberto Sori Marin, que redigiu a primeira lei de Reforma Agrária quando lutava na Serra Maestra, junto com os irmãos Castro, e depois lutou contra a ditadura implantada por eles. Todos aqueles fuzilados no Paredão da Cabana nunca tiveram um julgamento, um advogado de defesa, nem puderam falar sua verdade. Isso se repetiu centenas, milhares de vezes."

Anônimo disse...

Vejam funcionários da prefeitura enquanto vocês são perseguidos e levam falta têm muita gente do prefeito que têm dois empregos nesse caso é ilegal não pisam nem na prefeitura é recebem rigorosamente em dias.

Lulu disse...

Carla foi bom ler os seus esclarecimentos. Parabéns por agido assim, pois é uma obrigação de quem recebe dinheiro público e sou testemunha que você trabalha mesmo na Prefeitura por isso estranhei mesmo o seu nome nessa patifaria.É bom voc~e verificar o que tá acontecendop, pois no site da Assemb´léia ainda consta seu nome como recebendo. Será que tem alguém recebendo por você? Com tanta fraude dessa é bem capaz de ter mesmo.

Anônimo disse...

Karlinha, faça parte de suas "amigas"até aonde eu tenho conhecimento vc morava na serra com seu pai e já recebia, vamos fazer um levantamento desta informação.

Anônimo disse...

Esta conselho tutelar não tem nem um papel em nossa cidade eu vejo os menores usando drogas em festas e o conselho tutelar não faz nada, tem cidades que o concelho tutelar funciona de verdade, aqui não funciona nada a Droga esta tomando de conta de nossas crianças e nimguem faz nada para impedir, tem bocas de fumo em todo o Bairro de Boa viagem e não se faz nada para impedir..

Anônimo disse...

O filho do Tiba conta nessa historia também, o nome dele estar na lista dos empregados da Assembléia. HELRISON SOUSA OLIVEIRA 02001243

Helrison Sousa Oliveira disse...

Caro blogueiro.
Para que você esteja bem informado, nunca tive algum emprego na Assembléia Legislativa do Ceará, e nuca prestei serviço aquela casa, seu eu tivesse, eu estaria todos os dias exercendo a função que teriam me dado. Mais nunca fui um empregado da Assembléia.
Com isso numa denuncie um cidadão de boas índoles como eu e meu pai. Uma coisa é certa meu caráter é acima de tudo o meu orgulho e orgulho de minha família.

Helrison Sousa Oliveira disse...

Caro blogueiro.
Para que você esteja bem informado, nunca tive algum emprego na Assembléia Legislativa do Ceará, e nuca prestei serviço aquela casa, se eu tivesse, eu estaria todos os dias exercendo a função que teriam me dado. Mais nunca fui um empregado da Assembléia.
Com isso nunca denuncie um cidadão de boas índoles. Uma coisa é certa meu caráter é acima de tudo o meu orgulho e orgulho de minha família.
E seja homem para mostrar sua cara.
abraço:
Helrison Sousa Oliveira

Anônimo disse...

Em relação ao comentário que foi postado sobre meu filho Helrison Sousa Oliveira que foi liberado sem nenhuma avaliação ou investigação mais precisa, dando conta de que ele estaria recebendo da Assembléia Legislativa, me deixou extremamente indignado e surpreso, pois é uma inverdade e uma calúnia sem tamanho. Ele, Helrison, ao concluir o ensino médio nesta cidade em 2009 e por não ter uma perspectiva de futuro foi embora para Mossoró RN.lÁ ESTAR estudando e RESIDINDO COM MEU IRMÃO que trabalha honestamente, assim como eu, meus pais e meus outros irmãos. Portanto, isso é uma brincadeira de mau gosto que tenta elamiar a vida de pessoas vivem trabalhando incansávelmente em sala de aula para que no futuro os cidadãos boaviagenses não sejam tão alienados.
Assim como essa pessoa que postou essa mentira.

