sábado, 5 de dezembro de 2009

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER. MAIS UMA VÍTIMA.

Morre jornalista Kérsia Porto

kesia

Confirmadas as mortes da jornalista Kérsia Porto e de um sargento da Polícia Militar. Paulo Oliveira (Rádio Verdes Mares AM) acabou de entrevistar o perito Alteley Barbosa, que atendeu o caso na madrugada de hoje.

Segundo o perito, Kérsia foi encontrada morta ao lado do corpo do sargento dentro do Condomínio Gaspar Gomes, na Rua Tianguá 195, na Serrinha, perto do Extra Montese. Késia estava com seis perfurações a bala, sendo duas nas costas, uma no peito esquerdo, outra no braço esquerdo e duas nas coxas.

Os corpos estavam ao lado de um carro Classic de placas XYO 8805. O corpo do sargento, que não teve o nome revelado, estava com um tiro na boca. A princípio, suspeita-se de homicídio seguido de suicidio. Foi encontrada uma pistola na proximidades do duplo crime. O perito atendeu uma chamada do Ciops e constatou as mortes que vão agora ser investigados pela Polícia Civil.

Kérsia Porto trabalhou nas TVs Diário, Jangadeiro, Assembleia e na Assessoria de Imprensa do Comando da Polícia Militar.”

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá,

O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e a Controladoria Geral da União (CGU) têm programação conjunta para marcar a passagem do Dia Internacional Contra a Corrupção – 09/12/2009.

Haverá eventos que levarão à população informações sobre a importância de enfrentar as práticas que desviam os recursos financiados pelos impostos pagos por todos: panfletagem nas ruas, encenação de peça teatral e declamação de cordel sobre o tema em praça pública, palestras para estudantes de escolas profissionalizantes e apresentação da Rede Social “Da Sua Conta”.

PROGRAMAÇÃO:
DIA 08/12 – terça-feira
Local: Auditório da Receita Federal
14h30 – Palestra do Dr. Luis Alcântara – Atuação do Ministério Público;
15h30 – Palestra do Sr. Gustavo Moussa Jreige – Redes Sociais

DIA 09/12 - quarta-feira
Local: Praça do Ferreira
Stands para visitação pública, com computadores para acesso ao Portal da Transparência e Redes Sociais.
Presença do Personagem “Ícone da Corrupção”
15h30 - Cordel (Zé Maria Fortaleza)
16h00 - Peça “O Despeito” (Trupe Caba de Chegar)

Local: Praça dos Estressados ( Beira Mar)
Stands para visitação pública, com computadores para acesso ao Portal da Transparência e Redes Sociais.
Presença do Personagem “Ícone da Corrupção”
18h00 - Peça sobre Tributos (Teatro Infantil da ACEP)

Participe!

Anônimo disse...

Bela jovem bonita e talvez com muitos sonhos,nao merecia uma morte dessa,espero que a JUSTIÇA consiga desvendar um crime tao barbaro.

Anônimo disse...

Bela jovem !!!!!!!!!!!!

Prof Alfredo Carlos ! disse...

Colegas blogueiros,

Mais uma mulher assassinada barbaramente, dessa vez uma Jornalista na flor da idade, no começo de sua brilhante carreira. Vítima talvez, de um marido ciumento, inseguro, como muitos que não entendem que as mulheres conseguiram ocupar bastante espaço na sociedade moderna de hoje. Lamentamos bastante esse epizódio deplorável e enviamos nossas sinceras condolências para família dessa jovem.

raimundão disse...

porque q no Rio de Janeiro as autoridades estão tirando as crianças do perigo? pq q aqui em boa viagem as autoridades estão e colocando as crianças em perigo?
isso é q é cuindando bem de vc...