quinta-feira, 14 de junho de 2012

QUE DEUS A TENHA EM SUA MORADA...


NOTA DE PESAR

TUDO TEM SEU TEMPO DETERMINADO, E HÁ TEMPO PARA TODO PROPÓSITO DEBAIXO DO CÉU! (Eclesiastes 3:1)

Nesta quinta-feira, 14, Boa Viagem perdeu uma ilustre mulher, MARIA DE FATIMA ALMEIDA conhecida como Maria do Pequeno.Ao longo de sua trajetória, dedicou sua vida às suas grandes paixões: (saudosa memória) Esposo, filhos,familia e sua Empresa. 
Mulher de convicções fortes, nunca deixou de tomar partido naquilo que lhe parecia o melhor para a sociedade. Deixa-nos seu grande exemplo de vida e muita saudade.
É com grande pesar que manifestamos nossos sinceros sentimentos, em nome de toda a equipe da Radio Liberdade a todos os seus familiares e amigos.
O corpo será velado na Central de Velório e o enterro está previsto para tarde de hoje.

Fábio Mota - Repórter Esquina de Becô.

Mando o meu abraço de solidariedade a toda a família da Maria, minha querida amiga da época dos bancos escolares em Boa Viagem. Ela e a Deni sempre se destacaram na nossa turma como extremamente dedicadas e aplicadas nos estudos.

Deodato Ramalho

Um comentário:

Clara Pinto disse...

Quando vim morar na rua Antonio Domingues,a familia de seu Patricio Ferreira e Gonzaga Ferreira passaram a ser minha segunda familia .Maria e Denir, amiga de festas, me ensinaram a namorar, dançar e ser feliz.Saudades minha amiga querida!MARIA