quarta-feira, 21 de julho de 2010

NOVA PESQUISA NACIONAL CONFIRMA AVANÇO DE DILMA ROUSSEF. CENÁRIO SINALIZA PARA VITÓRIA LOGO NO PRIMEIRO TURNO.


Na 1ª pesquisa da campanha oficial, Dilma abre 6 pontos.
Levantamento produzido pelo instituto Vox Populi, divulgado pela Band nesta quarta-feira (21), confirma petista à frente de Serra.
A pesquisa eleitoral produzida pelo instituto Vox Populi e divulgada nesta quarta-feira (21) pela Band deve mostrar Dilma Rousseff (PT) à frente. A divulgação dos resultados detalhados ocorre no início da noite. Na corrida presidencial, Dilma aparece com 43% das intenções de voto, contra 37% de José Serra (PSDB). Marina teria 8%.
As informações foram colhidas junto a funcionários da Rede Bandeirantes, contratante da pesquisa. No último levantamento divulgado, em 29 de junho, a petista tinha seis pontos de vantagem, dependendo do cenário. No levantamento anterior, em maio, a diferença era de três pontos.
Desde a semana passada, circulavam rumores sobre um levantamento interno, encomendado pelo PT, que apontava números semelhantes.
A pesquisa Vox Populi ouviu 3 mil pessoas de 17 a 20 de julho. A margem de erro é de 1,8 ponto percentual, para mais ou para menos. O instituto registrou ainda pesquisas para nove estados – Bahia, Distrito Federal, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e São Paulo.
Neste sábado (24), o Datafolha deve divulgar nova pesquisa. Será a enquete com maior amostra do período eleitoral, 10,6 mil entrevistados. Simultaneamente, dados sobre disputas estaduais devem ser divulgadas.

Por: Anselmo Massad, Rede Brasil Atual

3 comentários:

Anônimo disse...

Sabem o que é isso?? O ìndio conversando demais, maltratando as pessoas, insultando. Levantando falso, etc. Esse ìndio, vice do Serra, é um grande prepotente, arrogante, mediocre, insipido e outros males. O Povo é sábio gente.

Radio Liberdade de Boa Viagem disse...

O dep Marcos Cals, que sempre foi subalterno a tudo que é governo, mais do que de repente começa a defender o que nunca havia feito. Vejam a pérola demagógica de hoje no jornal O POVO ele falando em piso nacional dos professores. Aqui em Boa Viagem ele disse pelo menos um ai em favor dos nossos abandonados educadores)
Seria bom o candidato, que agora defende o que antes combatia, exercer sua forte influência em Boa Viagem e convencer o seu fiel aliado, prefeito Fernando Assef, a cumprir lei votada (cujo veto foi derrubado) na Câmara garantindo o piso aos nossos professores.
Demagogia chegou ali e parou!!!

Anônimo disse...

Marcos Cals, sempre foi contra os Professores. Nunca enfiou um prego numa barra de sabão pelos Professores. Professor que se preza, jamais votará num candidato como ele.

O que ele gosta mesmo é do poder, de viver bem, comer e beber bem, sempre foi assim, não é à-toa que ele é conhecido como filhote de Coronel.