quarta-feira, 23 de junho de 2010

LUCIO ALCÂNTARA DÁ O TROCO À TRAIÇÃO DO TASSO EM 2006.

Lúcio diz que vai entrar na disputa

O ex-governador ainda articula os últimos detalhes de sua candidatura, mas afirma que estará no páreo contra Cid Gomes

Isabelle Leal Mendes
23/06/2010 02:00

Atualizada às: 23/06/2010 00:21


Lúcio Alcântara afirmou ontem que está na disputa pelo Governo do Ceará. Com apenas alguns detalhes por acertar, o presidente estadual do PR e ex-governador disse que fechará questão na próxima segunda-feira (28), a apenas dois dias do final do prazo estabelecido pela Justiça Eleitoral para a formalização das candidaturas nessas eleições.

Por enquanto, Lúcio segue as articulações internas. “Estamos conversando e escutando os candidatos do partido (aos cargos proporcionais). Queremos saber o que eles acham. Esse é um trabalho muito intenso”, disse Lúcio.

Quanto aos apoios, o PPS deve ser um forte aliado. Alexandre Pereira, presidente do partido, esteve próximo de Lúcio durante todo esse período de negociações e foi um dos principais incentivadores da candidatura do PR.

Lúcio também foi procurado por Beto Studart, que chegou a ter seu nome cotado para o Governo pelo PSDB. Porém, a tentativa de formar com os tucanos uma grande frente contra o atual governador Cid Gomes (PSB) não se consolidou. “Não houve espaço para essa tese crescer. Talvez, também por uma resistência a essa tese, ele (Beto Studart) desistiu”.

2 comentários:

Prof Alfredo Carlos ! disse...

Colegas blogueiros,

Dr. Lúcio tem o seu espaço, vai dividir bem direitinho os votos da oposição ao Governador Cid Gomes. Ele dará o troco muito bem dado, ao Senador Jereissati. Aguardem!!

Anônimo disse...

Roberto Silva pergunte aos babões do prefeito se os doidos por boquinha no estado vão devolver os cargos que ocupam no governo estadual.