terça-feira, 17 de maio de 2011

Ganhadores da Promoção "Amor que gera amor"

Promovido pela Rádio Am Liberdade, com programação especial para as mães e sorteio de prêmios, para milhares de ouvintes participantes por carta ou telefone.

FRANCISCA MARQUES LIMA - BAIRRO BOAVIAGINHA (CÂMERA DIGITAL VIDEO)

EDUARDO PONTES DE LIMA DE VARZEA DA IPUEIRAS - (VENTILADOR - RECEBIDO POR SUA TIA)




11 comentários:

MARIA TEREZA disse...

Perdemos o Hospital Regional mais ganhamos coisa mais importante, ganhamos uma secretaria de saude CEM, SEM CAPACIDADE, SEM EDUCAÇAO, SEM MORAL, SEM NADA. eta Boa Viagem que logo logo virara DISTRITO DE QUIXERAMAOBIM, e nao vamos esquecer de colocar o nandinho na prefeitura em 2012, pois sem ele nao ficaremos um NOVO DOMINGOS DA COSTA.

Anônimo disse...

“O ministro Palocci declarou os seus ganhos à Receita Federal”, disse nesta segunda-feira o presidente do PT, Rui Falcão. “É um assunto encerrado”. Encerrado coisa nenhuma: da mesma forma que a última do Dirceu, a última do Palocci mal começou. O ex-ministro precisa explicar o milagre da multiplicação do patrimônio de um cliente. O ainda ministro precisa explicar o milagre da multiplicação do próprio patrimônio. E ambos precisam contar o que fazem exatamente para ganhar tanto dinheiro em tão pouco tempo.

Anônimo disse...

A presidente Dilma Rousseff ironizou nesta terça-feira o aumento do patrimônio do ministro da Casa Civil, Antonio Palocci. Segundo reportagem do jornal Folha de S.Paulo, o ministro teve um crescimento do patrimônio em 20 vezes entre 2006 e 2010, quando era deputado federal.

A presidente primeiro foi indagada pelos jornalistas sobre seu estado de saúde. "Estou na reta final. Não tenho mais a doença. Tenho de recuperar", afirmou. Depois foi questionada sobre a “saúde” do governo diante das informações sobre os bens de Palocci. "A saúde do ministro Palocci está bem. Ele está inteiro ali, vocês não estão vendo? Todos estamos saudáveis. Todos estamos bem neste país”, ironizou.

Anônimo disse...

O problema não é se a saúde do Sr. Paloci está bem Sra.Presidente. Mas sim o fato de o mesmo deve explicações, por se tratar de um homem público e já esteve envolvido em outros escândalos.Como a mansão das prostyitutas e o caso do caseiro.

Anônimo disse...

Mais de um terço dos governadores eleitos em outubro têm os mandatos questionados na Justiça. Um levantamento feito nos Tribunais Superior Eleitoral (TSE) e Regionais Eleitorais (TREs) mostra que 11 dos 27 chefes dos executivos estaduais são acusados de condutas como abuso de poder político e econômico, uso indevido de meios de comunicação e captação ilícita de sufrágio, termo jurídico pelo qual é conhecida a prática de compra de votos.

Se forem considerados culpados pela Justiça Eleitoral, esses governadores terão de deixar os cargos e ainda correm o risco de ficarem inelegíveis, por causa da Lei da Ficha Limpa. Embora o Supremo Tribunal Federal (STF) tenha decidido que essa norma não poderia barrar nenhuma candidatura na eleição passada, a lei está em vigor e crimes cometidos na campanha de 2010 podem transformar um político em ficha-suja.

Entre os governadores com mandato contestado estão os de Minas, Antonio Anastasia (PSDB), do Acre, Tião Viana (PT), e do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB). O chefe do Executivo de Roraima, José de Anchieta Junior (PSDB), chegou ser cassado pelo TRE de seu Estado, mas em fevereiro conseguiu uma liminar no tribunal superior que garantiu a permanência no governo até o julgamento definitivo do recurso.

Além deles, enfrentam ações na Justiça Eleitoral mais sete governadores: Wilson Martins (PSB), do Piauí, Siqueira Campos (PSDB), do Tocantins, Rosalba Ciarlini (DEM), do Rio Grande do Norte, Omar Aziz (PMN), do Amazonas, Cid Gomes (PSB), do Ceará, Teotônio Vilela (PSDB), de Alagoas, e Silval Barbosa (PMDB), de Mato Grosso.

