sexta-feira, 24 de setembro de 2010

VISÃO INFANTIL DA DISPUTA ELEITORAL!


38 comentários:

Anônimo disse...

Respeito a ideia de quem defende a Aline e o Marcio ary prá prefeito, mas acho que a pessoa mais preparado hoje para enfrentar esses bandido do poder é o Dr. Deodato que sempre os enfrentou até em época mais adversas e nunca teve medo.

Anônimo disse...

SE O FERNANDO TIVESSE PELO MEMOS O NOME ENVOLVIDO COM ESSE ESCANDALO DO MORAIS AI DE MADELENA DEODATO JA TERIA DETONADO ELE TODO, IRA DIZER QUE O CHEFE ERA O FERNANDO, MAIS COMO ELE ESTA PENSANDO NUMA VAGUINHA NA ADMINISTRAÇÃO DO CID NÃO FALA NADA E DIZ LOGO QUE NÃO TEM NADA AVER COM ESSAS COISA, DEODATO O ARGEU TEM MAIS MORAL QUE VOCE COM CID.

Anônimo disse...

Supremo Tribunal de Fábulas
O povo brasileiro em raro momento político, acampou diante de televisores e computadores, em mais uma mobilização contra a improbidade administrativa pública e corrupção endêmica no Brasil. O STF passou a imagem para população de que seus ministros, mais possuem capacidade de repulsão do que coesão. Os debates foram de pouco convencimento, pois deles desprendeu o desejo particular, não de julgar o mérito de um questionamento da nação, mas sim, de contrariar o parceiro de julgamento. "não deixe a emergência o distrair", é o mantra repetido por pilotos de avião. A "emergência" pegou de chofre os ministros do STF, e eles deixaram escoar os escassos segundos para decidirem o que é prioritário na demanda e a distração grassou, numa espécie de digressão jamais vista num tribunal. O deserviço que o STF prestou a nação brasileira neste julgamento ficará gravado num DVD, para que no futuro eu mostre para meus netos, o momento que o país perdeu a oportunidade de interromper em definitivo o culto político à corrupção. Levar o julgamento a um EMPATE de votos, provocou o mal maior, do qual o paciente, nação brasileira, demorará décadas para se restabelecer da demonstrada tão pouca proteção de cidadania por parte daqueles que esbravejam serem os guardiões da Carta Magna do país. O EMPATE, não mostrou aos brasileiros, que estamos à mercê do livre arbítrio, mas sim, ensinou à nação, que não temos metas e prevalece o instinto bestial do "salve-se quem puder".

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus me falem da onde tiram esses resultados da pesquisa pq conheço muita gente mesmo pelo meu trabalho e perguntei se alguem ja havia respondido a pesquisa ninguem nunca entao da pra perceber q e manipulação total bobo de quem acredita nessas pesquisas que dão vitoria manipulada. e uma pena que o brasileiro ainda e tão ignorante neste sentido

Anônimo disse...

A MAIORIA DOS PROFESSORES DE BOA VIAGEM SAO UM BANDO DE OTÁRIOS,VAO PARA UMA REUNIÃO E SAO TRATADOS COMO CACHORROS. BEM FEITO PARA ESSA CLASSE QUE NAO SABE LUTAR PELOS SEUS DIREITOS.

PAGARAM UM LANCHE CARO P/ FRANÇA E O PREFEITO TUDO QUE FALOU FOI PURA ASNEIRAS E MENTIRAS.
E ANA ASSEF É Q ACHA BOMMMMMMM

A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO LUCIRENE É MUITO DESEQUILIBRADA MARCAR UM LUGAR P/ 500 PESSOAS EM UM ESPAÇO PEQUENO COMO O NAEC.TAMBÉM A POBREZINHA NAO TEM PODER DE QUESTIONAR, OS ASSEFES PISA NO PESCOÇO DELA.

EITA POVINHO PARA CUIDAR BEM DAS PESSOAS!! VCS SAO TODOS UNS MENTIROSOS DE FICHA SUJA.

Anônimo disse...

OS ALUNOS DO MUNICIPIO TIVERAM UMA PERDA NA SUA CARGA HORÁRIA PORQUE OS PROFESSORES TIVERAM QUE SE DESLOCAR ATÉ A CIDADE PARA OUVIR O PREFEITO MENTIR.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
BEM FEITO P/ OS PORFESSORES QUE SAO BABÃO!!!!!!!!!

Deodato Ramalho disse...

