terça-feira, 21 de setembro de 2010

LULA CONSAGRA MAIS UM ORGULHO PARA O BRASIL: INDICADO OFICIALMENTE PARA O PRÊMIO NOBEL DA PAZ!


Lula é indicado ao Nobel da Paz

O presidente Luis Inácio Lula da Silva está entre os candidatos ao Prêmio Nobel da Paz, de acordo com a agência EFE. O norueguês Stein Tonnesson, diretor do Instituto Internacional para a Investigação da Paz, teria confirmado a indicação de Lula. A divulgação dos premiados será em outubro.

Em fevereiro, o jornal francês 'Le Monde' já havia antecipado a indicação de Lula, mas o Instituto Nobel, por tradição não divulga a lista oficial dos candidatos.

Nesta sexta-feira, o diretor do Instituto Nobel, Geir Lundestad, informou que há 165 personalidades e instituições propostas para o prêmio.

Stein Tonnesson afirmou ao 'Le Monde' em fevereiro que a vitória de um político sul-americano que luta contra as desigualdades sociais é muito provável. Principalmente se esse político for o presidente Luiz Inácio Lula da Silva..

A EFE informou que Tonnesson disse que Berge Furre, membro do Comitê Nobel da Paz, é um grande admirador do presidente brasileiro.

Época Online, com informações de GloboNews.com

14 comentários:

Anônimo disse...

Dilma não veio com o lula? Onde está o padrinho? Será que a ficha caiu? Será que ele percebeu, agora, que presidente da república não deve subir em palaque e pedir voto para sua candidata? Deve ter notado que isso não se faz em democracia, em país sério!!!

Anônimo disse...

Assim é bom demais, gravar na Beira Mar e dizer um monte de mentiras no Cartão Postal de Fortaleza.Porque não a levaram para o Tancredo Neves ou para o Bom Jardim para que ela gravasse lá no meio do esgoto a céu aberto e exposta aos riscos que nossa população corre no dia a dia?

Anônimo disse...

visita surpresa ou passeio surpresa? A candidata absteve-se do debate, aliás como tem feito em todos, talvez por não saber diferenciar debate de embate, com a alegação de que compromissos inadiáveis a teriam impedido de comparecer. Será que caso eleita também compromissos inadiáveis como o da foto a impedirão de exercer as responsabilidades da presidência? Atenção eleitor, quem não te respeita para apresentar-se num debate politico enquanto candidata pisará na sua cabeça se eleita.

Anônimo disse...

Colegas blogueiros,

Só o nome dele aparecer na relação dos possíveis agraciados, já é uma grande vitória para todos nós. Lula plantou uma grande semente, a semente da paz. Com toda certeza, colherá bons frutos. Seu futuro será bem promissor, pessoas como Lula, sempre será bem recebido em todo os lugares do mundo. Deus o guarde sempre.

Prof Alfredo Carlos ! disse...

mensagem enviada pelo Prof Alfredo Carlos.

Deodato Ramalho disse...

Esse pessoal da tucanada pirou de vez. A Dilma participou de todos os debates importantes (TV Band, RedeTV). Liquidou o Zé Pedágio nesses debates. Não é à toa que ela só cresce e ele só desce.
Outra coisa sem pé nem cabeça: o presidente da República é uma liderança política e partidária. No caso do Brasil o ódio da direita raivosa é por que o "homem" tem quase noventa e cinco por cento de aprovação. Só tivesse mal eles queriam que ele estivesse na campanha.

Deodato Ramalho disse...

A Carta Capital do último fim de semana definiu bem: "As vivandeiras antes iam aos quartéis. Hoje frequentam os aquários das redações da mídia tucana".

Anônimo disse...

DEODATO OS ABITROS QUE VOCE NAO PAGOU AINDA ESTAO ESPERANDO PELO PAGAMENTO POR TER APITADO OS TORNEIOS AQUI EM FORTALEZA NA SUA CAMPANHA PRA VEREADOR DERROTADO.

