quarta-feira, 25 de maio de 2011









Ceará x Coritiba: encontro do melhor visitante contra o melhor mandante

Bruno Balacó Portal Esportes O POVO

Ceará e Coritiba tem motivos de sobra para entrarem confiantes no jogo desta quarta-feira (25), às 21h50min, no estádio Couto Pereira. Cada equipe carraga um trunfo para chegar na final da Copa do Brasil.
Enquanto o time paranaense ostenta a melhor campanha como mandante na competição, o Vovô é o visitante mais eficiente do torneio.
Em casa, o Coxa carrega um retrospecto de eficiência. Jogou quatro vezes e venceu todas as partidas. O ataque fez a diferença: marcou 15 gols (média de quase quatro gols por jogo). A zaga também: só sofreu um.
O Alvinegro também tem o que se vangloriar. Está invicto quando joga longe de casa. Até aqui são três vitórias e um empate. Os jogadores do Ceará comemoraram seis gols e tiveram que lamentar apenas dois em quatro jogos.
Há ainda um componente extra na disputa: a vitória na partida desta quarta-feira sela um ponto final na sequência de três jogos sem vitórias, tanto para Ceará quanto para Coritiba.
Campanha do Coritiba como mandante na Copa do Brasil Coritiba 2x0 Ypiranga-RS (1ª fase) Coritiba 3x1 Atlético-GO (2ª fase) Coritiba 4x0 Caxias (Oitavas-de-final) Coritiba 6x0 Palmeiras (Quartas-de-final) Todos os jogos foram realizados estádio Couto Pereira Jogos: 4 Vitórias: 4 Derotas e empates: 0 Gols marcados: 15 Gols sofridos: 1 Campanha do Ceará como visitante na Copa do Brasil Cuiabá 0x2 Ceará (1ª fase) Brasiliense 0x0 Ceará (2ª fase) Grêmio Prudente 1x2 Ceará (Oitavas-de-final) Flamengo 1x2 Ceará (Quartas-de-final) Jogos: 4 Vitórias: 3 Empates: 1 Derrotas: 0 Gols marcados: 6 Gols sofridos: 2

2 comentários:

ARNALDO disse...

QUEM VAI JUNTAR OS RESTO DAS TABUAS DA CARROÇA DESMATELA, HAHAHAHA,

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. chora kanalenses. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk