sábado, 26 de novembro de 2011

QUE VERDADE!!!

“Sinceridade é uma arma perigosa. 
Se você usa demais, 
as pessoas se afastam. 
Se você usa pouco, 
os falsos se aproximam.”

Sócrates



18 comentários:

Anônimo disse...

Boa Tarde, João Alves Filho.

Gostaria que fosse indagado ao representante da APEOC em Boa Viagem, o prof. Alfredo Carlos Vasconcelos qual o posicionamento dele em relação a maior assembleia que o disfarçado Sindicato realizou em parceria com O ditador Cid Gomes que proporcionou um belo pic nic com os temporários das Escolas estaduais, oferecendo transporte, lanche e um banquete a todos na cidade de Fortaleza. O Jornal Diário do Nordeste publicou a maior derrota da APEOC junto aos seus associados, TODOS se unirão amanhã em Fortaleza na Escola Estadual Adauto Bezerra para realiza uma comitiva para que haja desligamento em massa desse CIDcato.

Anônimo disse...

O PREFEITO fERNANDO E SUA COMITIVA HOJE ESTAO FAZENDO O MAIOR BAFAFA DE MENTIRA EM SUA RADIO, ESTÃO SE ACHANDO. QUANTA DEMOGOGIA DESSE POVO!
CREUZ CREDO COMO ESSA GENTE MENTE.
ACHO QUE ELE ESTÁ COM MEDO.

Anônimo disse...

PARABENS! ALINE VIEIRA ESTOU CONTIGO E NÃO ABRO
VAMOS ACREDITAR NA FORÇA QUE A MULHER TEM HOJE COMO GRANDES LIDERANÇAS E BOAS ADMINISTRADORAS.

Anônimo disse...

QUERO PARABENIZAR TODO GRUPO PRINCIPALMENTE O GOVERNADOR EM EXERCICIO DOMINGOS FILHO,ALINE,ADRIANO, ADMEMIR,DEODATO NETO, E OUTROS, VCS FORMAM UM BELO GRUPO, A UNIÃO FAZ A FORÇA, E COM ISSO ESTOU SENTIDO FIRMEZA NESSE GRUPO. EU MINHA FAMILIA ESTAMOS COM VCS E ANCIOSOS PARA VER NOSSA BOA VIAGEM SENDO ADMINISTRADA POR PESSOAS NOVAS COMO ESSE GRUPO.
GENTE VAMOS INOVAR NOSSA PREFEITURA E TAMBEM A NOSSA CAMARA, VAMOS COLOCAR VEREADORES NOVOS QUE OLHE PELO OS ANCEIOS DO POVO, e um prefeito de vergonha na cara.
Estudante: Mayara Lima de Freitas

Anônimo disse...

O Ministério Público Federal em Guaratinguetá ajuizou duas ações civis públicas com pedido para que sejam declarados nulos, ao final das ações, os processos administrativos que culminaram nas concessões das outorgas das TVs Canção Nova, sediada em Cachoeira Paulista (canal 35-E), e Aparecida, sediada no município de mesmo nome (canal 59-E), realizados em 1997 e 2001, respectivamente.

Para o MPF, as concessões outorgadas pelo Ministério das Comunicações à Fundação Nossa Senhora de Aparecida, mantenedora da TV Aparecida, e à Fundação João Paulo II, mantenedora da Canção Nova, devem ser anuladas pois ocorreram “sem a observância de processo de licitação obrigatório para concessão de serviço público”, previsto pela Constituição de 1988.

Ambas as emissoras transmitem nacionalmente programação evangelizadora de diferentes correntes da Igreja Católica e seus sinais estão disponíveis para antena parabólica e nos sinais das TVs abertas que integram a programação da maioria das operadoras de TV a cabo.

LURDINHA FACA AFIADA disse...

SÓ QUEM É OTÁRIO NUM SABE QUE AS DUAS PRAGAS DA BOA VIAGEM TÃO TRABALHANDO PARA FICAREM JUNTAS EM 2012 QUANDO UMA SÓ TÁ NO PODER O DISMANTELO É GRANDE QUE DIRÁ AS DUAS JUNTAS. ADEUS BOA VIAGEM VÃO CARREGAR ATÁ A PLACA.