Anônimo disse...

Em relação ao comentário que foi postado sobre meu filho Helrison Sousa Oliveira que foi liberado sem nenhuma avaliação ou investigação mais precisa, dando conta de que ele estaria recebendo da Assembléia Legislativa, me deixou extremamente indignado e surpreso, pois é uma inverdade e uma calúnia sem tamanho. Ele, Helrison, ao concluir o ensino médio nesta cidade em 2009 e por não ter uma perspectiva de futuro foi embora para Mossoró RN.lÁ ESTAR estudando e RESIDINDO COM MEU IRMÃO que trabalha honestamente, assim como eu, meus pais e meus outros irmãos. Portanto, isso é uma brincadeira de mau gosto que tenta elamiar a vida de pessoas vivem trabalhando incansávelmente em sala de aula para que no futuro os cidadãos boaviagenses não sejam tão alienados.
Assim como essa pessoa que postou essa mentira.
Assina (Tiba) ou Rogilson

Anônimo disse...

Em relação ao comentário que foi postado sobre meu filho Helrison Sousa Oliveira que foi liberado sem nenhuma avaliação ou investigação mais precisa, dando conta de que ele estaria recebendo da Assembléia Legislativa, me deixou extremamente indignado e surpreso, pois é uma inverdade e uma calúnia sem tamanho. Ele, Helrison, ao concluir o ensino médio nesta cidade em 2009 e por não ter uma perspectiva de futuro foi embora para Mossoró RN.lÁ ESTAR estudando e RESIDINDO COM MEU IRMÃO que trabalha honestamente, assim como eu,minha esposa, meus pais e meus outros irmãos. Portanto, isso é uma brincadeira de mau gosto que tenta elamiar a vida de pessoas que vivem trabalhando incansávelmente em sala de aula para que no futuro os cidadãos boaviagenses não sejam tão alienados.
Assim como essa pessoa que postou essa mentira.

Anônimo disse...

Segunda-Feira, irei conversar com o Promotor de justiça e vou pedir a ele para resposabilizar esses difamadores. Irei pedir-lhe para solicitar da Assembléia se o nome de meu filho consta nessa lista, pois se constar não é ele quem está recebendo e muito menos sabendo.

Anônimo disse...

Um esclarecimento por favor. MARCOS AURELIO VERAS DE OLIVEIRA, e quem eu estou pensando, Marcos Veras, sobrinho da Neusa Veras? se for o próprio, só falta e dosse que trabalha em Fortaleza, pois o mesmo não faz falta aqui.

Anônimo disse...

Na gestão atual o Samuel só não empregou quem já morreu de sua familia,a lista dele só e menor do a da Ver. Ceiça na Assembleia.Falando nisso Maria Sidneia Sousa da Silva e a Cida do Né? um pergunta não se ofendam, e André Facundo Sousa e o Andrè? que só anda com Rosa Vieira, Ceiça. Quero saber.

Radio Liberdade disse...

O Herilson tem razão: não consta o seu nome na relação da Assembléia. Quem tiver outra relação que a mostre, senão será tido como uma pessoa leviana.

Anônimo disse...

Acho que foi o próprio herilson que colocou a postagem com o nome dele. O bixim só que aparecer no blog e ficar famoso.

Anônimo disse...

Judicialmente é possível saber quem posta leviandades neste blog,através do IP do computador. Ressalto que o Blog é muito importante, mas é preciso cuidado com as liberações, pois existem pessoas que querem criar confusões para a Rádio Liberdade, usando meios maquiavélicos para justificar ou tirar a atenção das mazelas políticas que vive a nossa querida BV.

Anônimo disse...

A tática dos amarelinhos é essa postar inverdades para desqualificar o blog...

Anônimo disse...

A tática dos amarelinhos é essa; postar verdades e inverdades para desqualificar o blog...
Veja o caso da Clara, calaram-na, Argileu. O problama é que eles não pensaram neles, ou seja, nas filhas do Fernando etc, mas o que tem, para ele os nomes de suas filhas estarem no blog é elogio...Não liga para isso, pois as coisas sempre dão certa...A justiça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.P Pia.

