quinta-feira, 25 de março de 2010

SERRA E O DILEMA DE SER CANDIDATO DO FHC.

12 comentários:

eduardo disse...

realmente nao deve estar mesmo nao pois o PAC e uma das grandes enganaçao de lulinha pois 60% nao saiu do papel eos 40% nao foi concluido, e ai sera que a mochila do LULU (DILMA) fara alguma coisa?

Prof Alfredo Carlos ! disse...

Colegas blogueiros,

Realmente é muito difícil permanecer na vanguarda das pesquisas, sendo candidato de um ex Presidente, que atrasou o País, em no mínimo uns 10 anos. Serra vive hoje o maior dilema de sua vida. Aos 68 anos de idade, estará jogando sua última cartada em sua vida pública. Perdendo, como já se pode constatar, ficará desempregado e sem nenhuma expectativa futura. Realmente suas companhias são bem agourentas.

Eduardo disse...

Edson Silva esta pior que o faustao, nao deixa ninguem falar ele quer perguntar e responder no mesmo instante

Anônimo disse...

Eita que carga pesada, é politico demais envolvido na campanha da eleição da federação das associações, dizem que ontem até o prefeito se reuniu na casa do vereadore ademir para fechar aliança...... e este povo nem passava perto da federação;....

va comendo raimundo.

kAKA disse...

Se não fosse a bravura da Rádio Liberdade esses Assefes já tinham acabado com Boa ViAGEM. Fico todo arrupiado só de lembrar que se a Rádio Liberdade não tivesse na condução desse bravo, destemido e sério Deodato Ramalho Boa Víagem tava completamente lascada. Sem vereador que defenda os interesses do município, com lideres políticos atolados na esculhambnção, com cidadãos omissos, com um bocado de aproveitadores dos recursos públicos, pobre Boa Viagem. Sigam em frente Dr. Deodato e turma da Liberdade, NÓS PRECISAMOS DE VOCÊS.

Anônimo disse...

QUEM É O CANDIDATO DA FEDERAÇÃO APOIADO PELO PREFEITO FICHA-SUJA DE BOA VIAGEM?

DEPOIS DE APOIAR E DERROTAR O EDIMAR DO SINDICATO E A ALVANIR DO CONSELHO TUTELAR, QUEM SE HABILITA A DECLARAR O APOIO DESSE FICHA-SUJA?

POR ISSO, VOTE ARNALDO CAVALCANTE PARA PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO DAS ASSOCIAÇÕES COMUNITÁRIAS DE BOA VIAGEM.

MANOEL disse...

ATENÇÃO COMPANHEIROS DO PT VAMOS EXPULSAR ESSE FALSO PETISTA CHAMADO NONATO DAS LAJES DO ROFERIO. ELE SEMPRE FOI UM TRAIRA, É MININO DE RECADO DO ARGEU VIEIRA. TRAIU VERGONHOSAMENTE O DR. DEODATO QUE LHE ENTREGOU DE MÃO BEIJADA O SINTRAF. O DR. DEODATO TEM QUE DEIXAR DE ACREDITAR NESSES PICARETAS.

Anônimo disse...

Besta é quem acredita nesse Nonato, ele vive pulando dum lado para outro lado, enganando todo mundo. Sou petistam, espero que o PT tome uma providencia para se livrar desses enganadores.

Anônimo disse...

VAMOS DERROTAR DE NOVO TODA A CAMABADA INDECENTE DE BOA VIAGEM, É O SACO DA CORRUPIÇÃO COM ARGEU, FERNANDO, ADEMIR MENTIROSO, QUE BOTOU A CUNHADA PARA GNHAR SEM TRABALHAR, E VAMOS DESMASCARAR ESSES FALSOS CRENTES, PORQUE CRENTE MESMO NUM ENTRA EM FALCATRUA.

Anônimo disse...

Como o povo gosta de ser enganado. O partido mais corrupto da história da república que justifica a corrupção e os roubos com afirmações do tipo: os outros partidos também roubaram (seus canalhas o dinheiro do povo não é para ser roubado e sim empregado no bem estar social do povo) A POPULARIDADE CRESCE PROPORCINALMENTE COM O AUMENTO DO BOLSA VOTOS(como a maioria do povo é refém da maior compra legalizada de votos do mundo, haja vista que estão desempregados).

MARILEIDE disse...

engraçado esses defensores dos corruptos do PSDB que lascaram o nosso país falarem em corrupão, pouis smepre defenderam os desmandos não só aqui de Boa Viagem , mas do Brasil. Os corruptos sõ passaram a sofrer alguma coisa depois do governo do PT. A polícia federal nunca foi tão elevada e prestigiada como agora isso sim é combater a corrupção. VEJAM COMO ESSES P. DO PSDB SÃO CONTRA O BOLSA FAMÍLIA, SEMPRE FORAM E AGORA ALGUNS COMO O SENADOR RICÃO FALA EM AUMENTAR O BOLSA FAMÍLIA, MAS ANTES ELE DIZIA QUE ERA PARA ACABAR, E O QUE ELES FARIAM SE GANHASSEM A ELEIÇÃO.

Anônimo disse...

"E agora José o mar secou"...
E agora Ciro, tu estas "no mato sem cachorro",vejam o que já era esperado, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos já disse que o PSB apoiará a candidata Dilma. Lógico, que isso já esperávamos, e Ciro Gomes se conforme com algum ministério de pouca expressão. Já disse em vezes anteriores que Ciro "com seu pavio curto" jamais alcançará a posição que ele tanto almeja, ou seja, a presidencia da república. Andou falando mal do PT de São Paulo e do Ceará, isto mostra o seu pouco jogo de cintura nas negociações políticas. Agora, no Ceará ficará o galeguim apoiando Serra, mas apoiando Cid Gomes, esse PSDB é verdadeiramente um partido camaleão. Aliás, não só o PSDB, mas esse PMDB a nível nacional é uma gracinha.
O certo é que as coisas estão se definindo, acredito que por todo esse mes abril quase tudo no que diz respeito aos acordos serão resolvidos. Vamos ficar atentos aos novos acontecimentos.