Anônimo disse...

Em caminhada pelo bairro Granja Lisboa, na manhã de ontem, o candidato ao Governo Marcos Cals (PSDB) ouviu apelos dos moradores para melhorar a segurança pública e o atendimento no posto de saúde Dom Lustosa, onde, segundo a dona de casa Luana da Silva, faz oito dias que não consegue marcar uma consulta para seu filho que está doente. Para alguns moradores, Cals dizia que não iria fazer promessas sem saber se poderia cumprir na condição de candidato. Mas prometeu empenho para resolver estes casos, caso eleito.

Deodato Ramalho disse...

Já por diversas vezes deixei de postar mensagem desse anônimo que menciona que eu teria deixado uma dívida, veja só, de R$ 300,00 de um campeonato na época em que fui secretário da SER IV. Embora seja difícil discutir um assunto com um anônimo, porque não se sabe se uma pessoa de bem ou um picareta, desta vez liberei a mensagem, pelo simples fato de que, pelo modo como escreve e pelo IP, já imagino quem seja. Se for quem eu penso, é mesmo um picareta. Graças a Deus todos os meus compromissos eu os cumpri e os cumpro. Se algum desses picaretas, utilizando meu nome indevidamente, enganaram alguém não é problema meu. Aliás, nem mesmo fui procurado por qualquer árbitro de futebol sobre o assunto.

Eudson Júnior disse...

É só o que faltava para a coroação desse projeto vitorioso que o Lula/PT implataram no País!!

Concordo com você professor Alfedro, só de estar concorrendo já é um orgulho para todos o brasileiros!!

Arrisco mais, pelo o que Ele fez e representou durante os seus dois mandatos creio que seja um dos favoritos para ganhar esse tao merecido prêmio!!

Abraço a todos e a todas...

Eudson Júnior disse...

É engraçado Deodato, toda vez que uma pessoa tenta seguir pelo caminho da ética, da moralidade e principalmente DO BEM, vem uns e outros tentar de qualquer forma denegrir e enlamear a reputação das pessoas!!

Segue teu caminho e a tua missão!!

Um dia, quem sabe, nossa Boa Viagem acorda e cansa de tanto levar "pea"!!

Abraço

Deodato Ramalho disse...

Pronto. Confirmei quem é o picareta. Como além de picareta,ingrato e covarde, já que me ataca sem se identificar, vou aguardar ou que tenha coragem e se identifique ou vou juntar dados para chamar à responsabilidade. Aliás, já há um nome que presenciou uma leviandade.

Eudson Júnior disse...

Caro amigo Deodato, nao perca tempo com com essas provocações, principalmente vindo de um anônimo!! você tem mais com o que se preocupar e realizar!!

Tenho certeza que certos anônimos aqui nesse blog que te atacam de forma gratuita o fazem por pura inveja !!

Não consigo entender como tem gente que perde seu tempo para entrar em um blog e sair criticando os outros a torto e a direita e sem se indentificar!!

Não falo so desse seu último caso, nunca mais tinha postado nada aqui devido ao fato de achar que a finalidade desse blog nao estava sendo cumprida, que é o debate limpo e transparente de ideias que realmente é o que interessa para que as mudanças que precisamos aconteçam!!

O que via e continuo vendo são comentários de cunho pessoal, escrito por pessoas rancorosas e com ódio!

Você está certissimo em nao postar essas tolices!! e para as pessoas que te ofedem aqui, te chamando de derrotado politicamente deixo essa frase que escutei um dia desses:

" O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre" e sei que você acredita na luta e está nela a muito tempo!!

vejo que hoje todos querem ter o Lula ao lado, todos querem seu apoio, mas você está e estava com ele desde dos tempos em que o mesmo era chamado de sapo barbudo, comunista, metalurgico analfabeto e tal, como pode ser demonstrado por fotos, quando da visita de Lula a Boa Viagem em 1993(se nao me engano)!!

abraço