domingo, 8 de maio de 2011

HOMENAGEM DO BLOG DA LILI A TODAS AS MÃES!






Para Sempre - Poema para o Dia das Mães

Por que Deus permite que as mães
vão-se embora?

Mãe não tem limite,é tempo sem hora,
luz que não apaga

quando sopra o vento e chuva desaba, veludo escondido

na pele enrugada, água pura, ar puro, puro pensamento.

Morrer acontece com o que é breve e passa sem deixar vestígio.

Mãe, na sua graça, é eternidade.

Por que Deus se lembra - mistério profundo -de tirá-la um dia?

Fosse eu Rei do Mundo, baixava uma lei:

Mãe não morre nunca, mãe ficará sempre

junto de seu filho e ele, velho embora,

será pequenino feito grão de milho.

(Carlos Drummond de Andrade)

8 comentários:

Anônimo disse...

"Parabéns aos ministros do STF pela decisão a favor dos casais homoafetivos!
Todo amor é experiência de Deus."

Frei Betto, via twitter (@freibetto).

Anônimo disse...

hello espectacular assunto , gostei bastante, penso que poderiamos tornar-nos amigos de blog :) lol!
Tirando as piadas o meu nome é José, e como tu publico webpages embora o tema do meu space é bastante distinto de este....
Eu desenvolvo websites de poker sobre bónus sem depósito sem arriscares o teu cash......
Apreciei muito o que li aqui outra vez
Voltarei!:)
Ps:tenho um portugues ruim.

Unknown disse...

D. Maria Zélia, nossa timoneira, Rachel exalando beleza e juventude, Bebel com toda sua docura, as crianças e eu muito séria lá atrás. Foi no lançamento da candidatura do Deodato a vereador de Fortaleza no kukukaya. Eu amo esse povo!
Alexandrina Mota

Prof Alfredo Carlos ! disse...

Colegas Blogueiros,

Todas elas merecem o nosso afago, nosso carinho, nosso respeito, nosso amor. Deram a vida pelos seus filhos, todas mães, são mães do mundo, de milhares de filhos e netos, são pessoas que jamais deveriam sofrer nessa vida. Presto-lhes todas as homenagens desse mundo, meu abraço e apreço à todas. FELIZ DIA DAS MÃES !!
Um grande beijo para todas vocês.

Anônimo disse...

nao se espante se viramos distrito de quixeramobim, talvez fosse ate melhor para a populaçao, pois estes nossos representantes sao demagogos demais, mentirosos este anchieta apredeu mais rapido do que eu pensava, espero que eles vendo se aproximar das eleiçoes façam alguma coisa pelo o hospital e casa de saude adilia maria, MESMO CONTRA A VONTADE DELES POIS ELES NAO TROUXERAM O HOSPITAL POIS OS MESMOS NAO IRIAM MANDAR COMO FAZEM COM O ADILIA MARIA, COLOCANDO UNS DESCLASSIFICADA DESTE NA DIREÇAO, QUEREM MESMO VER O POVO PEDINDO FAVORES A ELES, nosso hospital ate gaze falta os PSF mesmo tendo dentista nao tem nem luva nem gaze eu mesmo ja marquei mais de uma vez para tratar o dente na floresta quando chego la falta material e acredite "LUVA"

Anônimo disse...

Desde que assumiu o cargo, em janeiro, a ministra da Cultura, Ana de Hollanda, recebe do governo diárias em fins de semana sem compromissos oficiais no Rio, cidade onde tem imóvel próprio. O Estado cruzou os dados do Portal da Transparência, que publica as despesas do governo, com a agenda oficial divulgada no site do Ministério da Cultura.

Anônimo disse...

Em quatro meses, Ana recebeu cerca de R$ 35,5 mil por 65 diárias, sendo que a agenda não registra compromisso oficial em, no mínimo, 16 desses dias. O custo em passagens aéreas foi de R$ 17,3 mil. A ministra ficou em Brasília em no máximo 4 dos 17 fins de semana desde a posse.

A ministra admitiu ao Estado ter recebido diárias em fins de semana no Rio sem agenda oficial, mas alegou que receber esse dinheiro sai mais barato para os cofres públicos que fazer nova viagem de ida e volta para Brasília. A ministra costuma fazer essa rota na sexta-feira à noite, marca algum compromisso e recebe a diária por todos os dias. Foi o que ocorreu, por exemplo, em dois fins de semana em janeiro e outros dois em abril.

Anônimo disse...

"Em resposta enviada ao Estado, a assessoria de imprensa do Ministério da Cultura argumentou que sai mais barato para a ministra Ana de Hollanda receber a diária por dias não trabalhados do que retornar a Brasília para refazer a rota". Legal a explicação da assessoria de imprensa do MC... Tentam explicar o inexplicável. Mas creio que a Ministra sabe perfeitamente que está se locupletando às custas do erário público... Ela está em sua casa no Rio nos finais de semana e deveria se envergonhar de bancar os seus gastos pessoais (se é que os têm) utilizando de diárias, que se não são ilegais, certamente são por demais imorais. Viva o Brasil do PT!