quinta-feira, 30 de setembro de 2010

PARECE QUE CHEGOU A HORA TASSO!!!


Vox Populi: Tasso, 46%, Eunício, 44%, e Pimentel, 43%
Pelo Governo, Cid Gomes (PSB) mantém 54% das intenções de voto e pode vencer no primeiro turno
30.09.2010 00:22
CompartilharEnviarImprimirCorrigir-+Mudar tamanhoPesquisa Vox Populi divulgada na noite desta quarta-feira pelo portal iG mostra empate triplo na corrida pelo Senado no Ceará. De acordo com a sondagem, Tasso Jereissati (PSDB) tem 46% das intenções de voto, contra 44% de Eunício Oliveira (PMDB) e 43% de José Pimentel (PT). Há empate por causa das possíveis variações decorrentes da margem de erro, de 3,5 pontos percentuais, para mais ou para menos.

Pelo Governo do Estado, segundo o Vox Populi, o governador e candidato à reeleição Cid Gomes (PSB) lidera e pode vencer ainda no primeiro turno, com 54% das intenções de voto, contra 19% de Lúcio Alcântara (PR) e 12% de Marcos Cals (PSDB).

A pesquisa foi realizada no dia 24 de setembro, com 800 eleitores, e registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número 32.967/2010 e no Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) com o número 59.370/2010.

>> Mais informações na edição desta quinta-feira do jornal O POVO.


VAMOS NÓS: Dado importante: a pesquisa é do dia 24.09.2010. Como o candidato do PSDB/FHC vem caindo algo em torno de 4% a cada pesquisa, é possível que já tenhamos um quadro diferente.

19 comentários:

MARGARIDA disse...

ROBERTO SILVA SERA QUE NOS TERIAMOS COMO SABER O VALOR DESTAS OBRAS (PLACAS ESPALHADAS NA CIDADE) POIS ACHO QUE EXISTE JACUNTINCA NESTA MOITA. SO TEMOS QUE LAMENTAR UMA ADMINISTRAÇAO QUE AINDA ACHA QUE VAI ENGANAR O POVO COM PLACA, JA NAO BASTAVA QUERER OBRIGAR OS FUNCIONARIOS A ELE ENTREGAR OS VOTOS QUE ELE COMPROU. VIVA CID

Anônimo disse...

SÃO PAULO (Reuters) - A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, oscilou 1 ponto para cima em pesquisa divulgada nesta quinta-feira pelo Datafolha, e interrompeu a trajetória de queda observada nos dois levantamentos anteriores do instituto.
Segundo o levantamento, encomendado pelo jornal Folha de S.Paulo e pela Rede Globo, Dilma tem 52 por cento dos votos válidos, que excluem os brancos e nulos, contra 51 por cento no levantamento anterior realizado no início desta semana. A soma de votos válidos dos demais candidatos variou de 49 para 48 por cento.
Como a margem de erro da pesquisa é de 2 pontos para mais ou para menos, os votos válidos de Dilma podem variar de 50 a 54 por cento, de acordo com o instituto. Já a soma de votos válidos dos adversários pode ir de 46 a 50 por cento. E como são necessários 50 por cento dos votos válidos mais um para decidir a eleição no domingo, o Datafolha aponta incerteza sobre as chances de realização de uma segunda rodada de votação.

Anônimo disse...

TUA HORA TÁ CHEGANDO, CORONÉ DOS ZOIOS AZUL. DINHEIRO DA COELCE, DO BEC, DAS ESTRADAS, BENEFÍCIOS DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS. ÀGUA DA CAGECE, PROCESSOS NO STF, AMIZADE COM GILMAR MENDES. aTRASO PARA NOSSO ESTADO. VÁRIOS BILHÕES FORAM RETIRADOS DA SAÚDE NO CONGRESSO NACIONAL. INIMIGO DO POVO E DOS POBRES.


VIVA PIMENTEL! SENADOR DO POVO!

PIMENTEL 135.

Anônimo disse...

