segunda-feira, 6 de setembro de 2010


Dilma amplia vantagem sobre Serra e tem 55% das intenções de voto
Redação Carta Capital - 6 de setembro de 2010 às 17:53h

No sexto dia do tracking Vox Populi/iG/Band, petista sobe e Serra desce, apesar do escândalo da Receita

A pesquisa na modalidade tracking, divulgada diariamente por Vox Populi/iG/Band, em que as entrevistas são feitas por telefone, não mostrou queda das intenções de voto da candidata Dilma Rousseff, apesar da ampla divulgação do escândalo da violação dos sigilos fiscais de pessoas ligadas ao candidato tucano José Serra.

Dilma aparece com 55%, quatro pontos a mais em relação ao primeiro dia da pesquisa, 1o de setembro. Serra vem em seguida com 22%, três a menos do que no primeiro dia. Marina Silva (PV) se manteve estável, com 8% na pesquisa de 06/09 contra 9% de 01/09.

Ao todo, são entrevistadas 2.000 pessoas por dia. Há uma renovação diária de 500 entrevistados.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não existe mais segurança nos nossos dados pessoais. Qualquer funcionários dos órgãos federais a mando de quem não sei pode entrar tranquilamente nos seus dados para ver o que possui, isso é uma porta aberta para a bandidagem entrar em ação. Que país é esse gente, aonde estamos, a que ponto chegamos. Com a palavra o ministério público e a polícia federal. Veja bem e ainda vem o ministro com a cara mais lisa dizer que tudo isso é normal. Acorda povo brasileiro. E O DEODATO DIZER QUE ISSO É MENTIRA.

Deodato Ramalho disse...

É impressionante como pessoas ignorantes (aqui no sentido da falta de conhecimento) ou de má fé, como parece o caso do anônimo aí de cima, deturpam as coisas. Nunca disse que era mentira a quebra de sigilo dos corruptos do PSDB (aliás, o medo deles é imenso, pois não têm como justificar as fortunas que fizeram com a privatização). O que eu disse e continuo a dizer é que essa quebra de sigilo nada tem a ver com o processo eleitoral e muito menos com a campanha da Dilma. É simples: 1. essa quebra ocorreu ano passado, por volta de setembro; 2. em nenhum momento houve qualquer divulgação do que saiu dessa quebra de sigilo; 3. muitos brasileiros já foram vítimas de bandidos que, criminosamente, acessam esses dados e isso já ocorreu em vários governos; 4. muitos políticos já foram vítimas disso, inclusive dirigentes da Petrobras ligados ao PT; 5. a elite dominante desse País, com o criminoso apoio da mídia (Rede Globo, Folha de São Paulo, Estadão etc), que nunca engoliram o Lula e o PT, tenta desesperadamente impedir que o Brasil continue a construir um governo popular e democrático.