segunda-feira, 21 de novembro de 2011

PARABÉNS BOA VIAGEM. QUE LHE VENHA UM FUTURO PROMISSOR.

19 comentários:

Narcé disse...

Boa Viagem merece respeito.

Narcé disse...

Sou feliz em ser cidadã boaviagense, gostaria de vê-la desenvolver principalmente com melhoria para os jovens.

Boa Viagense disse...

Abra a porta para o vôo mais alto da inteligência humana e para a mais bela luta de todos os tempos.

Fora impteman já.!!!!!

BASTA!!!!!!!

BOA VIAGEM NÃO AGUENTA MAIS!!!!!!!

XÔ CORRUPÇÃO!!!!!!!

Anônimo disse...

É chegado o momento de realizarmos, com nossas mãos, corações e mentes, a ruptura com a política e sua sociedade do espetáculo e construirmos a sociedade da emancipação humana.


FORA!!!!!!

JÀ!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Vamos dar asas à nossa inteligência, á nossa imaginação e transcender o sistema atual. Vamos construir um novo movimento social para superar a crise e construir uma nova relação social. Um movimento que contenha não só uma crítica teórica radical, mas também uma atividade prática radical. Vamos romper com a sujeição à política, aos políticos (as) e seus partidos. Vamos criar as condições para decidirmos a nossa própria vida. Vamos superar todas as categorias fundantes do sistema produtor de mercadorias e miséria.

Helrison Sousa Oliveira disse...

Parabéns Boa Viagem, porém esta data não pode ser comemorada com tanta alegria, todos os dias o que vemos em nossa cidade são jovens bebendo, se prostituindo, usando drogas e os nossos governantes (prefeito, vice-prefeito, secretários e vereadores) nem ai para o nosso povo.
Será que não é chegado à hora da mudança?
Fica à dica.

Rui Barbosa disse...

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto" - (Ruy Barbosa)

Antonio gomes lacerda disse...

"A ausência da ética deixa um vácuo onde se propaga a onda da corrupçao" - (Antonio Gomes Lacerda)

Jonh Kennedy disse...

"O conformismo é carcereiro da liberdade e inimigo do crescimento." (John F. Kennedy)

Anônimo disse...

“Ninguém devia temer seu governo. O governo é que deveria temer seu povo”. (do filme V de Vingança)

"Conhecimento é poder. Liberdade começa em sua mente"
(Angela Gossow - Arch Enemy)

Anônimo disse...

"Eles vieram com uma Bíblia e sua religião - roubaram nossa terra, esmagaram nosso espírito... e agora nos dizem que devemos ser agradecidos ao 'Senhor' por sermos salvos."

(Chefe Pontiac).


"Não confio em gente que sabe exatamente o que Deus quer que elas façam. Sempre coincide com aquilo que elas próprias desejam."

(Susan B. Anthony)

Pratique o que você prega!

Saramago disse...

"Não sou um ateu total, todos os dias tento encontrar um sinal de Deus, mas infelizmente não o encontro".

(Saramago)

Marcos Aurélio disse...

Viva uma boa vida. Se Deuses existirem e eles forem justos, então eles não vão se importar com o quão devoto você foi, mas vão lhe acolher baseado nas suas virtudes vividas por você.
Se Deuses existirem, mas injustos, então você não deve querer adorá-los. Se Deuses não existirem, então você partirá, mas terá vivido uma nobre vida, que irá perdurar e continuar nas memorias dos seus amados.
(Marco Aurélio)

Anônimo disse...

Boa Viagem estará fadada ao fracasso enquanto existirem pessoas que não têm coragem de lutar por seus direitos.Que preferem enfiar o rabo entre as pernas e fingir que tudo está bem. Enquanto meia duzia enche os bolsos as nossas custas...

Zé do Rio ! disse...

O Saramago, lamentávelmente diz bobagens e barbaridades a respeito de Deus. Sobre o sinal de Deus, que ele iz que não Vê. Creio que deve ser cego, muito culto, porém cego, de uma cegueira atroz.

O Universo é muito perfeito, e muito equilibrado, os Físicos dizem isto. Alguém construiu tudo isto sobre nossas cabeças. Senão desabaria. Pobre Saramago, morreu se descobrir isto.

"Quê Deus aja, e ele agirá com certeza."

Mário Quitanda disse...

O milagre não é dar vida ao corpo extinto,
Ou luz ao cego, ou eloqüência ao mudo...
Nem mudar água pura em vinho tinto...
Milagre é acreditarem nisso tudo!

- Mário Quintana

Anônimo disse...

Zé do rio leia mais sobre ateísmo e sobre os agnósticos com certeza você se tornará uma pessoa mais esclarecida.

Oremos disse...

E quando a campanha tiver a todo vapor; que os podres vierem a tona.
Irregularidades não faltam: e na saúde, na educação, na infra estrutura etc, etc,...
O pessoal que estão recebendo sem trabalhar ou melhor trabalhando em outro lugar e recebendo da prefeitura também.

Aguarde a liberdade de expressão tá só começando.

Cleiber disse...

Sou um boaviagense que mora longe de seu município e hoje chora por ver a sua cidade abandonada, esquecida! Estamos vendo o crescimento do estado chegar para outras cidades do Sertão Central, como: Quixadá, Quixeramobim e até Pedra Branca. E fico pensando: Cadê a minha cidade? Porque ela não cresce como as demais? Mesmo distante não aceito ver a minha cidade ter a lenda confirmada de que crescerá como rabo de cavalo (para baixo)! Chega! É hora de dar um basta, quero ver minha cidade crescer, minha juventude poder viver e crescer em sua cidade e não ter que trilhar o mesmo caminho que trilhei! Não estou arrependido, mas fico triste em cada visita que faço aquilo que é considerada a "joia do Sertão Central", hoje está abandonada pelo poder público! A quantos anos a cidade de Boa Viagem não tem um representante da terra na câmara dos deputados ou na assembleia legislativa? São perguntas para serem respondidas! Espero um dia acreditar que o IFET possa mudar esta realidade e que possamos ter MUDANÇA na próxima administração!