terça-feira, 8 de maio de 2012

VEJA BANDIDA OU BANDIDOS NA VEJA?


Documentos da PF mostram que Veja atendia a interesses de Cachoeira

Escutas telefônicas gravadas com autorização da Justiça revelaram uma ligação sombria entre o chefe de um esquema milionário de jogos ilegais, Carlinhos Cachoeira, e a maior revista semanal do Brasil, Veja.
As conversas mostram uma relação próxima entre o contraventor e Policarpo Júnior, diretor da revista em Brasília (DF). Segundo documentos da Polícia Federal, Cachoeira teria passado informações que resultaram em pelo menos cinco capas da Veja, além de outras reportagens em páginas internas, publicadas de acordo com interesses do bicheiro e de comparsas.
Trata-se de uma troca de favores, que rendeu muitos frutos a Carlinhos Cachoeira e envolveu a construtora Delta. O escândalo pode levar Roberto Civita, presidente da empresa que publica a Veja e um dos maiores barões da imprensa do País, a ser investigado e convocado para depor na CPI.
Confira a íntegra da matéria no vídeo abaixo:
Fonte: TV Record.

6 comentários:

Anônimo disse...

Por falar em corrupção, o Prefeito Fernando Assef esta nas duas listas de inelegiveis, a do TCU e a do TCM, será que escapa ?

fica a pergunta no ar.

Anônimo disse...

Quer dizer que a sobrinha do Vereador jovino agora é contratada pela prefeitura.

Anônimo disse...

Eita que esculhambação essa boa viagem todo mundo ta sendo contratado esse ano o que tem de gente empregado pela prefeitura não é brincadeira. Até quando vai ser essa esculhambação.

Margarida disse...

esta esculhambação vai ate o dia que o POVAO tomar vergonha na cara e começar a precionar em dia de sessão na camara estes VEREODORES VENDAVEIS, quando isso acontecer as coisa irao mudar, quando o povo conhecer e saber que estas laias que estao ai nao passam de nossos empregados pois sao pagos por nos.

Anônimo disse...

ATENÇAO CONSELHO TUTELAR R PROMOTOR DE JUSTIÇA COMERCIANTE COLOCA CRIANÇAS DE MENORES PARA TRABALHAR E AINDA OS ACUSA DE ROUBO

Anônimo disse...

bem quero vim aqui a agradecer ,e falar que estive em boa viagemestes dias e falei com o dr marcio ari , vi que o que estavao falando sobre a questao marcio e aline nada mais era doque o velho e bom fuxico de bao viagem , vi que ainda poço falar que boa viagem ainda tem pessoas com boas ideias , para bens dr mar cio espero que este ano espero mesmo que vamos ainda trabalhar juntos rumo a vitoria grande abraço romulo cesar grande abraço ao amiço joao alves o frango caro viu joao kkkkkkkkkkkk