A diferença é que o Morais Filho, pelo menos pelo que se ouviu dele mesmo (vídeo), é réu confesso. É claro que se o Fernando tivesse sendo acusado de alguma coisa este blog divulgaria o fato. Garantindo, no entanto, a divulgação da versão dele. Um fato não pode passar despercebido de qualquer pessoa de bom senso: o valor do chamado desvio seria de R$ 300 milhões, o que, como demonstrou o jornalista Fábio Campos, se apresenta como inverossímel de acordo com o volume de recursos que teriam que ter sido liberados para se chegar a esse valor de desvio.
O anônimo não diz nenhuma novidade quanto à força do Argeu em Boa Viagem. Eu mesmo já mencionei isso. Portanto, fique tranquilo eu tenho força nenhuma com o Cid Gomes. Mas, posso lhe dizer, não me faz qualquer falta. Se o Argeu tem, não sei. Afinal, ele tem muitos votos em Boa Viagem. Faça bom proveito desses seus heróis.

Deodato Ramalho disse...

Só um lembrete: tudo que saiu da minha boca sobre a administração do seu herói Fernando Assef é mais pura expressão da verdade. Nem tem nenhuma mentira; nenhuma leviandade.

Anônimo disse...

Professor Alfredo , Rádio Liberdade Câmra Municipal de Boa Viagem,cadê o nosso retroativo,temos q saber direitinho se o TCM PROIBIU pagar, porque foi assim q o prefeito Fernando falou na reunião de professores lá NAEC nesta quarta-feira.

Anônimo disse...

A Empresa Brasil de Comunicação (EBC), que controla a TV Brasil - emissora pública criada pelo governo federal e batizada de "TV do Lula" -, contratou por 6,2 milhões de reais uma empresa em que trabalha o filho do ministro da Comunicação Social, Franklin Martins. A informação foi divulgada na edição desta quarta-feira do jornal O Estado de S. Paulo.

A reportagem traz à tona, ainda, o nebuloso processo de licitação por meio da qual a Tecnet Comércio e Serviços venceu a concorrência para cuidar do sistema de arquivos digitais da EBC. O negócio foi concluído em 30 de dezembro de 2009. Naquele mesmo mês, pareceres salientavam a falta de recursos na estatal para bancar o projeto. Apesar disso, Franklin pediu “prioridade zero” para o assunto.

Anônimo disse...

VEJA COM O PT TENTA ENGANAR AS PESSOAS, SE ESTAO NA FRENTE NAS PESQUISAS AI É UMA PESQUISA SERIA MAIS SE TIVER CAIDO DIZ LOGO QUE É COMPRADA. A queda de dez pontos porcentuais na diferença entre o governador e candidato à reeleição Jaques Wagner (PT) e o ex-governador Paulo Souto (DEM), apontada pela pesquisa Datafolha divulgada na noite à ontem, fez o presidente do PT na Bahia, Jonas Paulo, ironizar o instituto. "Como sempre, o Datafalha", declarou. Para o dirigente, a eleição no Estado deve se encerrar no primeiro turno.


Na oposição, porém, o resultado da pesquisa reacendeu a esperança de haver segundo turno. "Estamos confiantes na resposta positiva que o povo da Bahia vai nos dar em 3 de outubro", diz Souto. "Temos visto a insatisfação popular com o desempenho do governo."


Segundo o Datafolha, Wagner caiu de 53% para 48% das intenções de voto em menos de uma semana, mas ainda venceria a eleição em primeiro turno. Souto teve crescimento de 16% para 21% no período. O candidato do PMDB ao governo, o ex-ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, teve 1% a mais de citações, passando de 11% para 12%. A margem de erro é de três pontos para mais ou para menos, segundo o instituto.

Anônimo disse...

HEIIIIIIII. ESSE CARA NÃO É O MELHOR COMPANHEIRO DO LULA? ELE ATÉ NOMEOU O LULA COMO PORTA VOZ DO IRÃ NO BRASIL. QUANDO UM PAÍS TENTA LIBERTAR SEU PATRIOTA PRESO NO IRÃ, RECORREM AO LULA, ELE CONSEGUE TUDO COM ESSE DITADOR.

Anônimo disse...

Coitado dum povo que prefere um desqualificado do que uma pessoa de respeito como o Dr. Deodato. Ai de ti minha Boa Viagem.

Anônimo disse...

ALFREDO PORQUE VOCE NAO FALA SOBRE O PISO DOS PROFESSORES QUE CID ENTROU NA JUSTIÇA PRA NAO PAGAR, OU VAI COMER BEM CALADINHO, JA QUE VOCE É DOIDO PELO CID.

Anônimo disse...

