quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

CANDIDATO A VICE PREFERIDO DO PSDB VAI PRÁ PRISÃO... O BRASIL ESTÁ MUDANDO. UM DIA BOA VIAGEM TAMBÉM MUDARÁ.


Após ter prisão decretada, Arruda se entrega à PF
O governador deixou a residência oficial de Águas Claras em um comboio composto por seis carros
11 Fev 2010 - 17h05min
Doze dos 15 ministros da Corte Especial do Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiram nesta quinta-feira, 11, decretar a prisão preventiva do governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda (sem partido), envolvido no escândalo do mensalão do DEM. Dois ministros votaram contra a prisão. A sessão terminou às 17h20min (horário de Brasília). O vice-governador, Paulo Octávio, deve assumir o cargo. Minutos depois de STJ decretar a prisão, o governador deixou a residência oficial de Águas Claras. O comboio era composto por seis carros. Mais cedo, a assessoria de imprensa havia informado que Arruda cumpriria a determinação da Justiça e se entregaria à PF, caso fosse decretada a prisão. A Corte Especial do STJ também decretou a prisão de mais cinco envolvidos na suposta tentativa de suborno ao jornalista Edmilson Edson dos Santos, conhecido como Sombra. Arruda teria proposto o pagamento de propina na tentativa de fazer com que Sombra mentisse em depoimento à Polícia Federal.

Na semana passada, a Polícia Federal prendeu Antônio Bento da Silva no momento em que ele entregava uma sacola com R$ 200 mil para Sombra. Além de Arruda, o STJ determinou a prisão do ex-deputado Geraldo Naves (DEM); Weligton Moraes, ex-secretário de Comunicação; Rodrigo Arantes, sobrinho do governador; Haroaldo Brasil de Carvalho, diretor da CEB (Companhia Energética de Brasília); e Antônio Bento da Silva, conselheiro do Metrô, que já foi preso.

7 comentários:

Anônimo disse...

NOTÍCIA ALTAMENTE VERDADEIRA!!

FERNANDO ASSEF VAI LICITAR PASSAGENS MOLHADAS JÁ CONSTRUIDAS.
A LICITAÇÃO SERÁ AGORA EM PLENO CARNAVAL. TODO O SEU PESSOAL JÁ ESTÁ AVISADO.

OLHEM ESSE NOME: ENGENHEIRO CIVIL MARCOS FONTELLE, DONO DE CONSTRUTORA, ESSE HOMEM É O PRINCIPAL ARTICULADOR DO FERNANDO ASSEF NA PREFEITURA DE BOA VIAGEM.

EM MATÉRIA DE FALCATRUAS EM OBRAS, NINGUÉM GANHA DE MARCOS FONTELLE.

CUIDADO NANDINHO, TEU SAL ESTÁ SE PIZANDO, UMA HORAS DESSAS, TU SE DESCUIDA E CREL!!

O ARRUDA JÁ FOI DEVIDAMENTE GUARDADO EM BRASÍLIA, TU VAIS PARA ONDE????

OLHA A DRAGA NANDINHO, OLHA O SUPERFATURAMENTO!!!!!

Anônimo disse...

ACONTECEU ÀQUILO QUE OS CORRUPTOS JÁ MAIS IMAGINAVAM.

A PRISÃO DE UM GOVERNADOR.
ABRIU-SE UM PRECEDENTE SINGULAR EM NOSSA HISTÓRIA.

IMAGINEM ENTÃO, PRENDER UM PREFEITO CORRUPTO, É QUESTÃO DE TEMPO APENAS.

FORA 45 FICHA SUJA ASSEF!! RUA JÁ !

Gracinda's Festa disse...

Eu como morador da

Anônimo disse...

Inaugurar obras? da mesma mameira que inaugurou o CUCA?, ou quando veio aqui em 22 de agosto de 2008 assinar o protocolo da refinaria?,e Usina de Biodisel de Crateus(que já está fechada)Tomara ele venha pelo menos inaugurar o metrô(tá dificil!)E o Hospital da Mulher? e a dragagem do Porto do Mucuripe?, e a duplicação da 222?. A era Lula foi nula para o Ceará.

Anônimo disse...

TE CUIDA FERNANDO,COMEÇOU CAI OS GRANDES IMAGINA VOÇE,PREFEITO FICHA SUJA!

Anônimo disse...

ARRUDA NA PAPUDA EM BRASILIA,E O FERNANDO FICHA SUJA VAI PRA ONDE?

Anônimo disse...

os coordenadores ganharão na justiça o Direito de ficarem em seus cargos e agora teremos de entrar na justiça denovo para adiquirir as noças gratificaões de volta, queriamos que não fosse assim, mais o prefeito não quer agir corretamente, se fosse o vei macho as coisas não estarião assim não.