sexta-feira, 3 de setembro de 2010


MARINA SILVA TEM QUE COBRAR EXPLICAÇÃO DO PV E DE SEU FILIADO
setembro 3rd, 2010 Autor: Jussara Seixas
A candidata do PV, Marina Silva, cobra explicação de Mantega sobre violações de sigilo fiscal na Receita. Devagar com o andor, dona Marina, a PF e o MPF já estão investigando. Mas, conforme está estampado nos jornais, na mídia, quem encomendou a quebra do sigilo do Serra foi Ademir Estevam Cabral, filiado a seu partido, o PV, conforme relata o contador Carlos Atella Ferreia. Então, dona Marina, caberia ao seu partido investigar o filiado, descobrir para quem ele está trabalhando, quem é o mandante. Como diz o presidente Lula, tem que investigar, apurar, doa a quem doer. E depois, dona Marina, se tudo se confirmar, expulsar o filiado do seu partido e pedir desculpas.
Veja, dona Marina, o que foi apurado: “O Antonio Carlos (Atella) faz pesquisas para mim na Receita e em outros órgãos federais, mas nunca passou pelas minhas mãos documento algum sobre essa pessoa (Verônica)”, rebateu Cabral, que disse ser filiado ao PV em Francisco Morato, onde reside e possui um bar. O Blog do LEN fez uma breve pesquisa e descobriu que o PV de Francisco Morato é aliado do PSDB e nas eleições de 2008 apoiou candidata tucana Andréa Pelizari, que perdeu para o petista José Aparecido Bressane.
Então, dona Marina, o seu partido vai tomar uma atitude contra o filiado, prestador de serviços para o PSDB, ou vai fingir que nada aconteceu?

2 comentários:

Anônimo disse...

O GOVERNADOR VEIO A BOA VIAGEM, CHEGOU ÀS 5,30 DA TARDE. UMA MULTIDÃO O ESPERAVA NA VILA HOLANDA E BAIRRO VILA AZUL COM BR-020. CID GOMES MUITO EDUCADO, MUITO FINO, MUITO ELEGANTE. NÃO FALOU MAL DE NINGUÉM, PEDIU QUE VOTASSEM EM EUNÍCIO, NO PIMENTEL E NO DOMINGOS FILHO. UM HOMEM CERTO PARA O LUGAR CERTO. MUITO EQUILÍBRIO, CAPACIDADE, PROJETOS, MUITAS COISAS PARA O NOSSO MUNICIPIO. UMA PESSOA QUE TEM A CABEÇA NO LUGAR. FIQUEI MUITO SATISFEITO DO CEARÁ, TEM UMA PESSOA DECENTE E SINCERA PARA SER NOSSO GOVERNADOR.

PESQUISAS VOTOS VÁLIDOS.

CID GOMES 67%
LÚCIO 21%
MARCOS CALS 11%

O RESULTADO DOS TRAIDORES E TRAIRAS É FICAREM EM TERCEIRO LUGAR.

BOA NOITE A TODOS!!!!

Dr. Amâncio Filho disse...

Seu Joaquim Severo, boaviagense lá do São Luís mobiliza a família em São Paulo para votar 65444 - Amâncio Deputado Estadual em São Paulo.FICHA LIMPA

À Convite do meu amigo Joaquim Severo, cearense de Boa Viagem lá do São Luís, que está visitando a família em São Paulo, fiz uma visita à cidade de Itaquaquecetuba. Fomos recebido com muito carinho e entusiasmo pela sua esposa, genros e filhas que estão mobilizando toda a cearensada para votar 65444 aqui em São Paulo. Aliás é bom que todos saibam que o Seu Joaquim Severo, em Boa viagem-CE sempre esteve ao lado dos candidatos honestos. Na primeira candidatura do Deodato em Boa Viagem ele estava junto, e foi assim em todas as eleições. Infelizmente a corrupção tem feito um estrago danado na nossa terra, mas nem assim o Seu Joaquim Severo desiste de lutar por mudanças. Deixo aqui o meu abraço a família do Joaquim Severo, que apesar da idade avançada ainda sonha com o dia em que o dinheiro não terá nenhum valor decisório numa eleição.

Deixo também um abraço a todos os boaviagenses, que assim como o Joaquim Severo estão empenhados em mobilizar a família e os amigos em São Paulo para votar 65444.

Para quem não conhece o Seu Joaquim Severo, ele é tio do Ivanildo, famoso militante político da nossa cidade.

Fotos no site: www.amanciosp.blogspot.com