O Senado precisa de politico que não baixe a cabeça como o lula quer. Ele se sente incomodado com a força politica de Tasso e quer eleição casadinha. Venda casa é crime tá no código. O Brasil é verde, amarelo, azul e branco e não uma só cor como o pt quer. O pt não vai conseguir eleger seu senador graças ao Eunicio. Tasso tem compromisso com o Ceará. Luizianne não vai eleger nem a mãe e nem Pimentel. È Tasso de novo 456

Anônimo disse...

Ibope-TV Verdes Mares: Cid, 55%; Lúcio, 19%; e Marcos Cals, 11%

Publicado: 30 de setembro de 2010 às 18:40 | Autor: Eliomar de Lima | Categoria(s): Ceará, Eleições 2010

A TV Verdes Mares divulgou nesta noite de quinta-feira, dentro do CE TV – 2ª edição, pesquisa do Ibope para o governo do Estado. Confira:
Cid Gomes (PSB) – 55%
Lúcio Alcântara (PR/PPS)- 19%
Marcso Cals (PSDB/DEM) – 11%
Marcelo Silva (PV)_ – 1%
Soraya Tupinambaá (PSOL) – 1%
Indecisos – 7%
Brancos/Nulos – 6%
* Candidatos Gonzaga (PSTU) e Maria da Natividade (PCB) não pontuaram.
*A pesquisa entrevistou de segunda a quarta-feira 1.610 eleitores em 77 cidades. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.
Pesquisa só com votos válidos:
Cid Gomes – 63%
Lúcio Alcântara – 22%
Marcos Cals – 13%
Marcelo Silva – 1%
Soraya Tupinamb[a – 1%
* Francisco Gonzaga e Maria da Natividade não pontuaram.
Segundo turno:
Cid Gomes - 62%
Lúcio Alcântara – 27%
Indcisos – 5%
Brancos/Nulos – 6%

Anônimo disse...

A EXEMPLO DE 2006, HAVERÁ SEGUNDO TURNO PRESIDENCIAL. EXISTE MUITA ENGANAÇÃO NAS PESQUISAS, AS MAIS DAS VEZES CONTRADITÓRIAS DE UM DIA PARA OUTRO. MAS SOIMENTE QUEM FOR FANÁTICO É QUE NÃO ENXERGA O ÓBVIO. JÁ AQUI NO CARIRI, POR CONTA DO DESGASTE IMENSO DO EPISÓDIO "CASSAÇÃO DE SANTANA", JÁ SE VERIFICA O ELEITOR ARREDIO AOS CANDIDATOS GOVERNISTAS. MAS ISSO SÓ A ABERTURA FATAL DAS URNAS CONFIRMARÁ....

Anônimo disse...

O interior tem tres vezes mais voto do que Fortaleza.Nessa região é que o Tasso é forte, todo mundo sabe disse. Lá a raia é pesada, não é para politico neófito. Vamos esperar dia 03, quando a onça vai beber água. Tasso 456 neles !!

Anônimo disse...

Vox Populi é uma "instituição" que não merece confiança, desde de sua criação ela sempre faz "pesquisas" para agradar a quem paga mais! Quem está com muita grana para pagar 'PESQUISAS" É O pt.. temos que lembrar aos inocentes úteis que o Vox Populi é criação do PC Farias, essa firminha é da familia do marajá das Alagoas: Collor de Mello, que hoje está de baixo do guarda chuva do Lula !!!

Anônimo disse...

NÃO ACREDITO EM PESQUISA QUE COMPARAR O TRABALHO DE TASSO JEREISSATE COM EUNICIO E PIMENTEL, PELO O AMOR DE DEUS O POVO NÃO É IDIOTA, ESSE INSTITUO NÃO É CONFIAVEL NÃO ENTRE ELEITOR NESSE JOGO DIA 03 DE OUTUBRO VOTE 456 É TASSO NO SENADO MAS UMA VEZ...........

Anônimo disse...

A candidata petista à Presidência, Dilma Rousseff, comemorou nesta sexta-feira a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que acolheu o pedido do PT em derrubar a lei que obrigava a apresentação de dois documentos no dia da votação – título de eleitor e documento de identidade. “Foi uma decisão muito lúcida do Supremo, pois facilita o ato de votar de milhões de brasileiros”.