LURDINHA FACA AFIADA disse...

EU JÁ AVISEI DOUTOR DEODATO QUE ALGUÉM TÁ IMITANDO O MEU PSEUDONIMO, POIS EU SOU OUTRA PESSOA E NÃO ESSA QUE SE IDENTIFCA COM LETRAS MINUSCULAS lurdinha faca afiada. EU SÓ NÃO ME IDENTIFICO PORQUE EU SOU FUNCIONÁRIA DA PREFEITURA E CONHEÇO DE PERTO A MALDADE DESSES ASSEFES QUE PERSEGUEM QUEM NÃO DIZEM AMÉM PARA ELES E POR ISSO TENHO MEDO DAS PERSEGUIÇÕES.

Deodato Ramalho disse...

Mesmo correndo o risco de ser vítima, mais uma vez, dessa arma perigosa que é a sinceridade, depois de tomar conhecimento da reunião de hoje do PMDB, e particularmente do discurso do prefeito Fernando Vieira Assef, me lembrei da grande sutileza que orna a luta política: muitas vezes se diz SIM, quando aparentemente se está dizendo NÃO e, outras tantas vezes, se diz NÃO, quando aparentemente se está dizendo SIM. Segunda-feira exporei esse meu pensamento no LIberdade, a Voz do Povo.

Kaka disse...

Qual a moral que tem um governador e um senador que comparece a um palanque e o principal aliado deles é um homem condenado a 50 anos de cadeia pelo assalto ao banco central do País? Isso é uma vergonha. Gostei Aline do seu discurso contra o prefeito enganador,

Anônimo disse...

Projetos de Lei de relevante alcance social propostos pela Frente Parlamentar dos Fiscais do Fiofó Alheio, também conhecida pela singela alcunha de Frente Parlamentar Evangélica.

É meio epidêmico esse treco.
Agora a nova onda é distribuição de Bíblias para bibliotecs, escolas…
PL 1029/2011 do Dep Estadual e Pastor Adilson Rossi PSC/SP.
Projeto de Lei do Senado 316/2011 do Senador Blairo Maggi.
Projeto de Decreto Legislativo do Senado n° 244/2011.

Eu pensei que isso tinha morrido depois de ser arquivado, mas esse povo adora um conto de ressuscitação de mortos.

Indicação ao Ministério da Educação
Autor: Marco Feliciano PSC/SP
Ementa: Sugere ao Poder Executivo, por intermédio do Ministério da Educação, a implementação, nas escolas públicas do ensino fundamental, do Programa “Papai do Céu na Escola”.

Anônimo disse...

Autor: Senador Lindbergh Farias PT/RJ.
O programa tem o objetivo de garantir a oferta de educação religiosa sem proselitismo, com ênfase na pluralidade de crenças, nos valores éticos fundamentais e na cultura da paz.

(Pluralidade? Ué, mas só cabe um Papai do Céu no Céu do senhor. Que pluralidade é essa? E os politeístas? E os deístas?)

Para ilustrar a relevância deste projeto, valemo-nos de Provérbios (22:6) “Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele”.

(Prestenção na pluralidade não proselitistas que usa como argumento UM ÚNICO LIVRO SAGRADO!)

Anônimo disse...

Por isso, precisamos resgatar o ensino religioso em nosso País de maneira coerente e continua. Queremos ver os pequenos brasileiros olhando para a imensidão e dizendo: “Há Um Papai do Céu que cuida de nós todos os dias”.

(Prestenção DE NOVO que só cabe UM papai nesse céu aí. E um papai cristão, lógico)

E a teocracia desse país caminha a passos largos.

Anônimo disse...

PEC 99/2011 do Deputado João Campos assinada por todos os parlamentares da Frente Evangélica

Acrescenta o inciso X para permitir que Associações Religiosas de âmbito Nacional possam propor ações de incostitucionalidade e ações declaratórias de constitucionalidade de leis ou atos normativos, frente a Constituição Federal
JUSTIFICATIVA

"faz-se necessario garantir a todas as Associações Religiosas de carater Nacional," o direito subjetivo de promoveremações para o controle de constitucionalidade de leis ou atos normativos, na defesa racional e tolerante dos direitos primordias conferidos a todos os cidadãos indistintamente e coletivamente aos membros de um deterinado segmento religioso.

