.O jantar foi muito importante: na mesa a decisão sobre quem será o candidato a vice-presidente na chapa do José Serra.
Sentados em volta da mesa estão: Paulo Maluf, Pedro Henry e Sérgio Guerra. Paulo Maluf é o ex-governador e ex-prefeito de São Paulo, hoje procurado pela polícia internacional - Interpol. Pedro Henry é "velho conhecido de José Serra do tempo do escândalo sanguessuga, das ambulâncias, do qual é réu. Quando Serra era ministro da Saúde no governo FHC, Henry estava no PSDB". Sérgio Guerra, é o presidente do PSDB, que escondeu da justiça eleitoral ter um haras.
O José Serra e o PSDB sabe que o Maluf é quem manda em metade do partido PP. Sem seu apoio nada acontece. O que será que negociaram? No governo do PT o Maluf e o deputado Henry tiveram muitos problemas com a polícia federal e a justiça. Não só os dois, mas os familiares também. Existe a hipótese de que as conversas tenham girado no sentido da ação da justiça e da polícia. Me dá arrepio saber que este pessoal se reuniu. É o passado dos sanguessugas e da impunidade TOTAL.
Maluf, Serra, Pedro Henry são o passado. Um passado que teima em voltar para restaurar o tempo em que investigação era de mentirinha.
O José Serra deu o exemplo aqui em São Paulo: a polícia civil de SP jamais incomodou qualquer político aliado.Quando o problema da corrupção fica muito visível eles avisam ANTES que vão investigar. Duvida? Leia aqui: Descubra como a corrupção se perpetua em São Paulo
http://chicaodoispassos.blogspot.com/2009/04/descubra-como-corrupcao-se-perpetua-em.htmlNão deixe de ler esta reportagem:
Um comentário:
É a mesma coisa que colocar uma raposa para cuidar do galinheiro. Igualmente ao que aconteceu em Boa Viagem na eleição de 2008, elegeram uma raposa pra cuidar do galinheiro.
Postar um comentário