Todos os 11 governadores, por meio de seus advogados, dizem nos processos que são inocentes, que não cometeram ilícitos eleitorais e que estão sendo perseguidos pelos adversários derrotados nas eleições.

Anônimo disse...

Estamos cansados de saber que essas notícias de cassar deputados governadores e outros corruptos da nossa política não vai dar em nada, é só conversa prá boi dormir. Ninguem acredista mais em nossa justiça basta negar o delito e esperar caducar.

Fábio do BF. disse...

54 anos de uma pessoa que só tem amor pelo dinheiro.

pensa nele 24 horas por dia.

não confia em ninguém, nem na roupa que veste.

só possui amigos ocasionais, amigos do poder.

nunca trabalhou na vida, nunca teve empregos.

como Advogado é um verdadeiro fracasso.

por fora é muito feliz, por dentro é o mais infeliz dos homens.

não possui admiradores, possui babões e puxa-sacos.

não tem um Deus para amar, um Jesus para respeitar, uma Maria para fazer pedidos.

só pensa no poder e no dinheiro público e sagrado das criancinhas.

POBRE INFELIZ E INFAUSTUOSA PESSOA.

Anônimo disse...

Parabéns a todos os ganhadores!
Kátia

Germano disse...

"Jovino" (VEREADOR) FUI sua eleitora e te admiro muito pelas boas qualidades q tens mas, fique decepcionada quando vc falou no sábado NA RADIO LIBERDADE que o Fernando tem tudo ainda para melhorar e ganhar de novo, achO q vc foi infeliz com essa colocação. Imagina esse prefeito já destrui Boa Viagem durante quase 3 anos e no último ano ele melhora e ganha de novo!
É UM DESASTRE TOTAL.

Significa dizer se isso virar MODA todos os prefeito vão fazer assim, vao praticar a corrupçao e no ultimo ANO DA ADMINISTRAÇÃO MELHORA AS COISA E GANHA NOVAMENTE, E ASSIM SUCESSIVAMENTE.

Será que se VC fosse prefeito praticaria a mesma patifaria que o Fernando?

ACHEI MUITO POBRE SEU COMENTARIO E DANDO SINAL QUE ESTA PRESO A CORRUPÇÃO DO FERNANDO ASSEF, ISSO É MUITO TRISTE PARA UMA LEITORA OUVIR DE UMA PESSOA A QUAL CONFIOU O SEU VOTO POR LIVRE E ESPONTANHA VONTADE.

ISSO SERVE P/ NAO CONFIAR EM MAIS NINGUEM E VOTAR EM BRANCO VAI SER A MELHOR COISA Q VOU FAZER NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.

E NAO ME VENHA FALAR DE DEMOCRACIA QUE VOU VOMITAR.
PASSE BEM!!!!

maria eduarda disse...

GERMANA COMO VOCE TAMBEM VOTEI EM JOVINO, SEM MESMO TER FALADO PARA ELE QUE FUI ELEITOR DELE, MAIS DESDE DO DIA QUE ELE FALOU QUE TINHA MEDO DE VOLTAR PARA CASA DE FARINHA ELE ESTAVA DECLARANDO QUE TERIA QUE ENTRAR NO BARCO DO PREFEITO, ESTA DELE DIZER QUE O FERNANDO E ELEITO NOVAMENTE ELE FALA COM A CERTEZA QUE REALMEMTE O ELEITOR NAO TEM VERGONHA NA CARA E SE VENDE, COM CERTEZA NA PROXIMA ELEIÇAO TEREMOS A RADIO LIBERDADE PARA REPRISAR MUITAS DESTE TIPO DE ENTREVISTA PARA NAO DEIXAR O POVO ESQUECER DESTES POLICOS COM CARA DE ANJO, ANDAR DE MATUTO, AMIS NA VERDADE NAO PASSA DE UMA RAPOSA VELHA.

Anônimo disse...

Esses hipócritas falam da evolução patrimonial do Ministro Palocci. Lembrem-se que o Ministro Palocci por sua competência foi Ministro da Fazenda Do Lula e é u profissional de sucesso.

E o que dizer do Fernando Assef que só tinha um fusquinha e hoje é milionário. Será que o Nandim só tem 6 milhões em patrimônio? kkkkkkkk.

Esses corruptos da tropa de choque do nandim são uns palhaços mesmo.kkkkkkkk