*Note que só Associações de Caráter Nacional teriam esse direitos. Religiões minoritárias sem representação nacional centralizada estariam de fora.

Anônimo disse...

Se o povo de Boa Viagem está preferindo até o argeu no lugar do fernando é porque a administração dele está um verdadeiro terror.

MUDA BOA VIAGEM PIOR DO QUE NÃO FICA.

Anônimo disse...

Caraca...!!! Este sujeito é um Átila, o rei dos hunos da atualidade.!!! É um desastre. !!

Por quer os evangélico e os católicos em Boa Viagem não se unem para fazer uma marcha contra a corrupção?!!!

é só mexer na privada que vai aparecer mais corrupção, parabéns ao blog, tem que jogar no ventilador a sujeira desse ilustres políticos que tem o título de Vª Exª,na Corrupção, Mentira, Herdeiros de toda sorte de Maldição.

Anônimo disse...

EU ACHO QUE NESTE MOMENTO OS GRUPOS POLITICOS QUE TEM VERGONHA E PENSAM NO BEM DE BOA VIAGEM DEVEM SE UNIR NAO SÓ NO MOMENTO DESSE DE ESCOLHA MAS DEPOIS TAMBEM.
INDEPENDENTE DE QUE ESTÃO USANDO O TEMPO TODO O BANCO CENTRAL NO MEIO DOS GRUPOS ISSO É PARA ATRPALHAR, MAS VEJO QUE OS QUE ACOMPANHA A ADMINISTRAÇAO ATUAL NAO CONSEGUE ENXERGAR A FICHA SUJA DO PREFEITO ATUAL E DA PIOR ADMINISTRAÇÃO DE TODO OS TEMPOS.
MAS NESSES ULTIMOS DIAS O PREFEITO COMEÇOU A SUA DEMOGIA DE FATO, TENTANDO MAIS UMA VEZ ENGANAR AS PESSOAS DAS COMUNIDADES PARA FAZER ACREDITAR E CAIR NAS SUAS MENTIRA.
LEVA ESSE TAO DE CARRO CIDADÃO E FAZ O MAIO OBA OBA.
EU PERGUNTO:
POR QUE ESSE CARRO NAO APARECEU NO 1º ANO DA ADMINISTRAÇÃO?
O QUE FALTAVA NESSE CARRO PARA CHEGAR AS COMUNIDADES ?
SERÁ QUE FALTAVA GASOLINA?
POR QUE NAO VEJO NADA DE INOVAÇÃO NESSE CARRO, E POVO JÁ SOFREU 3 ANOS SEM SAUDE NAS COMUNIDADES. AGORA O PREFEITO VEM DEVAGARINHO SE APROVEITANDO DOS MENOS ESCLARECIDOS.
BANDOS DE DEMAGOGOS!

LURDINHA FACA AFIADA disse...

DR. DEODATO CONTINUE CORRENDO ESSE RISCO ESSE É UM PATRImÕNIO SEU A SUA DIFERENÇA DESSES POLÍTICOS FULEIRAGENS DAQUI. EU TAMBÉM QUERO QUE TENHA UNIÃO PARA DERROTAR ESSES CARRAPATOS DO PODER DOS ASSEFES MAIS TÔ FORA DESSE PAPO QUE ALGUMAS PESSOAS VEM DE DEFENDER QUE O OUTRO CARRAPATO ARGEU É DIFERENTE, ESSE TIPO DE PENSAMENTO QUE É DESGRAÇA BOA VIAGEM.

Anônimo disse...

O pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, chamou a jornalista e escritora Eliane Brum de “vagabunda” ao comentar o que artigo que ela escreveu para Época contando não ser fácil a vida de ateus em um Brasil cada vez mais marcado pela intolerância evangélica.

A afirmação foi feita em uma entrevista relatada pelo New York Times em uma reportagem sobre a liderança que Malafaia passou a exercer no Brasil, apesar dos destemperos verbais dele