quarta-feira, 8 de setembro de 2010

CORRIDA PRESIDENCIAL: MAIS UM TIRO NO PÉ DA CAMPANHA DO PSDB/DEM.


Lula diz que Serra "partiu para a baixaria"; Francenildo chama tucano de "oportunista"
Diego Salmen
Do UOL Eleições
Em São Paulo
O candidato do PSOL à Presidência da República, Plínio de Arruda Sampaio, exibiu em seu horário eleitoral obrigatório desta terça-feira (7) o depoimento do caseiro Francenildo Santos Costa, que criticou José Serra, candidato do PSDB ao Palácio do Planalto, por usar seu nome no episódio da quebra de sigilos.
"Eu acho que ele está sendo oportunista. Acho errado que ele está usando a minha honestidade", afirmou Francenido, que também criticou a presidenciável petista Dilma Rousseff sem citá-la nominalmente. "Os dois estão igualando, muito parecidos", disse o caseiro, que declarou voto no PSOL, cujo candidato aparece com menos de 1% das intenções de voto no último levantamento Datafolha.
Horário eleitoral da noite de terça (7)
A aparição de Francenildo se dá em meio a troca de acusações entre as dois principais candidatos sobre a autoria da quebra de sigilo, em setembro de 2009, de pessoas ligadas ao PSDB.Para Serra, as violações foram feitas pela campanha de Dilma na tentativa de obter informações para um dossiê que pudesse incriminar o candidato tucano. A campanha da petista nega. Em sua defesa, o presidenciável tucano citou diversar vezes o nome de Francenildo.
Em 2006,o caseiro afirmou ter visto o então ministro da Fazenda Antonio Palocci em reuniões com lobistas e prostitutas na mansão onde trabalhava, em Brasília. Pouco tempo depois, o sigilo bancário do caseiro foi quebrado. O episódio resultou na saída de Palocci do cargo.
Já a ex-ministra da Casa Civil voltou a exibir depoimentos do presidente Luiz Inácio Lula da Silva em sua peça. Lula atacou Serra mais uma vez por conta das acusações envolvendo a quebra de sigilos. "Nosso adversário, candidato da turma do contra (...) resolveu partir para os ataques pessoais e para a baixaria", afirmou o presidente.
O ex-governador de São Paulo, por sua vez, dedicou sua propaganda eleitoral à exibição de obras e investimentos públicos feitos ao longo de sua trajetória política. "Este é José Serra. Preparo. Honestidade. Competência. Um governante testado nas urnas e aprovado pelo povo", afirmou a locução.
Além disso, a peça repetiu as críticas de que Dilma "engana" a população, como já havia sido feito na peça veiculada na tarde desta terça. Segundo o Datafolha, a petista lidera a disputa pelo Palácio do Planalto com a preferência de 50% do eleitorado, contra 28% do candidato do PSDB.
As críticas da campanha tucana à petista por conta da quebra de sigilos foram deixadas de lado mais uma vez. Serra tem evitado o assunto desde que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva criticou pela primeira vez a campanha tucana por recorrer ao tema. Em comício pró-Dilma realizado no último sábado (4) em Guarulhos (Grande São Paulo), Lula afirmou que “mentira tem perna curta”. As críticas foram repetidas em comício nesta segunda (6) em Valparaíso (GO), também ao lado de Dilma.

11 comentários:

Anônimo disse...

Será divulgado, no próximo dia 10, o resultado final do concurso para as policlínicas dos municípios do Ceará. Segundo a ESP-CE, foram mais de 2.700 inscritos no processo seletivo para as microrregiões de Camocim, Tauá, Crato, Baturité e Russas. Os salários podem chegar a R$ 3.500, com jornada de trabalho de até 40 horas semanais.

Anônimo disse...

Os tolos e os fanáticos estão sempre seguros de si, mas os sábios são cheios de dúvidas.

Anônimo disse...

Pastor norte americano quer queimar alcorão
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2010/09/queimar-alcorao-e-idiota-e-perigoso-afirma-secretario-de-justica-dos-eua.html

As religiões só sabem falar mal uma da outra. Mas enfim, os muçulmanos que não gostaram disso que entender que os EUA é uma democracia, e que as pessoas tem o direito de querem queimar alcorão, bíblia, livro hindu... Porem, eu não diria que seja uma atitude muita esperta de queimar o livrinho magico de uma religião que tem um alto numero de praticantes fundamentalistas, maior que cristãos... Como todos nós sabemos, a fé não move montanhas mais derruba prédios.

Depois não reclame quando o aviãozinho bater em algum prédio.

Gente, não é por nada não, mas minha intuição me diz que isso vai acabar em merda...

Impressionante como tem gente maluca nos EUA. É realmente incrível!

Vendo noticias assim.. Eu percebo QUANTAS pessoas idiotas tem no mundo....

Anônimo disse...

em breve, muito em breve mesmo, vou detonar este blog com informações bombasticas, aguardem....vou lascar essa administração fraca.

Anônimo disse...

em breve, muito em breve mesmo irei detonar este blog com informações da adiministração, desde a campanha politica até os dias de hoje, aguardem.

Anônimo disse...

olá, cheguei pra lascar a lenha dessa adiministração, kkk.

Anônimo disse...

ola Roberto ,os funcionários da sec. da educação estão sendo obrigados pela sec, Lucirene em seus horários de trabalho para pedir voto para seu candidato e sempre que a população procura por alguém nunca está e sim estão todos em campanha eleitoral, só aqui mesmo é que esses funcinários bobos aceitam uma loucura dessa

Anônimo disse...

Concordo com esse anomimo ai de cima essa Lucirene manda mesmo e os pobres funcionarios sofrem coitados!
A diretora da escola da Vila Azul nunca dá seu expediente normal deixa a escola por conta de quem mesmo???

eduardo disse...

nao so da educaçao, todos os contratados da saude tambem sao OBRIGADOS a trabalharem com ameaças de prestarem conta com a dona ana

Anônimo disse...

OS SALARIOS PODEM CHEGAR A ISSO MAIS É UMA VERGONHA O SALARIO DOS ENFERMEIROS NA BASE DE 1.200,00 REAIS VERGONHA VERGONHA ESSE CID É MAU E MALA

Domingos A. Cavalcante Neto disse...

Vale muito a pena dar uma olhada neste vídeo. Ele mostra o sentimento larápio da mídia brasileira, aliada a pouca vergonha do PSDB. Reunidos, ambos dão um "dane-se" para o Brasil.O povo, como já disse uma vez a D. Zélia Cardoso de Mello, é apenas um detalhe. Aliás, que belos sobrenomes, hein, Zélia? Sugestivos.



O vídeo é uma ótima compilação que dá mostras para o quê presta a direita nacional e a imprensa safada que temos por aqui. É muito bom espalhar este link, para que os colegas desavisados, comecem a saber, mais ou menos, o que quer nossa direita, e os meios por ela utilizados para dar a rasteira em você, pessoa comum.

ASSISTAM: http://www.youtube.com/watch?v=Ig9pE6qwzxw