Anônimo disse...

ISSO E UMA VERGONHA PARA TODOS DE BOA VIAGEM PRINCIPALMENTE PARA ESES POLITICOS QUE DEVERIAM TER VERGONHA NESSA CARA LISA DELES

Anônimo disse...

ISSO E UMA VERGONHA

Nataly disse...

Vergonha e pouco para nossa cidade Boa Viagem! quando o mazinho era prefeito era "Bao viagem em boas mãos", muitas pessoas não gostavam de sua admistração mais em todos esses anos que o mazinho administrou nunca ouvimos e vemos o nome de Boa Viagem na lama como estar hoje! á tão pouco tempo que fernando assumil, ja estar acontecendo isso, imagine daqui a algum tempo ném nome mais Boa viagem téra. Isso e um tapa na cara de nossa cidade, falta de respeito com a propria população de nossa cidade,populão essa que os escolherem para ter uma Boa Viagem melhor,para ver seus filhos terem um futuro melhor. Mais olha só a falta de vergonha na cara desses ladrões, vacabudos..Enquanto um pobre se mata de trabalha para ganhar a metade de um salário minimo, esses infelizes ficam em casa, ganhando nosso dinheiro sem fazer absolutamente nada! Mais cader a dessencia dos politicos que se dizem ser honestos?
Sera que esses politicos só prometiam na epoca da politica para ganhar e depois que assumir esquecer das pessoas que os colocaram no poder! honestidade só tinham quando iao atras de voto para se eleger! Na verdade o que estamos vendo hoje é que são ladrões que só querem tomar nosso misero dinheiro.
Cada dia que passa sinto mais vergonha de Boa Viagem, era uma cidade Honesta que hoje em dia ja não podemos mais falar em honestidade aqui.
Acho que deve ser "por amor a Boa Viagem" como diz Fernando que eles estão fazendo isso!
Nascir em Boa Viagem, e moro aqui em Boa Viagem, Mas se uma pessoa me perguntar se sou daqui de (BV) digo que não porque tenho vergonha dessa Cidade!

Anônimo disse...

olha gente o Luis Claudemir, além de ter todos esses cargos ainda canta de galo na escola DT, mas tudo isso com o apoio da senhora diretora Samir Vieira. O massacre com os alunos e professores é grande.Srs pais procurem o promotor pois sem alunos naõ existe escola e quem manda na escola é a comunidade. Será que os alunos irão aceitar esse general? Basta ligar para a crede 12 de Quixadá e denunciar gente, esse rapaz já é bastante manjado até mesmo nas escolas do municipio só está ai porque o município na~aguentava suas complicações.Sra Samir acorda enquanto é tempo se não este rapaz te bota em rabo de foguete.

Anônimo disse...

Bom, muito fácil julgar, a maioria dos que julgam na primeira oportunidade fariam a mesma coisa! A Dóris é funcionária da Assembléia, mais do que justo ela receber o dinheiro não? Ou ela precisa trabalhar de graça? Vocês tem que estudar primeiro e saber do que se trata realmente! É muito fácil chegar aqui e citar uma lista; O Júnior da Ceiça tem o trabalho dele, o Claudemi é funcionário externo, quem tem boca fala o que quer, mais pra chegar aqui e ter uma opinião, precisa primeiro ter certeza do que tá falando! Porque é RÍDICULO chegar aki, e sair falando mil bobagens sobre o que não conhece. Essas pessoas que aki se dizem tão honestas não pensariam duas vezes se fosse o caso de pegar um cargo. Tô aqui pra falar do que conheço, e garanto que falar sobre essas pessoas é falta do que fazer! Vão procurar ajudar de outra forma, porque isso aqui não vai levar a nada.

Por: Mariana Costa Alencar.