quarta-feira, 29 de setembro de 2010

INACREDITÁVEL! IRRESPONSABILIDADE DE QUEM PATROCINA CANDIDATURA COMO A DA ESPOSA DO RORIZ PARA GOVERNAR A CAPITAL DO PAÍS. ASSISTAM PARA ACREDITAR!

Conheça Weslian Roriz, a candidata do Serra no DF
29 de setembro de 2010 às 15:11
O tucano José Serra tem candidata ao governo do Distrito Federal, o nome dela é Weslian Roriz, esposa de Joaquim Roriz, que renunciou da candidatura por conta de seu processo de ficha suja não ter sido liberado no STF.
Assista os dois vídeos da candidata do Serra no debate de ontem da Globo.
Serra a apóia para ser a governadora do Distrito Federal.
Como diz o Paulo Henrique Amorim, Serra é um "jênio". Ele quer eleger Índio da Costa como seu vice. E Weslian Roriz, que você pode conhecer melhor nos vídeos abaixo, para governar a capital federal do país.
Só vendo para acreditar!!!

11 comentários:

Anônimo disse...

Ibope desmente Datafolha

29 de setembro de 2010 às 11:24

A pesquisa Ibope divulgada há pouco é mais uma a desmentir o Datafolha.

Ela revela Dilma com 50%, Serra, 27,% e Marina, 13%.

A soma de todos os candidatos atinge 41%, contra 50% de Dilma.

A situação da petista é melhor do que a de Lula nesta época da eleição de 2006.

Dilma tem tudo para liquidar a fatura neste domingo. Apenas um fato novíssimo e bombástico poderia adiar o pleito para 31 de outubro.

O Datafolha, como este blogue suspeitava, deve ter forçado a mão para ajudar Serra.

Essa pesquisa realizada pelo Ibope foi encomenda da CNI (Confederação Nacional da Indústria) e realizada dos dias 25 a 27 de setembro.

Além dos índices de Dilma, Serra e Marina, ela aponta que os outros candidatos somados, incluindo Plínio, têm 1%.E que há 4% de brancos e nulos e 4% de indecisos.

Ou seja, para que haja um segundo turno, os outros candidatos necessitam tirar votos de Dilma. Não basta convencer todos os indecisos. Nem reverter todos os nulos e brancos.

A pesquisa Datafolha, que dá Dilma com 46%, Serra com 28% e Marina com 14% foi realizada só no dia 27. Essa é a desculpa esfarrada que está sendo utiizada pelos “porta-vozes” do instituto para explicar a diferença entre uma e outra. Ou seja, a do Datafolha é mais recente e percebeu uma alteração no rumo da eleição.

Não é verdade e o que desmente isso é tracking do IG/Vox Populi onde Dilma está há 3 dias estável com 49%. E onde passou de 43% para 44% na espontânea.

Anônimo disse...

Atenção recenseadores olha ai o lula dando um show de transparência.
Roberto silva por favor divulgue este site:

http://www.pagamentocensitario.ibge.gov.br/

1º - A consulta poderá ser efetuada por qualquer computador ligado a redeinternet;

2º - O próprio agente censitário, se tiver acesso a internet, poderá efetuar suas consultas;

3º - Para se efetuar a consulta é obrigatório a informação
de CPF E MATRICULA do recenseador.

Anônimo disse...

No último dia do horário gratuito eleitoral para a disputa pelo governo de São Paulo, o programa de Aloizio Mercadante (PT) exibiu imagens tanto do presidente Luiz Inácio Lula da Silva como da candidata à Presidência Dilma Rousseff (PT), que pediram votos para o petista. Já o programa de Geraldo Alckmin (PSDB) não mostrou imagens do candidato tucano à Presidência da República, José Serra.

Anônimo disse...

Vai mesmo ser no 1º turno...não tem chororo....é Dilma 13. PT de novo, para o bem do povo.

Anônimo disse...

O Véu da Opressão
...
No Irã de tantas lendas
E fêmeas aprisionadas
Vi eunucos e belas tendas
Mas mulheres mal-amadas
...
Vi a razão apedrejada
Mesmo sem pedra na mão
Perseguida e humilhada
No rompante do sermão
...
Vi naquela insanidade
Mais que fúria ou terror
Era a fé na divindade
Matando em seu louvor
...
Era simples cotidiano
Ritual comum, ordinário
A fé só estava zelando
Pela crença no imaginário
...
Assassinos sem maldade
Zumbis de uma tradição
Turba da meia-verdade
Vomitando religião
...



À luz da razão, a seriedade deles é hilariante, se não fossem perigosos, seria apenas uma curiosidade divertida.

Anônimo disse...

HOJE NA RÁDIO ASA BRANCA, O CANDIDATO MARCOS CALS, MENTIU MUITO PARA A POPULAÇÃO.

PROMETEU TUDO NA VIDA. VAI LEVAR UMA SURRA. MARCOS É IGUAL A FERNANDO ASSEF, NÃO TEM UM MINUTO DE CARÁTER.

A PESSOA POR PIOR QUE SEJA, DEVE PELO MENOS RESPEITAR O SEU SEMELHANTE. MARCOS É UMA PESSOA SEM PUDOR, SEM COMPOSTURA.

