domingo, 24 de junho de 2012

ENTREVISTA NA TV FORTALEZA POR OCASIÃO DA MINHA ESCOLHA COMO SECRETÁRIO DESTAQUE DE FORTALEZA.



Há pouco meses dei entrevista à TV Fortaleza ao Roberto Farias, por ocasião da minha escolha como Secretário Destaque da Prefeitura Municipal de Fortaleza. Somente vi agora no youtube e partilho com os internautas que acompanham o blog da Lili.

2 comentários:

socorro semam!!! disse...

São 02:30 da madrugada e a preocupação da infelizmente desastrosa administração atual é fazer barulho para os idosos e doentes com um som de péssíma qualidade e estridente tocando o "EM FICA" na Igreja Matriz.

Senhor prefeito nem todo mundo é irresponsavel como o senhor não!!existe pessoas honestas e trabalhadoras nesse município que "TRABALHAM" e precisam acordar cedo.
SOCORRO isso é uma poluição sonora.
E POLUIÇÃO SONORA É CRIME.
Já pensou se fosse na dona Alzira do bairro de fátima essa baderna?!!
Mas, não é na Igreja mesmo.

DR. DEODATO pelo amor de deus qual é o número da SEMAN?!!

enquanto isso o consumo de drogas aumentam cada vez mais.

Anônimo disse...

Desculpe mas neste caso o Deodato não pode fazer muitas coisa: primeiro pq o mesmo deixou a pasta para disputar a eleição para o cargo de vereador, segundo: a semam é de titularidade municipal, isto é, somente abarca as necessidades da prefeitura de Fortaleza!

Uma luz no fim do túnel: reunir provas de como foi este show, a intensidade através de denúncias e encaminhar ao MP-CE! Deodato, acredito sim que vc possa fazer algo, nem que seja recomendar, já que vc não pode falar muito por conta da sua candidatura, mas vou te confessar: sou um fã seu, pelo seu espírito de luta que ainda permanece, mesmo quando tudo parece acabar-se.