terça-feira, 6 de março de 2012

NESSA DEMO-TUCANADA ´PARECE QUE NÃO ESCAPA NINGUÉM,...

Vinicius Sassine, Correio Braziliense
“O bicheiro Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, e o senador Demóstenes Torres (DEM-GO) conversaram por telefone 298 vezes entre fevereiro e agosto de 2011, como mostram as transcrições feitas pela Polícia Federal (PF) para a Operação Monte Carlo. O empresário da jogatina e o senador trocaram, em média, 1,4 ligação por dia no período. Falavam-se diariamente, até mais de uma vez por dia. Ao Correio, Demóstenes deu uma justificativa de cunho sentimental para a proximidade ao empresário — ou “professor”, conforme expressão usada pelo parlamentar para se referir ao contraventor: “A mulher do meu suplente (Wilder Pedro de Morais) o deixou e passou a viver com Cachoeira. Eu e minha mulher tivemos de resolver esse problema. Por isso houve tantas ligações e encontros”.
Os policiais federais que fizeram as transcrições das conversas telefônicas, cuja quebra de sigilo foi autorizada pela Justiça Federal de Goiás, encontraram referências aos presentes dados por Cachoeira ao senador e ao prefeito de Águas Lindas de Goiás, Geraldo Messias (PP). Demóstenes ganhou do bicheiro uma cozinha importada dos Estados Unidos, com fogão e geladeira, avaliada em US$ 27 mil (R$ 46,7 mil, pela cotação do dólar de sexta-feira). A constatação do presente aparece numa fala de Cachoeira, dizendo ao senador que enviaria a cozinha. “Minha mulher é advogada e boa cozinheira. Nos casamos em 13 de julho do ano passado, e a mulher de Cachoeira nos prometeu um bom presente”, justifica o senador. O prefeito de Águas Lindas foi agraciado com uma viagem a Las Vegas, nos Estados Unidos, conforme as transcrições feitas pela PF. Geraldo Messias confirmou ao Correio que fez a viagem, em maio de 2011, com a mulher, e disse que o hotel foi pago pelo bicheiro. “Ele não pagou a viagem, mas deu para nós a estadia. O hotel é de uma pessoa ligada a ele.”

15 comentários:

Quero o fim da corrupção. disse...

A alienação é tão grande, que pessoas com um verdadeiro espirito de luta se sentem presas, oprimidas e incapazes. Mas quem as oprime e incapacita não é o sistema, o sistema apenas "dopa" a mente da massa, porque sabe que essa minoria que tem sede de mudança e justiça, não vai conseguir causar metástase nos órgãos do sistema. Essa minoria que inspira oxigênio e expira revolta, nada mais é do que um tumor "benigno", e pro sistema isso é de fácil remoção. Ou nós nos tornamos um câncer e matamos aos poucos essa corrupção, ou seremos sempre removidos, e pior do que sermos removidos nessas circunstâncias, é sermos removidos sem deixarmos sequelas.

Anônimo disse...

PALÁCIO DA ABOLIÇÃO TEM PESQUISA SOBRE PREFEITOS

O governo do Ceará está de olho nas gestões municipais. Recentemente, o governo pesquisou os 15 maiores municípios do estado para saber o desempenho dos atuais prefeitos.
O melhor e mais bem avaliado prefeito do Ceará é o senhor Agenor Neto (PMDB), prefeito de Iguatu. Ele aparece com 85% de aprovação.

Os piores prefeitos são os dos municípios de Juazeiro do Norte, Barbalha e Quixadá. Todos do PT.

Fonte: Blog do Roberto Moreira

Anônimo disse...

Pode divulgar na internet foto do atual prefeito com os dizeres: "Voto Fernando 55 prefeito de Boa Viagem"

Isso pode ou é propaganda antecipada?
por favor Dr. Deodato me responda?

Deodato Ramalho disse...

Pode ser sim considerada propaganda antecipada. Contudo, no meu entendimento, tem que ser apurado corretamente, a fim de não ser cometida injustiça, tendo em vista que na internet o controle é muito difícil.

Anônimo disse...

a campanha antecipada está no perfil do facebook nesse link: https://www.facebook.com/profile.php?id=100001044465222

Tem até foto do ficha suja prefeito de Boa Viagem. Vamos agir Promotor.

Anônimo disse...

Vem se destacando em somente criticar. Mas a questão da Coelce que beneficiaria diretamente a população, deixou de lado. Só criticar sem nada realizar não enche barriga.

Indignado sempre ! disse...

CARLINHOS CACHOEIRA E DEMOSTENES TORRES. DEIXA CAIR A MÁSCARA DESSE SENADOR CHEIO DE HIPOCRISIAS E PERTECENTE AOS QUADROS DO DEM.

SÓ ISSO NOS DIZ TUDO.

Anônimo disse...

ta no Twitter da Karla Leticia Também
link do twiter
https://twitter.com/#!/@karla_ramalho

tai o link da foto
http://twitpic.com/8su8n4

Nesse caso Dr Deodato não é injustiça e campanha mesmo e ela ainda é contratada da prefeitura e babona.

Anônimo disse...

Karla Leticia, você se acha tão incompetente assim?!! prá fazer um papelão desse. só prá ter um empreguinho da prefeitura de Boa Viagem.

Cuidado o promotor tá de olho.

A sorte dos corruptos é que em boa viagem não tem juiz.

Anônimo disse...

Quem é willian braga babão do prefeito de boa viagem?!!!

Será mais algum inútil parasita que mama nas tetonas da prefeitura?!!

MARIA disse...

ESSA KARLA LETÍCIA É DE FAZER PENA NA NA SUA SUBSERVIENCIA E CEGUEIRA.

MARIA disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

meu povo a Karla Letícia incompetente tem que fazer esse tipo de papel mesmo afinal ela só trabalha quando o atual prefeito ta no poder, por que será?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

Eita karla Leticia deu um tiro no pé foi.enjuada, babona e incompetente.

Anônimo disse...

Gente essa Karla Leticia é a articuladora do selo Unicef ou pelo menos se diz ser, o que ela ta fazendo pelo municipio ganhar o selo? quais as ações dela?

já sei babar o prefeito e fazer campanha antecipada!