segunda-feira, 5 de julho de 2010

TCM DIVULGA RELAÇÃO DE QUEM TEVE CONTAS DESAPROVADAS.

Cumprindo determinação legal, o Tribunal de Contas dos Municípios - TCM divulgou no final desta manhã a relação dos gestores municipais com contas desaprovadas, a fim de que a Justiça Eleitoral julgue os casos de inelegibilidades. Não devemos generalizar as situações, ou seja, cada caso é um caso, sendo importante verificar se a desaprovação das contas se deu por conta de fraudes (corrupção, desvio de recursos, esquemas de privilégios para alguns com dinheiro público etc) ou se foi por conta de erro burocrático, atecnia, sem prejuízo ao erário. No site do TCM, quem tiver interesse, pode clicar em cima do nome de cada gestor e terá acesso à conta desaprovada.



Nome do Gestor
1 ADRIANA CASTELO BRANCO ARAUJO
2 CELIA MARIA CRISOSTOMO SECUNDINO
3 FERNANDO ANTONIO VIEIRA ASSEF
4 FRANCISCA MARCOS DE ABREU
5 FRANCISCO JONAS DE OLIVEIRA VIEIRA
6 GEORGE DANTAS DA COSTA
7 ISABEL FERREIRA LIMA
8 JOAO MOZART SILUS CUNHA
9 JOSE ADAUBERTO DE LIMA
10 JOSE NELSON BELARMINO FILHO
11 LIDUINA TEIXEIRA DE ALMEIDA
12 MARCOS JOSE CAVALCANTE SAMPAIO
13 MARIA ALZIRA LIMA VIEIRA
14 MARIA DAS GRACAS EVANGELISTA ABREU
15 MARIA GUIOMAR CAVALCANTE FRANCA
16 MARILAC DE ALMEIDA VIEIRA ARAUJO
17 QUEILE MARIA SILVA DE OLIVEIRA GOMES
18 ROSA VIEIRA FERNANDES
19 ROSEILSON FRAGOSO VIEIRA
20 SINEZIO BATISTA CARNEIRO
21 TEONHA CELMA COSTA CIDRAO

9 comentários:

Anônimo disse...

Quantas crianças inocentes, parece uns anjinhos. O TCM é muito perverso, não devia fazer isso com eles. São todos inocentes. Se perguntarem o que eles fizeram, vão responder que nada fizeram, isso é perseguição.

Anônimo disse...

O Fernando Assef não tem mais o que esconder, tudo cada dia vai ficando mais claro. A lama está chegando no meio da barriga. É uma pena que ele esteja carregando gente com ele. Fernando Assef, Argeu Vieira e o Benjamim, devem saber do grande mal que fizeram com a Cidade de Boa Viagem. Um mal irreparável, jamais será consertado. Milhões e milhões foram desviados, não há TCM que dê jeito.

Anônimo disse...

Dr. Deodato sinônomo de coragem. Parabéns o povo precisa saber da verdade.

Anônimo disse...

Fique surpresa e preoculpada com o nome sujo a Adriana Castelo Branco. SERA QUE O NOSSO bispo Dom Angelo já viu isso? pois ela esta trabalhando na administração do hospital de Quixada e na tesouraria a DIOCESE. Cuidaddo Dom Angelo pois ea não é tão perfeita com aparenta ser. Veja o seu passado e não precisa ir muito longe , quero saber porque o Pe Tomas quer ser tão certo nas coisas e não ver isso?

Anônimo disse...

Caro Anônimos e pessoal do blog. É preciso dizer a verdade hein! muitos dos que ali estão com o nome no tcm não estão ímprobos.É o caso citado ai abaixo da sra. Adriana; o que existe nestes casos são tecnicicidades, ou falhas de prestação de contas e não desonestidade. Se lutamos por uma sociedade justa não podemos fazer julgamentos precipitados os listados abaixo não tem nota de improbidade do tribunal:

ADRIANA CASTELO BRANCO ARAUJO
FRANCISCA MARCOS DE ABREU
FRANCISCO JONAS DE OLIVEIRA VIEIRA
GEORGE DANTAS DA COSTA
JOÃO MOZART SILUS CUNHA
MARIA ALZIRA LIMA VIEIRA
MARIA DAS GRAÇAS EVANGELISTA ABREU
MARIA GUIOMAR CAVALCANTE FRANCA
MARILAC DE ALMEIDA VIEIRA ARAUJO
ROSA VIEIRA FERNANDES
ROSEILSON FRAGOSO VIEIRA

Podem consultar no link
http://www.tcm.ce.gov.br/servicos/sap.php/pci/listMun

RONILSON SERGIO disse...

ESTE ULTIMO COMENTÁRIO É MEU

Anônimo disse...

Esta criatura só foi candidato por que na justiça existe esta tal de LIMINAR e o corrupto do Benjamin deu uma declaração MENTIROSA, mais o que e bom esta guardado para os dois.

Anônimo disse...

Não consigo entender como o Benjamim pode ser tão desonesto e estar presidente da camara? Ora, ora se o Fernando estar prefetio!!!!! Vota povo burro!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Mas que lista bonitinha...
Para refletir : QUEM OS COLOCOU NO PODER ???
Júnior Capistrano. Bsb-DF