quarta-feira, 18 de maio de 2011

AÇUDE VIEIRÃO SANGRA DESDE AS 10 HORAS DO DIA 11 DE MAIO 2011

O açude Vieirao que abastece a cidade de Boa Viagem ao sangrar, deixa todos nós felizes pelo espetáculo das águas e pela certeza de termos nosso abastecimento garantido por um período mais longo, cabe aos Boaviagenses zelar pelo líquido precioso. Nos finais de semana junta-se uma verdadeira multidão para visitar e tomar banho no sangradouro e adjacências. VEJA AS FOTOS:FOTOS EXTRAIDAS DO SITE LA NA ESQUINA.

3 comentários:

Eudson Júnior disse...

Hoje, dia 18 de maio, se comemora o dia nacional contra o abuso e exploração infantil; é um dia muito importante para refletirmos sobre a exploração sexual que nossos garotos e garotas sofrem barbaramente e cotidianamente em nosso País.

Muitas vezes levados à prostituição pelos próprios pais e familiares; como estamos cansados de assitir nos noticiários.

Hoje, no programa Mais Você da Rede Globo, foi mostrado o caso de uma garotinha de apenas 10 anos que sofria abusos sexuais do padrasto e que está gravida do mesmo.

Indagada pela diretora da escola em que estuda sobre o aumento de sua barriga, a menina a mando da mãe(cumplice da exploração)disse que estava "com verme", dai a explicação para aumento de seu volume abdominal.

Em nossa cidade, como é o acompanhamento de crianças que são violentadas? quais as nossas estatíticas em relação a exploração de menores??

Professores devem ficar atentos a mudanças bruscas de comportamento de seus alunos, esses podem estar sofrendo abusos na sua própia casa ou por vizinhos, como muito bem mostrado no programa!!

Abraço

Anônimo disse...

Dr Eudson Júnior vc ja percebeu q toda vez que alguem nesse blog coloca algum assunto de certa relevansia como esse do dia de combate a exploração de menores ninguem comenta nada.
acho que vc nao se lembra de um caso que houve a pouco tempo de abuso de uma criança aqui em boa viagem, supostamente por uma pessoa da familia da vítima, ate agora nao deu em nada, abafaram o caso pra variar.
Agora tenta colocar algum cometario que mecha com a dignidade de alguem pra vc ver como vem dezenas de comantarios atras, infelizmente a popolaçãp de boa viagem tem o governo que merece, o povo nao muda adora uma baixaria e fofoca com os nome dos outros.

Eudson Júnior disse...

Caro anônimo(a), por coincidência respondi há pouco tempo a um anônimo em outra postagem do blog que tenta me agredir dizendo que tem pena de mim e que o que eu escrevo não tem relevância!!

Infelizmente, temos visto nos últimos comentários de anônimos do blog uma avalanche de insultos pessoais dos mais diversos!!

Falaram mal em especial de um casal que considero do maior respeito, duas pessoas trabalhadoras de nossa cidade que são a Dona França e o Assis do BNB; uma coisa é discordar da matéria jornalística do jornal do Úlisses, outra completamente diferente é ferir a honra de seus pais gratuitamente!!

Não é por ai que conseguiremos alcançar a mudança que queremos ver implantada em nossa cidade, dessa forma não chegaremos a lugar nenhum!!

Já cheguei até a comentar com o próprio Deodato sobre alguns anônimos que tentam de toda forma desviar o foco das discussões colocadas aqui no blog, fazendo comentários ao acaso e sem nexo algum!!

Considero o papel do anônimo importante, muitos realmente por "n" motivos não podem se identificar e contribuem sobremaneira com o debate, mas infelizmente alguns se aproveitam disso para partir para agressões, muitas vezes de cunho pessoal.

Abraço