domingo, 3 de maio de 2009

CINE CEARÁ 2009 TAMBÉM EM BOA VIAGEM!


Caro Deodato,

Lendo o comentario da Maria Fernanda, atriz e apresentadora que eu admiro e respeito, lembrei de uma coisa que talvez muita gente de Boa Viagem não saiba. Eu Wolney Oliveira, passei parte da minha infancia e adolescencia curtindo férias em Boa Viagem, que periodo maravilhoso!!! Meu saudoso tio Zé Bruno Maciel e minha tia Zimar, eram os donos da famosa fazenda Buenos Aires,um verdadeiro paraiso!!!


Não esqueço nunca das pescarias no acude e no rio, os carnavais que passei por ai, e as viagens a cavalo da fazenda para Boa Viagem. É tão bom lembrar deste tempo. Iamos jogar sinuca no bar do Eliziario, paquerar na pracinha, fazer compras. Será um prazer levar o nosso Cine Ceará para Boa Viagem, com o apoio da Radio AM Liberdade.

Grande abraço,

Wolney Oliveira

2 comentários:

Anônimo disse...

Radio Liberdade, o centro de recreação infantil peniel vem através deste espaço para a divulgaçao do primeiro forum municipal de combate a exploração Infantiol . que realizaremos aqui em Boa Viagem nos dias 15 e 16 de maio no Naec, um evento em comemoração ao dia 18 de maio que é o dia nacional de combate a exploração infantil.

Alfredo Carlos ! disse...

Deodato, acho que tenho lembranças desse rapaz, Wolnei Oliveira, me parece que ele é filho de um cineasta Cearense que foi estupidamente assassinado por aí em Fortaleza, nas imediações da Reitoria da UFC. Diga para ele que estamos aguardando o cine Ceará aqui em Boa viagem com bastante ansiedade, pois servirá para instruir de forma bem moderna nossa população. Também fale para ele que o Eliziário ainda tá bem vivo e lúcido apesar dos 75 anos.