segunda-feira, 7 de novembro de 2011

MEDIDAS LIMINARES QUE IMPEDEM A AÇÃO DO PODER EXECUTIVO.



Poluição visual ainda se vê


Foi em janeiro de 2008. A prefeita Luizianne Lins anunciou na TV O POVO uma mega operação para combater a poluição visual em Fortaleza. O nome: “Fortaleza Bela Quero Te Ver”. O alvo principal eram as placas e outdoors. A prefeita dissera que a operação iria “no embalo” da operação Cidade Limpa, promovida em São Paulo pelo prefeito Gilberto Kassab, na época do DEM, hoje no PSD. Lá, ele retirou todos os outdoors da capital paulistana. A Secretaria do Controle Urbano e Meio Ambiente (Semam), em verdade, aumentou o rigor, mas bem menos do que fez São Paulo. Basta passear por aí.

O publicitário Nazareno Albuquerque pôs ontem no Facebook: “Não vote em político que veicula em outdoor. O outdoor é ilegal, na sua maioria, vivendo a custa de liminar”. O secretário da Semam, Deodato Ramalho, um contumaz navegador das redes sociais, assinou embaixo: “Oportuna campanha”, afirmou. Para ele, discurso coerente com a cobrança por uma cidade corretamente ordenada tem que assumir essa campanha. “Quem anuncia em outdoor tem que cobrar da empresa que opera essa mídia exterior a apresentação do devido licenciamento da Semam”.

Segundo Deodato, alguns conseguiram liminar na Justiça que os desobriga de cumprir a lei. “Pasmem, lei de 1998”. Provocação do secretário, petista histórico: “Aliás, já tem dois declarados pré-candidatos a prefeito anunciando em outdoor. Espero que tenham solicitado esse documento das empresas que contrataram”. Um dos pré-candidatos é o peemedebista, ex-PCdoB, Danilo Forte.

3 comentários:

Anônimo disse...

Boa Viagem tem, tem meu bem tem tudo que a gente quer..

O pessoal da “QUADRILHA” não se deixam intimidar, e continuam a “LESAR” os cofres publicos sem o menor pudor.

MARGARIDA COSTA disse...

mais triste que a poluiçao visual nao ser obdecida e uma recomendaçao do Ministerio Publicar com campanha antecipada pois o que aconteceu na Varzea da Ipueira com o onibus e seu atendimento de pobres criaturas facil de serem enganadas foi triste pois ver este vendedor de ilusoes e seu vice e uma cambada de vereadores foi triste. por isso que seu babao P...... diz; ESTE PAPEL DE ORDEM SO SERVE PARA O NANDINHO LIMPAR.......

Abreu Filho ! disse...

CAMPANHA ANTECIPDA NA VÁRZEA DE IPUEIRAS.

NÃO PODE, É CRIME SÉRIO. ATENÇÃO SENHOR PROMOTOR, ONDE ESTÁ O SENHOR.

ALGUÉM TEM QUE FILMAR TUDO E ENTREGAR AO PROMOTOR DE JUSTIÇA.

PREFEITO E VICE PREFEITO ESTAVAM TODOS LÁ. A QUADRILHA, DIGO EQUIPE, ESTAVA COMPLETA.

SÓ FALTOU ANA ASSEF E SUAS EMPREGADAS.

ATENÇÃO JOÃO ALVES DA RÁDIO LIBERDADE, DIVULGUEM TUDO.

FOI VERGONHOSO, VENDERAM MUITAS ILUSÕES, ATÉ FACULDADE PROMETERAM NA VÁRZEA DE IPUEIRAS.

"IMORAIS"