terça-feira, 1 de novembro de 2011

Doença tende a mitificar mais ainda a figura de Lula - CBN

Jornalista Kennedy Alencar, da Folha de São Paulo, que não é Lulista e muito menos do PT, comenta a doença do presidente Lula, o seu papel na política brasileira, e mostra o grande papel desempenhado pelo ex-presidente no combate à corrupção no Brasil, desmistificando as mentiras que muitos, levianamente, propagam contra o Guerreiro do Povo Brasileiro. Com a Lula a Controladoria Geral da União passou a ser existir de verdade; os nomeados para Procuradoria Geral da União, cujo Procurador Geral na época do FHC era conhecido como Engavetador Geral da República, sempre foi nomeado o mais votado da lista, inclusive Procuradores duros na cobrança contra o governo Petista; a Polícia Federal, a partir do governo Lula, passou a ser respeitada, prestigiada, período em que foi fortemente equipada para o desempenho de suas tarefas. Escute o áudio clicando abaixo:

Doença tende a mitificar mais ainda a figura de Lula - CBN

4 comentários:

LUCIANA disse...

dr, deodatinho o que o senhor diz desses crentes covardes que num tiveram nem coragem de dizer que a Rádio Liberdade tava trransmitindo o show deles pagos por todos nós de Boa Viagem?

Deodato Ramalho disse...

Quem poderá responder a essa sua indagação Luciana são os organizadores do ato. Da minha parte, só cabe fazer uma lembrança: a coragem é uma das grandes virtudes Cristãs.

Anônimo disse...

No encontro inter-religioso em Assis (Itália) promovido pelo Vaticano, o papa Bento 16, diante de 300 religiosos, elogiou na quinta-feira (26) os “agnósticos pensantes” porque “buscam a verdade” e, com o seu exemplo, removem dos “ateus combativos” a sua “falsa certeza”. Ele disse que os agnósticos também são importantes porque “põem em causa” os crentes que consideram “Deus como sua propriedade”. Para ele, os crentes que têm “uma imagem reduzida ou até mesmo deturpada de Deus” são, em parte, responsáveis pelas pessoas que buscam a verdade e não encontram Deus.

Anônimo disse...

se um ateu afirma que deuses não existem, ou é ingênuo ou desonesto. É claro que ateus não podem afirmar com certeza que deuses não existem, porém, a chance de que existam não é maior do que a de qualquer outro ser que a nossa imaginação possa conceber.