sábado, 4 de setembro de 2010

NO CEARÁ DILMA (PT) JÁ PASSA DOS 73% DE DECLARAÇÃO DE VOTO...


(Fonte: Diário do Nordeste - Ibope).

15 comentários:

Lulu disse...

ONtem eu mudei de lado. Esse Marcos Caos e o traidor Tasso Jereissati só querem se aproveitar, eu sou eleitor do Serra sempre votei no PSDB e eles agora tão traindo o Serra, nem falam nele na televisão. safados. Agora eu só voto no Serra e nem voto nesses traidores Marcos e Tasso.

Luciana disse...

cendo o comicio ontem do cid gomes eu fiquei perguntando como que pode um governador num ter vergonha de fazer um comicio do lado de pessoas condenadaspela justiça pelo um crime tao grave. Será que é porque tem mais de setenta por cento de votos>
Cada vez fico mais triste com esses políticos.

Anônimo disse...

Eu achei estranho o Deodatinho não estar no comicio de ontem do Cid Gomes. Será que ele não estava pelo que eu estou pensando?

Lala disse...

Parabéns Dr. Deodato cada vez lhe admiro mais pela sua decência. O senhor fez muito bem em não ter vindo para participar de um comício com companhias tão sem escrúpulo.

Anônimo disse...

MARCOS, TASSO, FERNANDO ASSEF E ANA ASSEF, SÃO TRAIDORES CONHECIDOS. ACABARAM COM DR. SÉRGIO NETO. NEM FALAM NO NOME DO SERRA.

SAMPAIO É OUTRO QUE JÁ TRAIU ATÉ A PRÓPRIA FAMÍLIA. FEZ MISÉRIA COM O POBRE DO MAJOR CARNEIRO. MAZINHO E MARIA DERAM EMPREGOS A FAMILIA DO SAMPAIO A VIDA TODA.

A PRÓXIMA VITIMA DELES, SERÁ O DR. GUTEMBERG, DR. EVALDO SERÁ TOTALMENTE AFASTADO. FERNANDO ASSEF FICHA SUJA, NÃO SERÁ MAIS NADA, NUNCA MAIS. SERÃO 8 ANOS DE CONFINAMENTO POLÍTICO ELEITORAL.

SE DEUS QUISER O BRASIL SERÁ OUTRO, MUITO EM BREVE SERÁ OUTRO. BOA VIAGEM, TAMBÉM VAI MUDAR MUITO, SE DEUS QUISER.

Anônimo disse...

marcos e tasso estao, com medo de falar em serra, pois podem perder voto com isso . kkkkkkkkk pense que povo unido so pensao em si proprios o resto que se lasque, e esse motivo que ate o fernando assef corrupito de carteirinha esta mudando de lado . esperem fernando vota cid nas escondidas que belo traidor viu estes assef kkkkkkkkkkkkkkkk te lasca boa viagem

Anônimo disse...

O Ibope também indagou ao eleitorado cearense sobre o que ele achava dos governos do presidente Lula e do governador Cid Gomes. Sobre a administração estadual, 15% dos entrevistados disseram ser ótima, 45% consideram-na boa, 25% responderam ser regular, 4% ruim e 6% péssima. Em relação à pesquisa anterior, melhoraram todos os índices com a queda dos que consideram o Governo ruim ou péssimo e o crescimento do grupo que o avaliam como ótimo, bom ou regular.

Anônimo disse...

Ontem, o Governador Cid esteve em Boa Viagem. Quais foram as companhias dele. Será que foram boas. Não vi o Deodato lá. o que terá acontecido...

Anônimo disse...

PERGUNTEM AÍ AO DEODATO PQ ELE NÃO FOI AO ENCONTRO DO CID... TÁ COM MEDO!!!! DE FALAR MAL DAS COMPANHIAS DO GOVERNADOR...

Anônimo disse...

PRA QUEM NAO SABE ESSE APOIO DO ARGEU A CID, FOI FIRMADO PRA QUE ELE NÃO FOSSE PRA CADEIA, E AINDA VAI TER UM CARGO NA SECRETARIA DE JUSTIÇA PRA CUIDAR DOS PRESOS, JA QUE TEM UNS AMIGUINHOS PRESOS. O DEODATO NÃO SUBIU NO PALANQUE TODOS SABEM QUE ELE É QUEIMADO COM O CID POR CAUSA DO ESTALEIRO AQUI DE FORTALEZA.