Ao contrário do que diz Ciro Gomes, a população cearense merece sim um direito de resposta.O que não acontece pelo seu irmão Cid Gomes em que todos os debates vem fugindo deste tema falando em processar a revista, agora o mais sério é a demora da polícia federal onde tudo isto aconteceu no fim de 2009 e até agora não saiu mas nada sobre este caso ...

Anônimo disse...

É certo que tudo tem ser provado para que se possa apontar culpados, mas os senhores CID GOMES e CIRO GOMES não podem ser apontados como flores que se cheire. Afirmo isso como SERVIDOR DO PODER JUDICIÁRIO, visto o que esse governador fez para prejudicar esses servidores junto com o INCONSEQUENTE ERNANI BARREIRA; não tendo nem mesmo a coragem de SANCIONAR o projeto do PCCR espúrio dos servidores, deixando para que um DEPUTADOZINHO da Assembléia o fizesse. Além da grande armação que fez junto com os DEPUTADOS VENAIS para sepultar a CPI DO CASTELÃO. Portanto, esses senhores não merecem qualquer tipo de contemplação por parte de ninguém. Em outras palavras, exterminou a OPOSIÇÃO na Assembléia para que pudesse ficar á vontade sem que ouvisse críticas para a prática de desmandos ou ilegalidades. Dessa forma, não é se fazendo de VÍTIMA que rebaterão as denúncias postas, pois não têm cartel para isso nem credibilidade para tanto. A volta de CID GOMES como governador do CEARÁ significará mais um longo tempo de AUTORITARISMO e desrespeito do povo, pois repetirá tudo que perpetrou no primeiro mandado: cooptação de deputados; extermínio da oposição; pouca transparência nos atos do governo; mau emprego dos recursos públicos etc. Enfim, voltará a transformar a ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA em mais um simples órgão ou SECRETARIA DE ESTADO.

Anônimo disse...

E o outro está preocupado como a revista conseguiu as informações... o Ciro desrespeitou os cearenses duas vezes: quando desprezou o mandato para o qual foi eleito com 600 000 votos e quando mudou de domicílio eleitoral para SP a mando do Lula. Isso os seus defensores não conseguem explicar!

Anônimo disse...

Dá pra acreditar neste sujeito? Até pouco tempo atrás, quando estava de beicinho porque Lula barrou a sua candidatura. Disse que Serra era mais preparado para ser presidente. Agora, não se sabe por qual motivo, mas pode se supor, está rastejando atrás de Dilma(Lula), depois de trair quem sempre lhe estendeu a mão: Tasso. Será que essa cambada de sem personalidade merece o seu voto? De onde vem essa dineirama toda gasta na campanha do Cid? Do bolso dele é que não deve ser. Pense Nisso!

Anônimo disse...

SE ELE ESTIVESSE DO LADO DO SERRA NÃO TERIA TANTA GENTE EM SUA DEFESA.MAS VAI VOTAR NO PT ENTÃO OS NERVOSOINHOS ESTÃO TENTANDO DEFENDÊ-LO. SÃO OS MESMOS QUE ESTARIAM ACUSANDO O CIRO SE AINDA FOSSE DO PSDB.

Anônimo disse...

Acho estranho que o único fato que a revista Veja divulgou erroneamente no Brasil foi o caso do deputado Ibsen Pinheiro. No qual foi dado todos os direitos de resposta possíveis. O último caso, da casa Civil, POR QUE ERENICE SAIU???? POR QUE???? POR QUE???? O MENSALÃO FOI CRIADO POR VEJA????? POR QUE ZÉ DIRCEU E OS 40 FORAM DENUNCIADOS NO STF???? POR QUE??? POR QUE????

Anônimo disse...

Peço a colaboração dos internautas para lembrar que o Sr. Ciro Gomes tem uma condenação na justiça por ter difamado, salvo engano, José Serra, Orestes Quércia, e/ou otro político em evidência. Fôra condenado a pagar um valor entre R$ 100 e 200 mil, pelo destempero verbal. Falta ao deputado, só agora lembrei que o mesmo têve 700 mil votos dos cearenses e que jogou, literalmente, na sarjeta, ao não representar condignamente e ao transferir o domicílio eleitoral para São Paulo e depois levar uma "rasteira" do Lula e do PT.

Anônimo disse...

Ás vezes sempre fico em dúvida porquê o mal sempre prevalece em Boa Viagem?

Anônimo disse...

Uma pessoa que compara o Deodato com o Argeu alegando que este tem mais voto. Deve ser uma pessoa de muito mal caracter.

Anônimo disse...

Quando o marcos caos era secretário do Cid não se ouvia falar nada do Cid. agora que saiu do empreguinho fica esculhambando todo mundo.

Anônimo disse...

