domingo, 27 de dezembro de 2009

EM HOMENAGEM AO COMPANHEIRO LESSINHA, QUE SEMPRE REFLITIU SOBRE ESSA APATIA INDICADA PELO(A) BLOGUEIRO(A).

Ei amigo anônimo, que o salário de Fortaleza pode não ser estas coisas toda, mas com certeza é melhor do se paga aqui, mas com uma grande diferença, quando eles acham que devem reinvindicar as melhorias vão a luta com manifestações e até vão à greve, e com certeza de pouco em pouco vão atingindo seus objetivos de melhorias saláriais. Agora me diga uma coisa: você acha que esses professores medrosos, que se escondem e não reinvindicam nada de seus direitos vão conseguir alguma coisa ???? Pois aqui em Boa Viagem bem que a classe poderia ser unida e forte. Contudo, não faz nada para melhorar seus salários e o Prefeito, sabedor disso, pinta e borda em cima deles. Vão a luta e façam merecer um salário digno, e com um detalhe, mostrando a seus alunos como deve se portar cidadãos de verdade e não covardes.
VAMOS NÓS: Agradecendo ao(à) blogueiro(a) pela participação, aproveitamos para informar que Fortaleza, entre as capitais do País, é uma das que pagam melhores salários aos seus professores. A diferença, como bem acentua o(a) blogueiro(a), é o nível de organização desses trabalhadores, aliás, é bom que se relembre, quase todos Petistas, o que significa dizer: a administração Petista de Fortaleza convive democraticamente que esses naturais conflitos entre as necessidades dos trabalhadores e o nível de suportabilidade do orçamento que limita as possibilidades de concessão de aumentos salariais.

5 comentários:

Anônimo disse...

Justa homenagem ao lessinha pessoa humilde, honesta, simples era uma pessoa de bem.

Anônimo disse...

A prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT), aparece na sétima colocação no ranking de prefeitos do instituto Datafolha, divulgado na edição deste domingo do jornal Folha de S. Paulo. O Datafolha avaliou o desempenho dos prefeitos de nove capitais.

Desde que foi reeleita, a avaliação de Luizianne só caiu. Às vésperas de ser reeleita, ela era a quarta no ranking. No último mês de março, caiu para a sexta colocação. Agora, perde mais uma posição. Confira o ranking:

1º – Beto Richa/Curitiba (PSDB)

2º – Márcio Lacerda/Belo Horizonte (PSB)

3º – José Fogaça/Porto Alegre (PMDB)

4º – João da Costa / Recife (PT)

5º – Gilberto Kassab /São Paulo (DEM)

6º – Dário Berger/Florianópolis (PSDB)

7º – Luizianne Lins/Fortaleza (PT)

8º – Eduardo Paes/Rio de Janeiro (PMDB)

9º João Henrique Carneiro/Salvador (PMDB)

Anônimo disse...

É triste mais é verdade. Ao invés do Forró de qualidade, do forró verdadeiro, do chorinho, do maracatu, da música popular cearense, teremos duas caboquinhas gritando..."Não sabu....Não sabu" TRISTEZA DE PREFEITURA... TRISTEZA..... CADÊ A SECULTFOR????

Prof Alfredo Carlos ! disse...

Colegas blogueiros,

Ao Lessinha uma justa homenagem, de quem em vida sempre lutou por um mundo melhor para todos. Ele, como todos os lutadores dessa vida, jamais perdeu a esperança de ver um dia os mais pobres viverem decentemente, dignamente como gente. Com toda certeza o Lessinha vai fazer muita falta a todos nós. Minhas sinceras condolências à família enlutada.

Márcio Ary disse...

Companheiro Lessinha.
Todos nós que fazemos parte do Partido dos Trabalhadores-PT, em especial os militantes de Boa Viagem, sentimos a Grande perda que acontece com sua morte.
Amigo,militante e boaviagense comprometido com a Ética, com a boa política, isto representava FRANCISCO LOBO CAVALCANTE, O LESSINHA.
Homem que ao longo de sua existência, soube como poucos, dar exemplo de cidadania, de firmeza de caráter,de simplicidade e de profundidade de seu pensamento.
Fica a Saudade e nosso agradecimento por ter podido partilhar de tantas lutas a seu lado, até mesmo a última.
OBRIGADO LESSINHA!.
Márcio Ary- Presidente-PT Boa Viagem