sábado, 13 de março de 2010

PARA VER SE, PELO MENOS, DÓI NA CONSCIÊNCIA (IV)

(Crianças famintas)
Postamos, abaixo, os esclarecimentos prestados pela Karla, servidora comissionada da Prefeitura Municipal de Boa Viagem, a respeito da inclusão de seu nome na lista dá Assembléia Legislativa do Estado do Ceará:
"Trabalhei na assembleia até janeiro de 2009, isso quando residia em Fortaleza. Trabalhava no departamento de assistência social daquela casa, apenas o1 expediente pois estudava. Pedi exoneração para vir trabalhar em Boa Viagem, por isso só fui contratada aqui em março. Isso pode ser comprovado no departamento pessoal da Assembléia.
(...)
Colocar meu nome nessa lista é pura maldade, pois após ter sido publicada minha exoneração no diário oficial, meu nome foi automaticamente excluido do site da Assembléia. Eu sou funcionária da Prefeitura de Boa Viagem, EXCLUSIVAMENTE, e todos os dias estou no meu local de trabalho...QUEM QUISER ME VISITAR SINTA-SE A VONTADE PARA CONHECER O TELECENTRO COMUNITÁRIO. E só para concluir, eu também preciso trabalhar e o próprio Deodato é testemunha que eu pedi que TRABALHO a ele em Fortaleza, fiz entrevista e tudo. Bom era só isso. Esse assunto para mim morreu."
VAMOS NÓS: Como já escreveu um blogueiro, assim é que se faz. O assunto é de inegável interesse público, aí residindo a exigência moral e ética da prestação desses esclarecimentos. Como já afirmado, este blog publicará os esclarecimentos de todos os que estão nominados nessa famigerada lista. Sim, famigerada, pois é público e notórios que muitos dos nomes que ali se veem realmente ganham sem trabalhar. Registramos ainda que o Pablo Almeida também já mandou mensagem esclarecendo que trabalha, como jornalista, na área de comunicação da Assembléia Legislativa do Estado do Ceará. Sugerimos à Karla que verifique o assunto na Assembléia, pois realmente o seu nome ainda consta no site daquela casa legislativa como contratada.

6 comentários:

Karla disse...

Obrigada pela publicação. E já estou verificando isso. Tenho minha portaria de exoneração em mãos, mas vou tentar conseguir a publicação no diário oficial. Seja como for, meus extratos bancários mostram que não entrou um centavo da assembléia desde março de 2009, quando vim TRABALHAR aqui em Boa viagem.

Anônimo disse...

Vi um anônimo postando aqui no blog sobre a existência na lista dos que ganham da Assembléia, de uma fulana de sobrenome RAMALHO.

Ora tentar querer enlamear o companheiro Deodato pelo simples parentesco com um integrante dessa lista, é querer fazer o povo de besta, pois todos sabem do tamanho da família RAMALHO, MOTA e CAVALCANTE no Ceará. E claro que o Deodato não é o responsável por nenhum ato praticado por qualquer um de seus parentes.

Outro anônimo também diz o seguinte, talvez defendendo essa imoralidade.

"...FERNANDO queiram ou não, vão ter que te engolir. Vc é uma das maiores autoridades da cidade"

Nessa citação acima, depende do ponto de vista em que você ver a autoridade.

Ele pode ser a maior autoridade que defende essa imoralidade, e isso não deixa de ser autoridade. Pode ser a maior autoridade que tem a FICHA SUJA, que no caso em Boa Viagem ele é a maior autoridade com a FICHA SUJA, por corrupção.

Outros reclamam da exposição do nome nessa lista. Ora, a lista tá no site da Assembléia e é pública. Pode ser acessada por qualquer um, assim como aqui no Blog da Lili. Porque não vão reclamar da Assembléia que é a fonte das informações?

Quanto a filha da Deni, ela pode até trabalhar, mas, o que está em discussão é a questão moral e ética. Respondam sinceramente: uma a filha da Deni precisa tá trabalhando na Assembléia, sendo a mãe uma das maiores empresárias de Boa Viagem?

Anônimo disse...

TRISTE A ENTREVISTA DA CONSELHEIRA TUTELAR CANDIDATA NOVAMENTE ALVANIR.

EIS O QUE ELA RESPONDEU:

1. NÃO RESPONDEU NADA, NÃO PORQUE NÃO QUIZESSE, MAS POR NÃO SABER MESMO. INCOMPETÊNCIA E OMISSÃO PURA COMO CONSELHEIRA.

2. NÃO SABE O PAPEL DO CONSELHO TUTELAR. REPETIU O TEMPO TODO QUE TÁ FAZENDO SUA PARTE, QUE CADA CONSELHEIRO FAZ A SUA PARTE.

3. COLOCOU A RESPONSABILIDADE DO CONSELHO EM CIMA DOS PAIS, DA POLÍCIA E DO JUDICIÁRIO.

COMENTÁRIO:
1. SE A RESPONSABILIDADE É DOS PAIS, POLÍCIA E JUDICIÁRIO, PARA QUE SERVE O CONSELHO TUTELAR ENTÃO? ESSA ERA UMA PERGUNTA PARA O RADIALISTA JOÃO TER FEITO.

2. O PIOR FOI OUVIR O JOÃO ALVES CONCORDAR COM TODAS AS BABOSEIRAS QUE ELA FALOU.

3. TOMARA QUE O POVO CRIE JUÍZO E NÃO VOTE NESSA QUE TÁ CONSELHEIRA SOMENTE PELO DINHEIRO.

4. QUE PARTE A SENHORA E OS DEMAIS CONSELHEIROS ESTÃO FAZENDO DONA ALVANIR? RECEBER O SALÁRIO NO FIM DO MÊS?

JOÃO ALVES VOCÊ JÁ FOI MELHOR, OUVIR ESSA BABOZEIRA TODA E NÃO PERGUNTAR NADA?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

ACHO QUE DOMINGOS FILHO JAMAIS SE ALINHARIA COM O PREFEITO FICHA SUJA QUE RESPONDE MILHARES DE PROCESSOS, CASO ELE VA, JÁ PERDEU MEU VOTO E DE TODA FAMILIA.

CARLOS disse...

SERÁ QUE ESSE INTERNAUTA É INOCENTE, É DOIDÃO OU É MESMO DE MA´FÉ, POIS DIZWER QUE O DOMINGOS FILHO NÃO SE ALIA AO FERNANDO PORQUE O FERNANDO É FICHA SUJA É UMA DOIDEIRA TOTAL. SE ELE SE ALIA AO ARGEU PORQUE NÃO SE ALIA COM O FERNANDO? ELE TRAIU O MAZINHO PARA FICAR COM O ARGEU, ELE TEM ALIADO DE TODO TIPO VÉI, O FERNANDO É FICHINHA.