domingo, 21 de março de 2010

PARA VER SE, PELO MENOS, DÓI NA CONSCIÊNCIA (V)

Temos recebido algumas mensagens contendo o nomes de mais boa-viagenses na folha de pagamento da Assembléia, com a indicação de que se tratam de pessoas que ganham sem trabalhar, apadrinhadas dos esquemas de corrupção que ainda predominam em nosso Município. Contudo, os quatro últimos nomes mencionados não constam na relação constante no site da Assembléia Legislativa do Estado do Ceará. Sugerimos aos mensageiros que indiquem em qual local do site da Assembléia foram encontrados esses nomes para que possamos checar a informação.

9 comentários:

Anônimo disse...

Vamos falar sobre a eleição do concelho.Destacando o apoi de muta gente q pedil voto pra ele . "pastor" Rodolfo,. Parabéns.

q vergonha

Anônimo disse...

PREFEITO, SECRETÁRIOS, HOSPITAL, PREFEITURA E LEITE DOS DESNUTRIDOS.

NEM ASSIM ALVANIR SE ELEGEU, VEJAM QUE CANDIDATA RUIM, PÉSSIMA, UM FIASCO DE MEDIOCRIDADE.

RESTA A ELA SER AGORA BOAZINHA E TRABALHAR COMO SECRETÁRIA DO LAR.

ISTO SEM FALAR NO DOUTOR DAS 25 DIÁRIAS E NA DOUTORA DA SAÚDE QUE GASTARAM MUITO DA PREFEITURA E NADA DE VOTOS.

Anônimo disse...

Relatórios estaduais divulgados na sexta-feira, 19, pelo comitê gestor do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) revelam que dos 12.163 empreendimentos do principal projeto de desenvolvimento do governo, 54% delas não saíram do papel e apenas 1.378 foram concluídos depois de três anos de implantação. De acordo com a ONG Contas Abertas, que fez a análise dos números, isso mostra que apenas 11,3% das obras terminaram.

Anônimo disse...

A chuva da manhã desta segunda-feira, 22, causou transtornos em diversos pontos da Capital. Na avenida Bezerra de Menezes, parte do asfalto cedeu abrindo cratera em trecho da via onde estão sendo feitas obras do Transfor.

No cruzamento com a avenida Humberto Monte, parte do túnel que está sendo construído também cedeu, obrigando os condutores a desviarem do trecho.

O trânsito na avenida foi interrompido em vários pontos e muitas pessoas acabaram descendo dos transportes coletivos para seguir a pé.

Na avenida Dom Manuel, também cederam partes da via, ocasionando pelo menos dois acidentes com veículos que caíram dentro dos buracos formados.

Anônimo disse...

Por ouvir dizer a GRAÇA ASSEF, está a disposição da Sec. de Justiça e poço afirmar a Diretora da Escola de Masangrana e a funvionária do estado a Sra. Ana Nery Alencar, que está a disposição da justiça local, pode um negócio desse? Dr. Deodato a Sec. de Justiça pode ser vista atraves do PORTAL DA TRANSPARENCIA? ai seus cabelos vão ficar em pé.E o Samuel, lotado na EMATERCE. O Antonio Araújo (esposo da Sec. Lucirene)lotado na Sec. de Saúde, eu provo não vão nem lá. Com a palavra Sr. Nercides. Rem qie perguntar ao Delegado, quaos os dias que a D. Ana Nery trabalha.

Anônimo disse...

REALMENTE DR. DEODATO NUNCA PRECISOU DE CRESCER NA VIDA E NEM DE ENRIQUECER PRECISANDO DE NOSSA PREFEITURA NÃO.

ELE QUIS SER PREFEITO, O QUE É BEM DIFERENTE.

SÓ PARA SE TER UMA IDÉIA, A RÁDIO ASA BRANCA CUSTOU R$ 250.000,00 , DOIS CHEQUES DE 125MIL PAGOS AO DEPUTADO FEDERAL EUNÍCIO OLIVEIRA.

ISTO SIM, É PRECISAR DE UMA PREFEITURA PARA SE FAZER.

E OS POSTOS DE GASOLINA, TERRENOS, APARTAMENTOS, CASAS E UMA IMENSIDÃO DE LARANJAS PARA PROTEGER ESSE MONSTRO QUE ESTÁ NA NOSSA PREFEITURA. PREFEITURA DO POVO.

E AS DIÁRIAS DE 400 REAIS, SEM NENHUMA PRECISÃO, A IRMÃZINHA QUE NÃO TINHA NADA, COITADA, VIVIA SEM SABER O QUE FAZER PARA FICAR RICA.

É BEM DIFERENTE, DR. DEODFATO QUIS SER, NÃO PRECISOU SER.

BRAVOS DR DEODATO, BELA FRASE.

Anônimo disse...

A ANA NERY? NÃO ACREDITO.... E A GRAÇA ASSEF.. TB? GANHANDO DO ESTADO SEM FAZER NADA.... E AJA ... APROVEITADORES.

Anônimo disse...

VOCÊS SABIAM QUE O FILHO DA DRA. ...KKKK...VALDA ASSUMIU RECENTEMENTE UM NOVO CARGO NA SECRETARIA DE JUSTIÇA? É MUITO PRESTIGIO.

Anônimo disse...

realmente a cada dia fico mais indguinado por nao ter me aproximado a mais tempo do deodato . Pois hoje sou seu admirador e paro varias vezes no dia para dar uma olhadinha no blog da radio . Pois vejo bons e saudaveis debates dentre outros , neste blog .DR DEODATO TENS EM MINHA PESSOA UM FORTE ALIADO PARA LUTAR CONTRA A BANDALHEIRA Q ESTA CIDADE VEM SOFRENDO , CONTE COMIGO PARA O Q DER E VINHER GRANDE ABRAÇO . ROMULO CESAR CAVALCANTE DE FRANÇA ROMULO DO JACOB