Anônimo disse...

DEODATO NÃO FOI PORQUE O CID PREFERE O ARGEU QUE ELE, CID DETESTA O PT SÓ ESTA COM ESSE PARTIDO PRA SE REELEGER, DEPOIS É PÉ NA BUNDA, JA QUE O PSDB TEM MAIS MORAL NO GOVERNO QUE O PT.

Anônimo disse...

Apesar de achar que Cid Gomes irá vencer facilmente essa eleição, achei um fracasso à visita do Governador a nossa cidade, fazer discurso em praça vazia e ainda ao lado de vários bandidos, ou coisa feia Cid! Eu esperava que essas falsas lideranças políticas pudessem dar mais votos ao Cid em Boa Viagem, mas já que vi que sua votação aqui vai ser mesmo um fracasso. O Cid ficou até com vergonhar de fazer o discurso, disse que o combinado era ele não falar, mas acabou fazendo um breve discurso. Essa tal de Clara Pinto é mesmo o cúmulo da falsidade, vivia babando o Mazinho e a Maria Dias comendo no mesmo prato, agora apóia o candidato adversário dos 22, o pior é que têm muitos nesse barco! João Lima, Guiomar, Bigode, Roberto, Barroso...... a é lista grande. Há lembrei que a Clara tem que apoiar mesmo o Cid, pois o seu vice, corrupto Domingos Filho, mantêm o empreguinho dela na assembléia sem trabalhar, não só o dela, mas de varias pessoas daqui de Boa Viagem, aí uma criatura dessa ainda quer reclamar da postura política de alguns políticos local. Vai primeiro dar exemplo de pessoa digna, trabalhar honestamente babona, sua pilantra, aí sim tu pode pegar um microfone e falar o seu tradicional miolo de pote, suas baboseiras insuportáveis, te cala mulher e segue aquele provérbio que diz, boca calada não entra mosca ou quem fala menos escuta mais, sabe mais.

Anônimo disse...

Para Nandinho.
ONDE ESTÁ A HONESTIDADE?

Noel Rosa

Você tem palacete reluzente
Tem jóias e criados à vontade
Sem ter nenhuma herança ou parente
Só anda de Mercedes e Ferrari
E o povo já pergunta com maldade
Onde está a honestidade?
Onde está a honestidade?
O seu dinheiro nasce de repente
E embora não se saiba se é verdade
Você acha na rua diariamente
Anéis, dinheiro e até felicidade
E o povo já pergunta com maldade
Onde está a honestidade?
Onde está a honestidade?
Vassoura dos salões da sociedade
Que varre o que encontra pela frente
Promove festivais de caridade
Em nome de qualquer defunto ausente
E o povo já pergunta com maldade
Onde está a honestidade?
Onde está a honestidade?

Anônimo disse...

Eu já vi vários tipos de besteiras, agora insinuar que o sujeito quebra seu próprio sigilo aí é demais. Ainda bem que eu não sou analfabeto e posso ler tanta besteira. Não é de hoje que esses boçais vivem fuçando na vida dos outros e a coincidência é que isso sempre acontece em anos de eleição. Eu até o Lula vencer as eleições em 2002 acreditava no que ele dizia, hoje em dia ele falando ou ficando com a matraca fechada dá no mesmo. Não tem valor para mim o que ele fala.

Deodato Ramalho disse...

Essa baboseira dos exploradores do POVO, todos no PSDB e DEM, é antiga. Toda eleição eles inventam mentiras para tentar impedir o povo de avançar. Desde 1989 é assim. No passado metiam o pau no PT e no LUla dizendo que o PT iria tomar as casas do povo etc. etc. A tentativa de manipulação da vez é esse factóide de quebra de sigilo fiscal dos corruptos do PSDB. Cabe uma perguntinha simples: a quem interessa esse tumulto? Evidentemente isso não interessa a quem tem mais 60% de intenção dos votos válidos. No passado, aqui mesmo em Boa Viagem, teve armação em época de eleição para se fazer de vítima; em Quixadá um candidato armou um atentado para culpar os adversários, enfim, muitos são esses exemplos. Na ditadura Vargas e na ditadura militar armaram várias sacanagens dessas...
Outra coisinha: por que o desespero desse pessoal do PSDB com relação ao sigilo bancário? O que eles escondem? Seria o escandaloso esquema da privatização?