sexta-feira, 25 de junho de 2010

AMAZONAS, TERRA DO MAIS VIRULENTO ADVERSÁRIO DO PT E DO LULA, DILMA TEM 66% DE INTENÇÃO DE VOTOS.

No Estado de Arthur Virgílio, Dilma tem 66% de votos
A convite do senador Arthur Virgílio (PSDB-AM), o tucano José Serra deverá fazer uma visita, no final da semana, ao Festival de Parintins, no Amazonas.
Problema
Pouco antes de confirmar sua visita à Festa de Parintins, Serra recebeu Ibope feito no Amazonas: Dilma aparece com 66%, ele, com 18%.Para assinantes a notinha está aqui na coluna da Renata Lo Prete.
Vocês lembram da última festa de Parintins? Arthur Vírgilio apareceu bêbado ...

3 comentários:

HONORIO disse...

Olhem como esse pessoal do pSDB é contra o povo do Ceará. O Tasso quer prejudicar a universidade em Redenção que o governo Lula já autorizou:

O senador Tasso Jereissati (PSDB) afirmou nesta quinta-feira (24), durante entrevista coletiva de apresentação do pré-candidato ao governo do Estado, Marcos Cals, que considera justa a criação de um campus avançado da Universidade Internacional da Integração Luso-Afro-Brasileira (Unilab), em Salvador, Bahia, além de Redenção, no Ceará.

"Redenção históricamente merece a Unilab, mas a concentração de cultura de origem africana na Bahia é muito grande e ter um campus na Bahia é correto", disse Tasso.

Os senadores Aloizio Mercadante (PT-SP) e Antonio Carlos Júnior (DEM-BA), apresentaram emendas favoráveis a instalação da universidade na Bahia, e definem a criação de uma unidade em Salvador.

ABAIXO TASSO JEREISSATI E CAMBADA DO PSDB

Anônimo disse...

PT abre mão de vice no CE e fica com Senado na chapa de Cid Gomes
Governador vai apoiar o deputado José Pimentel (PT-CE) na disputa para o Senado.

Lauriberto Braga, iG Ceará | 25/06/2010 11:57


O PT abriu mão da indicação do vice na chapa da tentativa de reeleição do governador do Ceará, Cid Gomes (PSB) e ganhou o apoio do governador para entrada do deputado federal José Pimentel (PT) na disputa para o Senado. A definição saiu nesta sexta-feira, quando o vice-presidente estadual do PT, deputado federal José Guimarães, recebeu uma ligação do deputado estadual Ivo Gomes (PSB), irmão de Cid. Com isso caberá ao governador indicar o vice que poderá ser do PDT ou do PCdoB.

A presidente estadual do PT, a prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, comemorou a definição e anunciou que a candidata do partido à Presidência da República, Dilma Rousseff, virá a Fortaleza no próximo domingo (27) para a convenção que vai homologar a candidatura de Cid ao governo e de Pimentel e Eunício Oliveira (PMDB) ao Senado.

“Nossa prioridade agora é José Pimentel para o Senado, mas mantemos a mesma linha de não aliança com o PSDB, apoio à reeleição de Cid, Eunício Oliveira como candidato ao Senado e a afirmação da candidatura prioritária de José Pimentel ao Senado”, disse hoje Luizianne Lins.

Ela esclarece que o PT não vai indicar nomes da vice, exceto se Cid quiser. “Se o governador achar que o vice deve ser do PT, o PT indicará o nome, mas não é mais nossa prioridade.” Hoje o vice de Cid é o petista Francisco Pinheiro.

José Pimentel também festejou a definição e afirmou que o palanque de Dilma agora está montado no Ceará com PT, PSB, PMDB e outros 12 partidos aliados, como PDT e PC do B. Pimentel foi comedido quando perguntado se iria derrotar o senador Tasso Jereissati (PSDB) na disputa. “Vamos esperar os resultados das urnas em três de outubro.”

Prof Alfredo Carlos ! disse...

Colegas blogueiros e blogueiras.

Este Senador amazonense dá sono em qualquer cristão vivo. Seus discursos enfadonhos, prolixos e sem começo e nem fim, fazem de todos nós vítimas de suas verberações hostís e sem sentido ao governo Lula. Tudo isso tem uma razão de ser. Ele é um tucano do bico comprido, perdeu o governo do estado da vez passada, talvez agora perca o senado. Seu espaço no norte do Brasil, está cada vez menor. Será mais uma decepção tucana.