sexta-feira, 6 de maio de 2011

DECISÃO HISTÓRICA DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL CONTRA O PRECONCEITO. AMOR E REVOLUÇÃO TRATARÁ DA TEMÁTICA.

Dra. Marcela e Marina trocam beijo na redação do jornal

Dra. Marcela e Marina trocam beijo na redação do jornal - 04/mai

No capítulo de Amor e Revolução previsto para ir ao ar na quarta-feira, 11 de maio, Dra. Marcela (Luciana Vendramini) conta a Marina (Giselle Tigre) que tem uma amiga homossexual que está interessada nela. Em sua sala, na redação do Jornal O Brasileiro, Marina pergunta se por acaso essa mulher é a própria Marcela, que fica desconcertada. A advogada teme perder a melhor amiga por conta da confissão, mas revela sua paixão por Marina. Marcela diz a Marina que imagina como seria as duas... E pede um beijo à amiga. Após o beijo, Dra. Marcela pergunta se tem alguma chance, mas Marina fica reticente.

14 comentários:

CARLOS EDUARDO disse...

esta de achar que nao apoiar safadeza e preconceito e que esta pais se tornou um bordel, mais um supremo que anula um ficha suja esperar o que! ESTAO CONFUNDINDO FALTA DE VERGONHA COM PRECONCEITO..........ONDE FICA A FAMILIA

Anônimo disse...

NAO ME ACHO UMA PESSOA ULTRAPASSADA MAIS ESTA DE CHAMAR FALTA DE VERGONHA DE PRECONCEITO E D+, MAIS EM SOCIEDADE QUE ROUBAR POUCO E ERRADO E ROUBAR MUITO E PERMITIDO ESPERAR O QUE.

Deodato Ramalho disse...

Não se pode confundir convicções religiosas, questões morais, com direitos civis. Numa república, cujo estado é laico, não se pode discriminar ninguém por conta de sua opção sexual. Ademais, nesse tema, há muito hiprocrisia. Como disse o presidente do governo Espanhol, Zapatero, a homossexualidade não é algo distante de nós: está na nossa vizinhança; nos nossos amigos; nas nossas famílias. Será "Carlos Eduardo" que você não conhece nenhum(a) pessoa que tem essa opção sexual? Serão elas indignas? Deverão elas ser objeto de discriminação? Serão elas cidadãs de segunda categoria? Estarão elas, mesmo sob o aspecto religioso, desabrigadas do amor de Deus? No meu trabalho há uma senhora de muita dignidade, dedicada ao trabalho, honesta, e que vive em união estável com outra mulher. Os ministros do Supremo, seguindo o que já vem ocorrendo em todo o mundo, deram outra uma grande lição de respeito dignidade da pessoa humana. HOje, no Brasil, de modo assumido, há 60.000 casais em união homoafetiva, que merecem respeito e proteção legal.

CARLOS EDUARDO disse...

DR DEODATO com certeza tenho, nao estou querendo matar nem jogar pedra em pessoa que tem ESTA DOENÇA, o que nunca concordarei e que por traz desta hipocresia de dizer que tudo esta normal e tentar repassar que esta doença e normal, tratar esta DOENÇA como normal e que estamos vendo as familias destridas, que tenham suas vidas entre quatro paredes da maneira que acharem que devem viverem, mais com este apoio que tudo e normal que estsmoa vendo na rua mulher se beijando se agarrando sem o menor pudor, jamais agrederia um DOENTE DESTE, mais tambem queria que eles respeitassem quem nao concorda e nem acha isso normal. ACREDITO SE FOSE PARA SER NORMAL DEUS TERIA CRIADO: ADAO E IVO.
O TRIBUNAL DEVERIA ACABAR COM ESTE PRECONCEITO DE QUE POLITO E LADRAO E LIBERAR TOTAL, OS MENINOS NEM ROUBAM.

Anônimo disse...

Deodato você como sempre, surpreende positivamente quebrando tabus.

parabéns.

Anônimo disse...

Se Deus quisesse isso teria criado Adao e Ivo…

Anônimo disse...

Essa história de Adão e Ivo é tão ridícula quanto quem inventou isso.
Coisa de gente sem argumento que reproduz o que ouve sem antes raciocinar.

Se você quer seguir a bíblia, problema é seu. Mas o Estado é laico e os direitos de pessoas que não seguem a sua religião também tem que ser garantidos por lei.
Gente com o mínimo de discernimento consegue entender isso.

Casca Grossa disse...

Como eu já percebi que vocês lêem muito o Antigo Testamento, me responde uma coisa, lá também diz que os pais devem MATAR os filhos que os desobedecem, lá também diz que devemos APEDREJAR os adulteros. VCs JÁ MATAM SEUS FILHOS? JÁ APEDREJARAM SEUS VIZINHOS E VIZINHAS QUE COSTUMAM PULAR A CERCA? Pra terminar, em Levitico, seu Querido DEUS diz que o Morcego é uma AVE. VOCÊS TAMBÉM ACHAM QUE OS MORCEGOS NÃO SÃO MAMIFEROS??
Vão procurar o que fazer em vez de encher o saco com sua balelas de carola desmiolada.

Anônimo disse...

Muito boa essa matéria, simples e direta… sem frescura… agora só falta os ministros do stf olharem para o meio ambiente.

Anônimo disse...

o preconceito é a pior parte de alguém que busca a grandeza da palavra de Deus. O arrependimento é opcional. Cada um deve prestar contas de si mesmo. Devemos ter respeito pelas pessoas em primeiro lugar.

Casca Grossa disse...

AOS HIPOCRITAS QUE FALAM DO SENHOR PARA JULGAR AOS OUTROS, OLHEM PARA SEU RABO EM VEZ DE FALAR DO RABO DOS OUTROS…CADA UM ESCOLHER O QUE SER DA VIDA..PONTO FINAL… ENQUANTO ESSES LOUCOS EVANGELICOS LUNATICOS, PERGUNTA PARA OS PASTOR DE VCS, SE DEVEMOS JULGAR O PROXIMO OU COLOCAR O NOME DE DEUS EM VÃO..CANBADA DE HIPÓCRITAS...

Anônimo disse...

Se vc quer seguir a bíblia, problema é seu. Mas o Estado é laico e os direitos de pessoas q não seguem a sua religião também tem q ser garantidos por lei.
Gente com o mínimo de discernimento consegue entender isso.

Cidadão consciente disse...

O Dr. Deodatinho num surpreende positivamente, ele sempre foi assim, num tem surpresa nenhuma o que ele sempre faz, ele é um exemplo de cidadão e de político.

Anônimo disse...

HIPOCRISIA PURA TODO ESSE PRECONCEITO. COM CERTEZA ESSES PRECONCEITUOSOS SABEM QUE TEM FIGURÃO DA POLÍTICA GAY E CASADO DE FACHADA. TODO MUNDO SABE, MAS NINGUÉM COMENTA E ACHA ATÉ NORMAL. EITA HIPOCRISIA.