sábado, 17 de março de 2012

SEMAM DE FORTALEZA E NOVAS AÇÕES DE ARBORIZAÇÃO DE FORTALEZA.

Ontem (17.03.2012), dando prosseguimento às ações da Prefeitura, através da Secretaria do Meio Ambiente e Controle Urbano - SEMAM, em parceria com a empresa BSPAR, plantamos 200 árvores no Parque Montenegro (área verde perto do restaurante Peixe Vivo). Foram plantadas 7 espécies, entre as quais, ipês, flamboyant, pau branco, lanterneira da Amazônia (bem que poderia ser LAMPARINA DO CEARÁ). Essas ações de arborização estão sendo feita com planejamento e articulação com as comunidades próximas às áreas onde ocorrem as plantações, inclusive nas escolas municipais. No Parque Montenegro a Associação de Moradores (Daniel e Alves à frente) já mantém intensa atividade de cuidado com a área verde, inclusive mantendo uma pessoa ajudando permanentemente na limpeza desse espaço verde (no local há dois campos de futebol e rede de vólei).
 










Publicado no perfil Deodato Ramalho (perfil) Deodato Ramalho de Fortaleza (perfil feita pela assessoria) e página Deodato Ramalho, todos do facebook.

8 comentários:

Anônimo disse...

Marcos Cals diz que o PSDB não está pautado pela possibilidade ou não da manutenção da aliança entre Cid e Luizianne. “Nós definimos que teremos um andar próprio, independente de eles estarem aliados ou não. Para nós, nesse momento, não tem influência nenhuma. O PSDB não está e não será pautado pela possibilidade de quebra de aliança. Agora, pode-se discutir coligação. Aí nós estamos vendo nos bastidores, conversando com diversos representantes partidários que são de oposição.”

Anônimo disse...

O Ideb agora sobe de vez em boa viagem.
Os pefessores que não conseguiram passar no concurso do estado vão dar 'aula' agora pela prefeitura.

Anônimo disse...

Liberdade quer dizer Responsabilidade.
Por isso tanta gente tem medo dela.

Quero o fim da corrupção. disse...

Um governo focado em Cargos e Verbas, nunca será capaz de discutir Propostas e Ideias.

Ai de ti Boa Viagem.

Luís Carlos do BF ! disse...

Minha gente, perguntar não ofende a ninguém.

Onde é que é que trabalha a primeira dama de Boa Viagem.

chama-se Cláudia Tájire Assef, diz que é Advogada, trabalha onde na Prefeitura.

NO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA, ELA SE ENCONTRA NA FOLHA DE PAGAMENTO DA PREFEITURA DE BOA VIAGEM E AINDA RECEBENDO DIÁRIAS.

PODEM IR LÁ NO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA, AS CONTAS DE 2011 JÁ ESTÃO TODAS POR LÁ.

DRA. CLÁUDIA A SENHORA TRABALHA ONDE GENTE FINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!

Anônimo disse...

Sampaio, porque derepente de dezembro prá cá apareceram tantas vagas de professores temporários na prefeitura de Boa Viagem?

Será se o terreno que ele batizou como escola tecnica federal já tem professor lotado lá ganhando da prefeitura??

Até gago tá dando aula.

Quero o fim da corrupção. disse...

PORTAL PARA CONSULTAS ÀS FICHAS DE PARLAMENTARES - AGORA SÓ VOTA ERRADO QUEM QUE...R

Segue endereço de um portal criado para termos acesso a todos os dados dos parlamentares em exercício (inclusive passagens pela Justiça).

Basta clicar na cidade ou estado e fazer a busca. Se buscarem sem digitar nada, aparece uma lista com todos os políticos da zona escolhida.

Façam bom uso e compartilhem essa ferramenta, que é muito importante. É um ano de eleições e podemos fazer a diferença!...

http://www.excelencias.org.br/Ver mais
CANCER DA CORRUPÇÃO CONDENA UM PAÍS

SEU HORÓSCOPO DIÁRIO: disse...

SEU DIA SERÁ DETERMINADO PELA CAUSALIDADE, PELO CONTEXTO SOCIOCULTURAL, PELO SEU NÍVEL SOCIOECONÔMICO, SUA CAPACIDADE INDIVIDUAL E ALGUNS OUTROS VALORES NÃO QUANTIFICÁVEIS.
PROCURE PARAR DE LER BABOSEIRA E TRABALHAR SUAS PRÓPRIAS CONQUISTAS.

FAÇA BOA USO DA SUA RAZÃO!.