segunda-feira, 7 de novembro de 2011

PARTICIPO COM MUITA FÉ DA CAMPANHA #TEIMALULA DO BLOG DA DILMA.

5 comentários:

Prof Alfredo Carlos ! disse...

Colegas blogueiros,

Poucas vezes vimos na política, uma pessoa tão empenhada quanto o Deodato Ramalho. Ele está em todas, ocupa todos os espaços que pode. É realmente um vocacionado para isto, sua simplicidade, sua dedicação à causa pública, seu amor pelo próximo, gosta de servir, sem se servir. Tudo isso hoje o credencia a ser um verdadeiro campeão de votos em 2012. Vamos torcer para que isto aconteça. Ele merece. Valeu grande lutador!!

Deodato Ramalho disse...

Obrigado caro amigo Alfredo. Pelo estímulo e, sobretudo, pela confiança. Procurarei corresponder a isso.

Anônimo disse...

O que eu admiro muito no Deodato é essa coragem de fazer oposição verdadeira aqui em Boa Viagem. não é prá qualquer um não ter coragem de enfrentar a tentação do grande poder financeiro dos donos do poder e seguir em frente.
Têm vereadores que se elegem no partido de oposição em vez de fazer seu papel a primeira coisa que fazem é se venderem, prá arrumar empregos e vantagens na prefeitura isso é muito nojeto e baixo. Não têm a menor dignidade o que vale é o dinheiro acima de qualquer coisa e pronto.

Deodato Ramalho disse...

Toda vez que eu compareço a algum evento do governo do estado, especialmente àqueles promovidos para discutir ou apresentar políticas de interesse da coletividade, é que eu dimensiono o tamanho da tragédia que o atual prefeito representa para o nosso município. O governo federal disponibiliza recursos oara habitação e Boa Viagem não move uma palha para garantir á sua população esse direito elementar. Vejam: Boa Viagem necessita de quase 10.000 unidades. E o prefeito não dá a mínima importância ao sofrimento do nosso povo. Lamentável. Revoltante.

Dr. Amâncio Filho disse...

Deodato, mas parece que o povo gosta mesmo é de apanhar...

Alerta em Boa Viagem nunca faltou. Você mesmo Deodato que foi sempre uma voz atuante nesse sentido. A própria Igreja através dos movimentos de conscientização. Infelizmente em Boa Viagem a Igreja nunca ecoou esses movimentos para o povo, muito pelo contrário, ecoou a voz da corrupção. Infelizmente isso foi fundamental para que essa cultura macunaímica se instalasse em Boa Viagem.

Essa letra da campanha do MCCE diz tudo, ou quase tudo. Eis um pequeno trecho:

"...candidato que lhe dá chinelo, depois são 4 anos de chinelada..."