DEODATO AI EM BOA VIAGEM SÓ TEM POUCO MAIS DE 2.000 VOTOS JA O ARGEU TEM EM TORNO DE 5.000 VOTOS AQUI EM FORTALEZA DEODATO TEM POUCO MAIS DE 7.000 TAMBEM O POVO DAQUI NÃO SABE QUE É DEODATO.

Prof Alfredo Carlos ! disse...

Colegas blogueiros,

Respondendo aos dois anônimos. A respeito da diferença retroativa ao mês de janeiro, o Prefeito não paga porque não quer, não há nada que o impeça de pagar. A câmara Municipal devia ser mais ativa no tocante a este assunto. Afinal de contas foi a própria câmara que derrubou o veto. Reafirmo, o Prefeito não paga porque não quer. A respeito da esfera estadual, não estamos calado de jeito nenhum, estamos esperando apenas passar as eleições para retomar-mos as conversações a respeito do plano de cargos e carreiras dos professores. Outra coisa, não sou doido pelo Cid de jeito nenhum, apenas acho ele o menos ruím dos 3 candidatos. Minha paixão é pela minha causa, pelo magistério, pela qualidade de vida dos colegas professores e pelo meu sindicato APEOC. Nosa luta não para, estaremos sempre resistindo, seja ele quem for o Governador.

Anônimo disse...

Ria se Puder.

"...AQUI EM FORTALEZA DEODATO TEM POUCO MAIS DE 7.000 TAMBEM O POVO DAQUI NÃO SABE QUE É DEODATO."

Um dos secretário mais atuante de fortaleza que só vive na televisão e um imbecil diz que ninguém em Fortaleza conhece Deodato.

Só sendo eleitor do Assef lalá.

Anônimo disse...

Realmente o dr. Deodato não tem voto né? mas a ficha e limpa como um bumbum de bebê.vai comendo Raimundão.

Anônimo disse...

Realmente o dr. Deodato não tem voto né? mas a ficha e limpa como um bumbum de bebê.vai comendo Raimundão.

Anônimo disse...

Meu querido(a) quem tem que enfrentar bandidos e a POLICIA e não Dr. Deodato, tá bom de vc rever alguns valores!

Anônimo disse...

Os professores vão por que querem e são tratados como"alienados" e por que são mesmos me desculpem, mais trabalho na Sec. de Educação e vejo quando alguns chegam lá e só falta lamberem os as botas da Sec.(doidinha) e da sua Assessora Ana Jarvis(voluntária)ah! tá vão crescer...

Anônimo disse...

Os alunos do Município tiveram perdas quando desmontaram a Sec. de Educação,a Sec.Lucirene nada sabe fazer a não ser cumprir as maldades da D. Antonia, o IDEP e resultado do trabalho da Gestão anterior, então deixem de escreverem abobrinhas.fuii

Anônimo disse...

Professores deixem de serem frouxos e de ficarem esperando que o professor Alfredo e o Itamar faça alguma coisa, convoquem os professores e sigam rumo a Promotoria e cobrem do Promotor suas revindicações e parem de serem ALIENADOS!!!!!

Anônimo disse...

Sou prifessora do município de Boa Viagem, sinto-me triste com o comportamento dos meus colegas de profissão.Preocupo-me com os alunos que serão totalmente alienados como seus mestres. Não têm coragem de fazer com que o grupo dos que se dizem confiáveis do prefeito se coloquem em seus verdadeiros lugares ou seja que tenham competencia e coragem para assumir a missão que lhe foi confiada. Que vergonha.

Anônimo disse...

Fazer os funcionários de palhaços é o que o grupo ASSEF sabe fazer ,pois só uma minoria de professores lutam pelos seus direitos e os outros ganham as nossas custas . Acordam prifessores o prefeito sai e nós funcionários é que ficamos . sejam autênticos, decididos e corajosos.Vamos a luta em busca dos nossos direitos. Onde anda a comissão do FUNDEB que era tão atuante na administração passada? Ha esquci a equipe era outra e formada por pessoas competentes e responsáveis.

Anônimo disse...

Não Entendo porque cobrarem do professor Alfredo o pagamento do retroativo do piso salarial. Ele nem funcionário do Município é, apenas quer ajudar a clase de professores . Juntem- se a ele e façam de cara limpa como ele faz, não ficarem por tras das cortinas e jogar os outros no fogo para se beneficiarem. Isto é covardia. Digo isto porque poucos compareceram a Câmara no dia da votação do piso salarial. Mas foram benefiados porque nos que somos corajosos lá estávamos revindicando nossos direitos.

Anônimo disse...

NÃO CONFIE NÃO ARRISQUE 2012 É COISA SERIA