sexta-feira, 18 de maio de 2012

ENFIM UMA LUZ... BOA VIAGEM MERECE E PRECISA DE MUDANÇA REAL.


PT e PC do B fecham Acordo para disputa eleitoral em 2012 . Reunidos Ontem 17/05/2012 Dr. Márcio Ary e Dr. Agripino decidiram unir forças para concorrer a Prefeitura de Boa viagem, na certeza de oferecer um projeto popular e democrático ao Município, livre dos vícios da corrupção e do gerenciamento das velhas oligarquias. Ganham todos, principalmente a população do município que poderá optar por algo realmente novo e confiável na forma de exercitar a política e fazer a governança, ganham também os pré-candidatos a vereadores das legendas coligadas que abrem na perspectiva de alcançar entre três e quatro vagas na Câmara Municipal. 

VAMOS A LUTA COMPANHEIROS E CAMARADAS, BOA VIAGEM PEDE E MERECE RESPEITO.

11 comentários:

Anônimo disse...

E ai D. Samir já saiu o Diário Oficial com a Relação dos Funcionários que ampliaram a Carga Horária.Ai tem gente que ampliou sem estar trabalhando na escola.Eu estou sabendo que a funcionária que estiver a disposição de outras Secretarias ou Intituições também tem direito, mas tem que esta cedido legalmente.O que não e o caso de algun de seus funcionários como a D. Edna Vieira da Silva(irmã do Sec. do meio Ambiente)O Elias, A Sula, não passam nem duas horas trabalhando e se mandam para dar o horário bem certinho na Prefeitura.Já liguei para a SEDUC e me esclareceram tudo, inclusive que não pode ter horário corrido. Por que voce aceita substitutos para uns funcionários e outros não?Vao dar samba.Seu Ivanildo também tem funcionários irregular no horário, tô sabendo! A Ana Neri Alencar ectá com 400 horas, qual o dia qur rla trabalha ai mesmo, uma pergunta a Sra. Graça Assef ainda e lotada por ai? aonde ela e Datilografo?A Diretora do Pe. Antonio também tem funcinários irregular com substitutos da Prefeitura.Bendito FUNDEB, tem dinheiro pra qualquer pouca vergonha e os Professores de Boa Viagem, um bando de alienados, não sabem que esse dinheiro que paga os substitutos faz falta para melhorar o salario deles.Prof. Alfredo tâ sabendo que o Sr. e o representante do Sindicato da APEOC, e uma pessoa esclarecida pelo o que escuto das suas colocações, o que me diz disso?

Assis disse...

A Chapa do Bem contra a Chapa do mal: só depende de você, eleitor. O que você quer para B. Viagem... Uma administração clientelista, de conchavos e "negócios" nada republicanos, ou uma administração popular, voltada para resolver os interesses da população!

Assis disse...

A Chapa do Bem contra a Chapa do mal. A escolha é sua eleitor. O que você quer para Boa Viagem... Uma modelo de administração como o atual (clientelismo, acusações de fraudes em licitações etc.), ou um modelo de administração popular, voltado para resolver os problemas mais necessários, como saúde (uma vergonha), educação (pelo amor de Deus), infra-estrutura (zero)...

Socorro SEDUC cadê você?!!!! disse...

Esse site é o que tem de mais revolucionário em Boa Viagem, se não fosse ele a verdade era sempre colocada embaixo do tapete.

Esses nossos diretores de colégios são uma verdadeira VERGONHA para o nosso município. Como é que umas pessoas como essas tendo um comportamento cretino como esses. Ainda são chefes de uma entidade de educação.?!!

Anônimo disse...

Perdoem-me os que ainda crêem em uma gestão movida a PT em Boa Viagem/CE. Essa chapa, já será vitoriosa se conseguir 500(quinhentos) votos.

Anônimo disse...

B0A NOITE!!! Assis gostaria apenas te deixar algumas colocações para que você possa fazer uma reflexão.. mesmo percebendo nas poucas linhas que escreveu que pela forma como se coloca talvez seja incapaz de refletir e ter uma visão critica acerca do cenário politico de Boa Viagem, porém como cidadã vejo a necessidade de responder as suas colocações.
Em primeiro lugar o Dr. Márcio não vislumbra uma disputa por poder .. não é um joguinho de crianças para saber quem leva o prêmio ele defende ideologias e melhorias para o nosso Municipio, se estivesse apenas tentando ocupar cargos seria vereador pois tt votos suficientes para isso pode ter certeza !!!! você não deveria julgar e subestimar pessoas que você talvez nem conheça , pois tenho certeza que se conhesse o Dr. Márcio Ary entenderia muito bem o que coloquei.
Se essa chapa fosse vitoriosa quem ganharia seria os municipes... pois se você mora em Boa Viagem deveria saber dos absurtos que acontece em todas os setores da atual gestão e em especial na Saúde e na Educação que deveriam ser os pilares de uma administração pois sem os referidos setores funcionando adequadamente é impossível promover qualidade de vida e desenvolvimento humano.
Como não tenho tanto tempo para te falar tudo que você parece não saber deixo para você algumas sugestões: Faça análise da realidade do Municipio de Boa Viagem e procure ler .. ler muito pois você além de desatualizado ainda usa um discurso arrogante, que menospreza e desvaloriza as pessoas . Entenda a democracia é base da sociedade e se você não gostou da proposta isso te confere o direito de discordar mas não te zombar ou fazer gracinhas com assuntos sérios , por isso que te oriento a leitura é muito bom quanto a gente quer debater e tem contéudo o que não é o seu caso.... mas espero que você acolha o que falei como uma critica construtiva .como diz Paulo Freire ¨O homem como um ser histórico, inserido num permanente movimento de procura, faz e refaz constantemente o seu saber." então pense nisso deixe de ser alienando!!!! e não esqueça estou falando isso por ter achado seu coméntario vazio e para que você supere essa sua deficiencia de entendimento politico. pois Ninguém ignora tudo, ninguém sabe tudo. Por isso, aprendemos sempre."
faça isso!!! abraços

Anônimo disse...

Desculpa Assis , foi apenas um erro de digitação as resposta que oloquei era par o anônimo, desculpa mas que o companheiro anônimo que está apostando nos 500 votos lei e reflita sobre as sugetões colocadas.

Anônimo disse...

Desculpa Assis , foi apenas um erro de digitação as resposta que oloquei era par o anônimo, desculpa mas que o companheiro anônimo que está apostando nos 500 votos lei e reflita sobre as sugetões colocadas.

Anônimo disse...

Mesmo que só tire 500 votos, tenho certeza que escolhi o MELHOR para minha cidade! E não votar nos mesmos de sempre, que já tiveram tempo e dinheiro suficiente para fazer Boa Viagem crescer!

Anônimo disse...

A escolha de um político não se dá apenas pela possibilidade de ganhar ou de me dar um emprego, porque se fosse assim, na primeira, posso ganhar ou perder e na segunda, graças a Deus, nunca precisei de político algum para me dar emprego, tenho o ganho do suor do meu trabalho por mérito próprio!

Anônimo disse...

Espero que meu comentário seja publicado. O que ainda os faz pensar que com o PT será diferente? O que dizer do acordo LULA X MALUF. O que falar dos muitos escândalos envolvendo órgãos ligados a administrações PETISTAS? Ora meus amigos, vamos ser honestos, assim como cobramos honestidade. O PT está atolado em falcatruas e isso independe de denúncias de veículos da Editora Abril. Da Editora Globo então nem se fala não é? Vejam as últimas edições da ÉPOCA e analisem se são apenas invencionices eleitorais.