terça-feira, 15 de maio de 2012

ACERTADAS POLÍTICAS PÚBLICA DO PROGRAMA DO PT.


Brasil atinge menor nível de desigualdade social desde 1960

E-mailImprimirPDF

mapa_desigualdade
Mariana Durão, da Agência Estado. RIO - O Brasil atingiu em 2012 o menor nível de desigualdade desde 1960, apesar da crise na Europa, De acordo com a pesquisa "De volta ao País do Futuro" do Centro de Políticas Sociais da Fundação Getulio Vargas (CPS/FGV), o índice de Gini - que varia de 0 a 1, sendo menos desigual mais próximo de zero -, caiu 2,1% de janeiro de 2011 a janeiro de 2012, chegando a 0,5190.

10 comentários:

Brasil um país de Corruptos. disse...

Gostaria de saber quando aparecerá um Homem que terá coragem de enfrentar essa "Máfia dos Concursos" nem um órgão está isento desta Palhaçada.
Artifícios usados suspeitíssimos.
1) Não deixar o candidato levar a prova e nem copiar o gabarito. O candidato fica sem saber quais foram exatamente as questões que acertou já que ela disponibiliza apenas a quantidade de acertos por disciplina.(até a UFC usou esta palhaçada no seu ultimo concurso prá agente administrativo).

2) Não disponibiliza o resultado individual dos candidatos só coloca a lista o nome de que passou e pronto. O concurso feito pelo imparh em Fortaleza para o cargo de Agente Sanitarista o candidato só tem acesso a sua classificação individual se entrar com um recurso no próprio órgão o que é um absurdo. O concurso público deveria ser, já que é uma licitação o mais transparente possível.

3) A cespe, que faz a maioria dos Concursos Federais, na Última prova dos correios também não diz a classificação individual dos candidato, só dá a lista dos aprovados.

Se a nível Federal a esculhambação corre solta, em relação a concurso, Imagina a nível Municipal.

Anônimo disse...

Em meio à nuvem de tensão que paira sobre PT e PSB em Fortaleza, a prefeita Luizianne Lins (PT) lançou suspeita contra a pesquisa de intenção de voto divulgada pelo PSB na última quarta-feira, na qual a gestão municipal aparece avaliada como ruim ou péssima por 48% dos entrevistados. Nitidamente irritada, ela reagiu aos números e apresentou uma sondagem publicada em janeiro deste ano, na qual o índice de reprovação da Prefeitura é calculado em 32%. Ambas as pesquisas foram feitas pelo Ibope.

Anônimo disse...

É SÓ FAZER FESTA !!!PREFEITA !!!

Anônimo disse...

A plateia de prefeitos resolveu ensinar a Dilma que a primeira vaia ninguém esquece

Habituada aos aplausos das plateias amestradas e aos sorrisos aprovadores dos áulicos, a presidente Dilma Rousseff foi surpreendida nesta terça-feira por sons especialmente agressivos a tímpanos condicionados pelo coro dos contentes. Ao ouvir os primeiros gritos vindos do auditório lotado por participantes da XV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, a oradora interrompeu a discurseira com expressão confusa. Demorou cinco segundos para captar a cobrança formulada aos berros: centenas de prefeitos exigiam que revelasse, sem rodeios nem evasivas, qual é a posição do governo sobre a distribuição dos royalties do petróleo.

Até então, o inchaço das pálpebras, o olhar sonolento e a voz entediada identificavam uma presidente que não havia dormido direito. A algaravia desafiadora substituiu a mulher cansada pela chefe intolerante, autoritária desde criancinha, incapaz de ser contrariada sem retaliar com a repreensão humilhante, o pito grosseiro, o cala-boca que não admite tréplicas. O vídeo registra a reação rosnada em dilmês vulgar.

Anônimo disse...

Infelizmente! Esse Elmano de Freitas representa um continuísmo da atual gestão da Luiziane Lins. é como se fosse, uma espécie de "CONTROL C E CONTROL V" ou seja, copiar e colar. ESSA EU TÔ FORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Na versão mirim do reality show “Ídolos” (Record), o “Ídolos Kids”, as crianças estão proibidas de cantar música gospel. E a proibição vem diretamente do dono da emissora, o bispo Edir Macedo.
Com essa decisão, o líder religioso deixa claro mais uma vez ser contra as canções evangélicas. Em 2011, Macedo disse que "99% desse pessoal (gospel) que canta por aí são endemoniados, é tudo (sic) perturbado". E não foi a primeira vez que ele atacou a música gospel. Até em sua biografia lançada em 2007, chamada "O Bispo - A História Revelada de Edir Macedo", o dono da Record critica esse gênero musical.
Apesar disso, Feltrin afirmou na época em sua coluna que Macedo possui uma gravadora de música gospel denominada Line Records, que já lançou, entre outros famosos do meio, o cantor Robinson Monteiro, o “Anjo”, que ganhou notoriedade ao participar do programa de calouros do Raul Gil.
As crianças entre 5 e 12 anos serão julgadas pelo apresentador João Gordo, do “Legendários”, a cantora Kelly Key e o ex-Dominó e atual produtor musical Afonso Nigro, informou o site oficial da Record, “R7”.

Anônimo disse...

Quanto foi que saiu o jogo do boa viagem contra o Uniclinic? hoje 16/05/2012.

Anônimo disse...

Maracanã 16
São Benedito 13
Quixadá 13
Uniclinic 11
Boa viagem 09 e olhe que ele começou com 02(dois) pontos na frente. isso é uma vergonha.

Anônimo disse...

Os políticos boa viagense confundem "transparente" com "Traz Parente".

Anônimo disse...

Que o diga o prefeito Fernando Assef, depois que levou uma vaia no carnaval nunca mais foi mentir em cima de um palco.