quarta-feira, 18 de novembro de 2009

LEI CONTRA POLUIÇÃO VISUAL COMEÇA A SER CUMPRIDA DEPOIS DE ONZE ANOS.

Prosseguindo na ação firme desencadeada pela Prefeitura de Fortaleza, a Secretaria do Meio Ambiente, por meio do secretário Deodato Ramalho, nosso Diretor Geral, convence os empresários da publicidade via outdoor a cumprir a lei que regulamenta a matéria, que é de 1998. A gestão da prefeita Luizianne Lins dá mais um passo importante, pela SEMAM, para recuperar o controle urbano da nossa capital. Veja a matéria de hoje (18.11.09), no jornal do Meio Dia da TV Verdes Mares, destacando, também, o combate à poluição sonora.
video

2 comentários:

Anônimo disse...

MEUS AMIGOS PAGUEM O IPTU.

NOSSA CIDADE VAI MELHORAR MUITO, SERÂO MAIS POSTOS DE GASOLINA, MAIS TERRENOS, MAIS CASAS, MAIS APARTAMENTOS EM FORTALEZA, MAIS LOJAS DE MÓVEIS, MAIS DIÁRIAS.

EU E MINHA SANTA IRMÂZINHA IMPLORAMOS A VOCÊS QUE PAGUEM O IPTU.

TENHO QUE PAGAR O SALÁRIO DE 2 MÉDICOS, SÃO 25 MIL REAIS PARA CADA UM, ME AJUDEM MEUS AMIGOS, PRECISO DE VOCÊS. PAGUEM O IPTU.


AGRADECE: NANDINHO E ANINHA !!

CArlos disse...

Deodatinho por favor de uma aula de como se age um Secretario do Meio Ambiente para o nosso Secretario pois so embalsando nao da, ele deveria pelo o menos intimar o Sr Manoel Me....... pois ele faz barulho sabado e domingo e ainda enche o soca com esta propraganda de mal gosto todos os dias.