A petista fez uma avaliação de sua campanha e afirmou que o balanço é positivo, na tentativa de fazer sempre uma campanha propositiva. Entretanto, a ex-ministra se queixou da série de denúncias que sofreu durante a corrida eleitoral. “Tenho sido vítima de boatos sistemáticos e lamento que isso ocorra. Mas, no fim, a verdade prevalece. Não acredito que a população tenha qualquer dúvida a respeito da minha candidatura”.

Críticas de Marina Silva - A candidata do PV à Presidência afirmou que Dilma costuma mudar de opinião de acordo com as circunstâncias, inclusive sobre temas polêmicos, como o aborto. A petista negou que tenha essa postura e lamentou que Marina “faça avaliações sobre minhas convicções”. “Ser contra o aborto é uma posição pessoal, porque é uma violência contra mulher. Mas, como presidente, não é a minha posição pessoal que vai prevalecer. Vou ter que cumprir a lei e tratar a questão não como de polícia, mas como de saúde pública. Nunca escondi isso”.

Anônimo disse...

O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, lançou dúvidas sobre os motivos que levaram o Supremo Tribunal Federal (STF) a derrubar a obrigatoriedade de dois documento para votar.

“Achei estranho. A lei foi aprovada há um ano por todo o Congresso Nacional, pela Dilma, quando era chefe da Casa Civil, pelo presidente Lula. Foi para o TSE, que instruiu toda a população a votar de determinada maneira. Na última semana, o PT entra para mudar a lei. Eu achei esquisito”, disse o tucano após tomar um café ao lado do hotel em que está hospedado, em Copacabana, na zona sul do Rio.

Apesar da estranheza, Serra não acredita que a mudança na regra a três dias da eleição favoreça o PT ou o prejudique. “A lei tornava o voto mais seguro. O PT entrou na última hora porque deve achar que o voto menos controlado o favorece, mas eu acho que não. Não vai alterar a eleição.”

Anônimo disse...

Uma perguntinha que não quer calar, afinal o prefeito vai ou não vai entregar todos os votos que já foram pago?

Aguarde domingo vocês terão a resposta.

E se não sair de onde sairá o dinheiro para devolver o "homem"?

Anônimo disse...

O pior cego é o que não quer ver. Atesto que na minha porta, nestes últimos anos, não apareceram pessoas esmolando, como era de costume. O país melhorou. Tenho certeza que a Dilma continuará.

Até a Vitória!

Anônimo disse...

É como no esporte. O time está ganhando de goleada, e administra o resultado. Dilma tem a preferência da maioria, todos já sabiam, antes do debate, quais são suas propostas para o pais continuar crescendo, então foi o que ela fez no debate, administrou. Dilma 13 é a melhor.

Anônimo disse...

Fora Serra!!!!!!! desrespeitou a educação de SP!!!!! Dilma presidente!!!!! 13!!!!!!!! 3 de outubro!!!!!!!

Chega de pedágios abusivos!!!!!! fora Serra!!!!!!! Dilma presidente !!!!!!!!!!!!! 13 neles!!!!!!!!!!!!!!!!!

Professores merecem respeito!!!!!!!!!!!!!!! fora Serra!!!!!!!!!!!!!!!! Dilma presidente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 13 neles!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Falem o que quiser de DILMA, ela sim merece e vai ser nossa presidente, domingo é o dia meus companheiros petistas vamos brindar à vitória.

Anônimo disse...

GOSTEI DA ATUAÇÂO DO SERRA, COM ELA A NOSSA PRESIDENTE DILMA ,GANHA JÀ NO PRIMEIRO TURNO. ESPERO TAMBÈM QUE O PSDB SE REDUZA AO MAXIMO PARA QUE DILMA LEVE O BRASIL PARA O LUGAR QUE MERECE NO PRIMEIRO TURNO E TRAZER FELICIDADE P/ TODO POVO BRASILEIRO

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk.....Chora AMARELINHO......CHORAAAAAAAA!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

chora amarelino....chora...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Parabéns babões pela derrota....