VAI LEVAR A MAIOR SURRA DE TODA SUA VIDA. É UMA PESSOA QUE NÃO MERECE A CONFIANÇA DE NINGUÉM.

MARCOS CALS, DÁ NOJO NA GENTE. DEUS ME LIVRE DESSE CABIDEIRO NO GOVERNO DO ESTADO.

Anônimo disse...

Este foi o debate mais fraco que já se viu.... Cid Gomes demonstrou medo do começo ao fim, teve tanta sorte que só restou uma pergunta pra ele e mais uma vez fugiu do assunto.... Acredite quem quizer dúvido que os Ferreiras Gomes vão processar a Veja .... Isso é conversa pra Boi dormir . Outro detalhe importante é que à meses atrás defendia o Senador Tasso em tudo e sempre repetia " O maior político do Ceará e do Brasil " agora vem com essa besteira ele e o Lula de votar casadinho e troca troca isso para mim é coisa de ................... !

Anônimo disse...

Eu acho que o Sr.Ciro gomes deveria tá batendo boca lá em são Paulo pois o seu domicilio eleitoral é lá, e deixe o povo cearense decidir em quem votar, temos que ter um certo cuidado toda unanimidade é burra, o pais precisa também de oposição senão vira uma pequena ditadura que no fundo é o que os ptistas querem.

Anônimo disse...

Na madrugada de hoje, na saída do debate dos candidatos a governador do Ceará, Ciro Gomes ficou irritadíssimo quando, no momento em que seu irmão Cid respondia a perguntas de jornalistas, Roberto Pessoa, coordenador de campanha do adversário Lúcio Alcântara gritou: “e os 300 milhões que pagou (sic) o avião?”, referindo-se ao suposto passeio da família Gomes à Nova York.

Ciro não se conteve e começou a bater boca com o correligionário de Lúcio:

– Teu genro que foi preso, vagabundo! Teu genro é que foi preso! -- respondeu Ciro, referindo-se indiretamente a Francisco Ésio de Souza Junior, casada com uma filha de Pessoa.

– Ladrão! Você é ladrão!

– Ladrão é você e seu genro!

– Ladrão e mentiroso! Ladrão e mentiroso!

Para tentar dissuadir um eventual confronto físico, a claque de Cid pediu-lhe que encerrasse a coletiva para todos irem embora. Mas outro apoiador de Lúcio, segundos depois, perguntou novamente sobre o “aviãzinho”. Ciro explodiu:

– Aviãozinho é a casa do c…!

– Quem pagou o aviãozinho – cutucou novamente.

Daí em diante só se ouviu “bandido”, “vagabundo”, “sem vergonha”, “vai tomar no …”, “seu filho da p…” de parte a parte, até que, após a intervenção da turma do deixa-disso, Ciro sentenciou:

– Não vai (sic) agredir o Cid.

Anônimo disse...

Algo está claro em Altamira, uma cidade de 100 mil habitantes nas margens do rio Xingu, agora o quartel-general dos protestos contra a acelerada industrialização da Amazônia. O histórico Partido dos Trabalhadores (PT), que há três décadas aglutinou camponeses sem terra, povos indígenas e seringueiros como Chico Mendes em um grande movimento de oposição, já não é mais o que era. Depois de oito anos de poder, tanta coisa mudou dentro do PT que os movimentos sociais da Amazônia agora abrigam mais esperanças em Hollywood – concretamente no diretor de Avatar, James Cameron – do que na candidata Dilma Rousseff, que lidera as pesquisas com chances de se eleger a próxima presidente do Brasil.

Cameron, um rival talvez mais perigoso para Dilma do que o candidato da oposição José Serra, voltará a visitar Altamira dia 11 de outubro para rodar um documentário em três dimensões contra o projeto da usina hidrelétrica de Belo Monte. "Cameron incomoda o governo do PT", diz Antonia Melo, de 55 anos, que deixou o partido no ano passado depois de treze anos de militância.

Tanto Dilma quanto o presidente Lula pararam seus road shows eleitorais em Altamira para defender o chamado Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), um ambicioso plano de investimentos em infraestrutura que na Amazônia se traduz em projetos megalomaníacos de energia e extração mineral, encabeçados por um punhado de multinacionais brasileiras poderosas como a Vale, a construtora Odebrecht e a Eletrobrás.

Anônimo disse...

A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, tem 47,5% da preferência do eleitorado, segundo pesquisa CNT/Sensus divulgada na manhã desta quarta-feira (29). O candidato do PSDB, José Serra, aparece em segundo lugar, com 25,6%, e Marina Silva, do PV, tem 11,6%.

Dilma perdeu 3 pontos porcentuais em relação à pesquisa anterior quando aparecia com 50,5%, enquanto Serra caiu 0,8 ponto, ante os 26,4% do levantamento anterior, feito entre os dias 10 e 12 deste mês. Marina Silva subiu 2,7 pontos porcentuais, passando de 8,9% para os atuais 11,6%. Com isso a diferença entre Dilma e Serra caiu 2,2 pontos porcentuais entre a pesquisa anterior e a anunciada hoje.